Silent Vows

Silent Vows Jill Ramsower

Resenhas - Silent Vows

Ianem 29/05/2024

O negócio não está que a história é ruim, de novo kkkk
É a personagem ser totalmente sem graça
Aí o lindo olha ela e pronto
Paixão e obsessão , fim

Sdocinho0 06/05/2024

Não entendi pq o pessoal aqui parece não gostar do livro, achei muito bom e breve. A história faz sentido dentro da temática mafia e o romance é muito bom, tendo seus problemas e resoluções. Acho que o relacionamento dos dois foi bem construído pra um livro pequeno a autora conseguiu fazer funcionar e deu pra realmente sentir a evolução deles como casal. Leiam!

Domitila 27/04/2024

Noemi e Conner :p
Gente.... não é que eu gostei?? esse é aquele tipo de livro que você tem que ler já sabendo que não é pra ter isso na vida real né

tendo uma noção de que É SÓ UM LIVRO, a gente consegue se integrar mais na história e JURO, a autora transmitiu muito bem os sentimentos deles.

os principais têm uma química do caralhooooo e a autora da um jeito de incluir os secundários de uma maneira tão sutil e tão incluído no enredo que vc nem percebe, mas já tá adorando eles. louca pra ler os outros.

enfim, essa não foi uma leitura que me marcou mas foi um bem boazinha! não consegui largar até terminar :p

a única coisa que não gostei foi que mesmo depois de tudo que passaram só foram perceber que se amavam no fim -.- sendo que desde o início eles já suspeitavam e ficou naquela enrolação.

Bre4kMyMind 22/02/2024

Era Muda, mas voltou a falar. ?
Um livro até legalzinho, mas não é um dos melhores de máfia, já os hots são bons até demais.

Nur 21/02/2024

As vezes o ttk acerta
Li por pura influência do ttk e até que gostei. Esperava uma coisa diferente mas não foi má.

Acho que os assuntos familiares deviam ter sido mais abordados mas ok, acontece. Ficou no casal e ficou direito então não me vou queixar muito.

O casal eu adorei, como indivíduos separados e como parceiros.

Não é o melhor livro que já li na minha vida mas vale a leitura, gostei bastante.

Rafaella.Sillva 04/02/2024

(???????)????
? Não era assim que deveria acontecer. Eu também não deveria querer você. ? confessei.
? A italiana muda? ? ela brincou com um sorriso.
? É essa mesma. ? Toquei meus lábios nos dela com a sugestão de um beijo, trazendo meu corpo de volta para o dela. ? Os italianos me entregaram. Por que eu iria querer ter algo a ver com eles?
? Você ainda se sente assim? ? ela perguntou, um tom de preocupação em seus olhos.
? Nah, não realmente. E não importa porque você não é italiana. Você é minha.

Ps: Definitivamente um livro tira ressaca, ele é muito bom, do meu ponto de vista se você está com uma ressaca literária, essa é uma ótima indicação, não coloque expectativas, são páginas que você não deve esperar grandes reviravoltas, pelo contrário, é até previsível demais. É um romance leve, eu diria até um pouco clichê.??

_Biiasn 12/01/2024

Eu esperava muito mais, porém mesmo assim eu gostei!
Acho que muitas coisas se perderam no meio do caminho, e dava pra terem explorado a personagem muito mais... ficou tudo muito raso, mas ainda assim foi uma ótima experiência!

Daphny.Guerra 11/01/2024

????
Fui esperando muito e não recebi quase nada. Não é ruim, nas tbm n é muito bom, ele é razoável e eu gostei de algumas cenas. É um livro pra vc ler quando n tem mais nada pra fazer ou nada melhor pra ler, além de ser um leitura rápida, então é super válido pra ajudar a bater a meta de leitura.

É bom, mas sugiro que não esperem muita coisa ou um dark mega cabuloso, pq não irão receber isso. É basicamente um dark bem light e uma leitura pra passar o tempo.

Bottaro0 31/12/2023

Silent Vows.
Conner & Noemi.

Assim, a escrita da autora é até que boa, achei um pouco extensa demais. A Noemi é um alface, o Conner não pensa em muitas coisas sem ser na família dele (não a Noemi), achei que tudo entre eles se resumia a sexo, não vi profundidade nenhuma nos sentimentos deles, não gostei. Achei tudo muito superficial, mas a autora tem potencial, o plot de protagonista virgem e mocinho galinha não me desce (somente em casos esporádicos de máfia). ???? e um 4/10.

Falcone2 15/11/2023

Não é um livro empolgante como outros livros de máfia que já li. Achei os personagens sem química, toda a parte romantica acontece tão rápido e de forma que não convence. A parte em que a personagem volta a ?falar? é mt ridícula e irreal, desenvolvimento péssimo. Fiquei curiosa pra ler os livros dos outros personagens? Sim. Vou ler? Provavelmente não pois não quero perder tempo

Saradut 14/11/2023

Poderia ter sido, mas de algum jeito foi.
Cara, a proposta do livro é tão boa. O fato dela ser "muda" e o assassinato envolvido, casamento forçado e segredos, tudo é muito bom mas senti que foi se escorrendo ao longo da história. Não que tenha sido horrível, só não foi tudo oq eu imaginei que seria. E tá tudo bem!!!! Foi bastante gostosinho de ler, muito bom para passar o tempo, li em uma sentada (esse termo é mt engraçado) e ajudou a acalmar minha ansiedade, estava precisando mesmo de um livro sem muitos plots e revoluções. Enfim, recomendo para quem quer algo leve mas ao mesmo tempo adulto.

Dalila 15/08/2023

O livro é bom, mas não é perfeito.
Gostei da escrita e diferente das outras pessoas também gostei dos personagens, me prenderam bastante.
Recomendo.

claris 10/08/2023

Nunca disse que eu tinha senso crítico
A maioria das resenhas detona o livro, mas eu gostei kkkk não teve drama excessivo e nem muita intriga entre o casal fora a resolução do ?plot? principal e nem isso tinha eles brigando. Acho que as pessoas em geral preferem quando a protagonista não aceita e faz escândalos sobre o mundo da máfia/violência e etc para dar mais emoção e não gostam quando ela é como essa , super conformada e que não pisca o olho duas vezes para. Eu gosto, acho que não adiciona drama desnecessário até pq ela já nasceu nessa vida. Enfim, gostei ao máximo que pode se gostar de um livro de máfia que certamente ?bom? no sentido literal da palavra não é

Rebecca.Lucena 09/08/2023

Um livro que não funcionou para mim. Protagonistas que não parecem realísticos, diálogos desnecessários e uma história de ação meio chata.

Carolvwx 22/07/2023

Não consegui entender bem a dinâmica da máfia deste livro, apesar de amar livros sobre o tema. O romance poderia ser mais bem trabalhado, não vi como Noemi se apaixonou pelo Conner. Pqp, foi ele a coagiu a fazer uma tatuagem e a transar, cara. Gosto de dark romance, mas esse foi escrito de uma maneira não "fantasiosa", por assim dizer. Acho que foi "muito" próximo da realidade para mim.