Morro da Tentação

Resenhas - Morro da Tentação

Dudacmf 21/01/2024

QUE GAROTA CHATA
Sofia ? Wolverine

Na vida de Sofia sua prioridade era ajudar seus pais na loja e ajudar na escolinha da igreja, claro, que sua realidade era humilde, porém ela vivia muito bem.

Até que um dia normal na mercearia, três homens entraram e queriam assaltar a loja, Sofia está escondida, enquanto seus pais era abordados, mas o que era para ser apenas um assalto acabou lendo a vida dos seus dois pais.

Ela se viu sozinha no mundo e sem acreditar mais em Deus, as pessoas em sua volta tentaram ajudar a mesma, porém porém estava decidida a se mudar.

Sofia se mudou da sua pequena cidade para morar no morro, junto a sua prima que já era moradora da comunidade, era pra ser um recomeço, entre tanto estava difícil em qualquer emprego.

Até que dia normal, Sofia acaba vendo um cena os bandidos mais perigos e donos só morro aparecem na sua vizinha, ela acabou sendo descoberta vendo aquela cena, o líder deles o Wolverine, acaba ameaçando para ela parar de ser fofoqueira.

Mas o que acharam que seria última encontro acabou vindo diversos depois, causando como consequência atração entre eles.

Mas a morte dos seus pais já eram um caso resolvido, mas por de trás da história tinha muita mais coisas sujas.

Minha honesta opinião, o início foi muito bom, mas no decorrer da história eu acabei sentindo raiva da protagonista que garota chata, e o pior ela foi a causadora da morte do Wolverine, ele pediu uma única coisa "fixa dentro de casa e não saí " o que ela fez, foi atrás dele e levou uma garota chorosa que fedeu todo tbm, ele literalmente já estava tudo resolvido, até as duas aparecerem e outra coisa fez zero sentido todos aquelas mortes, não tinha necessidade, parecia bem claro que a autora queria todos os homens mortos pra elas se tornarem donas de tudo e pra piorar a garota que o sonho era cuidar de crianças se tornou a dona do morro Sofia, que merda!

@1livro_1sonho 16/02/2023

Uma história forte, instigante e mega fluída
?Um nacional instigante, cheio de ação e que prende a atenção do leitor do início ao fim, com uma leitura fluída e um enredo bem construído!
?Sofia nossa protagonista passou por um trauma muito grande no passado e apesar de ser uma mulher forte e guerreira, ela acaba se envolvendo em muitos problemas por conta de seu novo amor.
?Já Wolverine é o dono do morro, ele não tá nem aí para gente rica, mas não mexam com o pessoal da comunidade, aí as coisas mudam.
?Nesse livro temos um romance intenso, com reviravoltas, com traições, trás muito sobre os problemas sociais, a vida e a insegurança de morar em uma comunidade, temos também hot em algumas cenas e o final é inesperado, Janaina mulher, vamos conversar! Eu gostei do final, foi inesperado, porém surpreendente, mas não vou negar que senti falta de um personagem.

Rita.Liziet 27/12/2022

Sofia tinha uma família feliz, trabalhava com os pais no comércio deles e frequentava a igreja do bairro. Até um assalto na mercearia acabar com a vida dos pais dela?e ela viu tudo!

Fugiu para Sapopema e foi morar no Morro da Tentação perto da prima. Trabalhava numa padaria e era explorada, até tentar ouvir a conversa da vizinha e dar de cara com o chefe do morro, Wolverine.

Atração! Como um ímã! E daí começou um romance intenso. Até que um amigo, Pedro, de onde morava vir atrás dela para levá-la de volta. Bateu de frente com Wolverine, pois Pedro estava quase agredindo Sofia.

Um romance cheio de ação, denso, verdades veladas e segredos que podem prejudicar muita gente. E um final inesperado! Janaína vai ter que prestar contas rsrs?

Nininha 27/12/2022

Intenso
Um livro intenso, envolvente e gostoso de ler. Com uma pegada no drama.
Sofia e Wolverine um casal que trouxe um pouco da realidade nos morros e/ou favelas.
Sofia vê seus pais morrerem e tudo que mais amava ficou pra traz.
Wolverine um homem que mesmo sendo um criminoso ajudava a sua comunidade.
Um desfecho diferentes, que mostra muito da realidade.
Super recomendo a leitura.

Layla Karinny 19/12/2022

Nossa senhora!!
Janaína foi de arrasar nesse livro. Teve cena triste, teve cena de raiva, teve cena hot, tem mocinha , tem o dono do morro tatuado. Tem gargalhada.

É uma mistura de tudo e mais um pouco.

E que final em?
Recomendo!!