Silent Vows

Silent Vows Jill Ramsower

Resenhas - Silent Vows

Bia 25/04/2023

Nossa mt ruim KKKKK a premissa interessante do livro foi descartada tão rápido q foi decepcionante, a protagonista é extremamente sem graça e nem vou comentar sobre Conner e o jeitinho dele ? foi bom p eu lembrar de parar de pegar indicação do tiktok KKKK
eu tava pronta pra detonar o livro dizendo tudo oq eu acho mas agr tô meio triste de falar algo ruim depois q li nos agradecimentos q a autora acha esse o melhor livro dela ? enfim legalzinho mas literalmente nada demais.
Maria7894 17/05/2024minha estante
Simmmm meu Deus eu nem terminei né parei na metade, mas juro pra mim ele poderia descobrir mais no final sobre a voz dela. As coisas importantes tudo bem ele perceber agr a VOZ PUTZ AKWKWKKWKAKSKA

nadi.bortoluzzi 26/12/2022

Meh, não é pra mim.
Um romance da máfia sem muito enredo e desenvolvimento superficial do personagem. Eu não conseguia entrar na história e não me apeguei aos MCs. Só terminei de ler porque estava entediada e foi uma leitura relativamente rápida e fácil.

Tanto Conner quanto Noemi tem pulos emocionais durante esta história. Em um minuto, eles estão apenas atraídos um pelo outro, mas no seguinte, eles decidem aleatoriamente que querem cada parte deles - sua mente, corpo e alma. Eu não entendia de onde vinham esses sentimentos profundos. Parece que foi feito para levar o romance adiante e dar aos personagens uma conexão mais profunda do que realmente tinham. A certa altura, Conner até pensa: "Como passei de concordar relutantemente em me casar com uma mulher para ficar obcecado com seus pensamentos e sentimentos?" Estou aqui me perguntando exatamente a mesma coisa?

O que me levou a ler este livro foi o silêncio escolhido pela MC, eu espera que durasse mais e tivesse mais impacto no livro, mas foi descartado rapidamente, o que foi decepcionante.

No geral, Silent Vows tinha potencial, mas havia muitos problemas com os personagens, romance e enredo para eu aproveitar. Eu realmente queria amar essa história, mas, infelizmente, não era para mim.
amandine 08/01/2023minha estante
estou lendo esse livro e me arrependendo amargamente. mas já posso dizer que também esperava que a parte do silêncio fosse demorar mais.

nadi.bortoluzzi 08/01/2023minha estante
Sim, foi o que me vendeu pra ler o livro e não dura quase nada. Quando terminar fala o que achou :)

amandine 08/01/2023minha estante
eu terminei, e achei horrível. nossa foi decepcionante.

nadi.bortoluzzi 09/01/2023minha estante
Demais

Rafaella.Sillva 04/02/2024

(???????)????
? Não era assim que deveria acontecer. Eu também não deveria querer você. ? confessei.
? A italiana muda? ? ela brincou com um sorriso.
? É essa mesma. ? Toquei meus lábios nos dela com a sugestão de um beijo, trazendo meu corpo de volta para o dela. ? Os italianos me entregaram. Por que eu iria querer ter algo a ver com eles?
? Você ainda se sente assim? ? ela perguntou, um tom de preocupação em seus olhos.
? Nah, não realmente. E não importa porque você não é italiana. Você é minha.

Ps: Definitivamente um livro tira ressaca, ele é muito bom, do meu ponto de vista se você está com uma ressaca literária, essa é uma ótima indicação, não coloque expectativas, são páginas que você não deve esperar grandes reviravoltas, pelo contrário, é até previsível demais. É um romance leve, eu diria até um pouco clichê.??

amandine 08/01/2023

Urge reclamar desse livro
Plot fraco, o problema foi resolvido em dois minutos e cinco frases. Personagens insuportáveis, esquecíveis e dispensáveis. De principio a história parecia bem interessante, mas depois tudo foi ficando vago e sem sentido. A Noemi falou, e falou até demais. Demonstrou ser exatamente o que era, apesar das inúmeras vezes em que o Conner disse o contrário: ela não tem personalidade. E muito menos ele.
Se tem uma coisa que me incomoda nesses dark romance, é o quão a mulher é poderosa, como ela faz isso, como ela é aquilo, mas na verdade ela nunca é. Esse livro é um exemplo perfeito, a todo instante o Conner fala que a Noemi é essas coisas, sendo que ela é mais plana que um pedaço de papel, vive para ser mandada, apesar de negar veemente. Os homens são sempre uns brutos que impões uma masculinidade forçada sobre a pobre e inocente virgem. Quero nem comentar sobre a virgindade dela. O Conner "você só pode trair, se eu trair", e escolhendo ela pelo falo de ela não falar, e depois negando essas duas afirmações, fingindo que ele não disse ou pensou essas duas coisas, a 80 km/h, qual é mais hipócrita?
A parte que ele disse que ela é sarcástica, e o outro tirando essa informação de apenas um recadinho que ela escreveu porque até então, ela era muda. Outro ponto ridículo desse livro, é essa baboseira dela ser muda. Para alguém que não queria falar porque estava traumatizada, ela falou bem rápido.

karolisss 20/02/2023

Faz dias que li e vou resumir o que achei

esperava bem mais da narrar, achei que tudo ficou bem enrolado e cansativo. o que me prendeu foi minha curiosidade em saber como certas coisas iriam se desenrolar.
alguns plots foram bem fraquinhos, principalmente o que envolve a mocinha..

Rebecca.Lucena 09/08/2023

Um livro que não funcionou para mim. Protagonistas que não parecem realísticos, diálogos desnecessários e uma história de ação meio chata.

Domitila 27/04/2024

Noemi e Conner :p
Gente.... não é que eu gostei?? esse é aquele tipo de livro que você tem que ler já sabendo que não é pra ter isso na vida real né

tendo uma noção de que É SÓ UM LIVRO, a gente consegue se integrar mais na história e JURO, a autora transmitiu muito bem os sentimentos deles.

os principais têm uma química do caralhooooo e a autora da um jeito de incluir os secundários de uma maneira tão sutil e tão incluído no enredo que vc nem percebe, mas já tá adorando eles. louca pra ler os outros.

enfim, essa não foi uma leitura que me marcou mas foi um bem boazinha! não consegui largar até terminar :p

a única coisa que não gostei foi que mesmo depois de tudo que passaram só foram perceber que se amavam no fim -.- sendo que desde o início eles já suspeitavam e ficou naquela enrolação.

sliceoflena 17/05/2023

Nossa senhora que trama boa desperdiçada num livro ruim. Me forcei a ler até o final pra ver se melhorava porem conseguiu ficar PIOR.
os personagens sao tao sem graças, o plot tinha mt pra ser bom mas nao foi bem aproveitado. Paginas e paginas de nada e ai praticamente no final correu pra ligar tudo.

Ana 28/05/2023

Tinha tudo pra ser um livro incrível mas no fim foi cansativo?Acabou enrolando muito pra ter um ponto final com o pai da Noemi. Adoro livro de máfia mas tá difícil achar um bom ultimamente.

valkyrieisaa 08/06/2023

Diferente da maioria das resenhas desse livro eu amei ele. Acho que as pessoas sempre procuram em livro de máfia com casamento de conveniência com uma personagem que sempre está alheia do mundo da máfia ou que nunca aceita o casamento e isso acaba se tornando um enemies to lovers e é justamente o contrário nesse livro. O casamento aqui é só um pretexto porque o que ronda ele é um segredo.

Falcone2 15/11/2023

Não é um livro empolgante como outros livros de máfia que já li. Achei os personagens sem química, toda a parte romantica acontece tão rápido e de forma que não convence. A parte em que a personagem volta a ?falar? é mt ridícula e irreal, desenvolvimento péssimo. Fiquei curiosa pra ler os livros dos outros personagens? Sim. Vou ler? Provavelmente não pois não quero perder tempo

claris 10/08/2023

Nunca disse que eu tinha senso crítico
A maioria das resenhas detona o livro, mas eu gostei kkkk não teve drama excessivo e nem muita intriga entre o casal fora a resolução do ?plot? principal e nem isso tinha eles brigando. Acho que as pessoas em geral preferem quando a protagonista não aceita e faz escândalos sobre o mundo da máfia/violência e etc para dar mais emoção e não gostam quando ela é como essa , super conformada e que não pisca o olho duas vezes para. Eu gosto, acho que não adiciona drama desnecessário até pq ela já nasceu nessa vida. Enfim, gostei ao máximo que pode se gostar de um livro de máfia que certamente ?bom? no sentido literal da palavra não é

Anny 04/07/2023

Balde de água fria
Eu tava com tanta expectativa pra esse livro, a proposta é genial e aquela coisa toda que vai fazer o protagonista ficar obcecado pela protagonista daquele jeito que a gente gosta mas foi MUITO mal desenvolvido.

Eu só tinha achado o pdf em inglês então minha vontade de ler tava só crescendo, até cometi a loucura de ler em inglês mesmo, mas ainda bem que eu achei em português pq definitivamente não merecia o esforço de botar o meu inglês intermediário pra funcionar.

Enfim, a história foi bem xoxinha enquanto eu lia a minha cabeça foi pensando em outras milhares de alternativas e roteirizações melhores pro que tava acontecendo, inclusive que cena foi aquela da volta da voz dela, gente o ódio que eu fiquei do Conner se mancaaa, praticamente obrigou ela a correr mais riscos eu em, eu sei que era pra ser uma cena tipo uaaau olha a química mds como o conner é gostosão mas foi podre viu.

Mas assim gente não foi ruim ao ponto do intragável, eu consegui ler até o final e não me deu ressaca literária, então já é ponto positivo.

Saradut 14/11/2023

Poderia ter sido, mas de algum jeito foi.
Cara, a proposta do livro é tão boa. O fato dela ser "muda" e o assassinato envolvido, casamento forçado e segredos, tudo é muito bom mas senti que foi se escorrendo ao longo da história. Não que tenha sido horrível, só não foi tudo oq eu imaginei que seria. E tá tudo bem!!!! Foi bastante gostosinho de ler, muito bom para passar o tempo, li em uma sentada (esse termo é mt engraçado) e ajudou a acalmar minha ansiedade, estava precisando mesmo de um livro sem muitos plots e revoluções. Enfim, recomendo para quem quer algo leve mas ao mesmo tempo adulto.

Gih 10/04/2023

Nada de novo, nada de surpreendente e nada de cativante. Foi uma leitura até legalzinha, mas não aguentava mais ler e os protagonistas não são cativantes, chatinhos até.