Te encontro no Natal

Te encontro no Natal Tiago Valente

Resenhas - Te encontro no Natal

San 22/12/2022

Boa leitura
Gostei bastante da leitura, que fluiu bem.
São três contos leves, no clima natalino. E antes de cada conto, uma receita.

Isabella1147 21/12/2022

??
Eu tô amando muito os contos de Natal do Tiago e com essa antologia não foi diferente. Coração quentinho, clima natalino e receitinhas pra acompanhar a leitura: não poderia ser melhor.
Espero todo natal ter seus contos para ler, Ti. Parabéns pelo capricho ??

Joice 19/12/2022

3 contos de natal bem fofinhos (o primeiro é o melhor!) E receitinhas natalinas. Li pelo Kindle unlimited que está recheado de bons contos com tema de fim de ano.

Gab 17/12/2022

Mto fofo
os contos são muito fofo, e adorei as receitas, e fiquei com mta vontade de fazer os biscoitos de gengibre, o primeiro conto é mtoo fofo, o segundo é mais depre, e o terceiro é a coisa mais fofa

sarah 17/12/2022

clima de natal
o cenário, clima natalino tão fofo.
decidi lê-lo bem aleatoriamente e a lividez que esse livro trouxe me conquistou ao ponto de querer mais parar de ler. todos os três contos foram bons, recomendo dmsss!

ps: amei as receitas, quero fazer todas logo!!

Teteu 30/12/2022

gostei muitooo
ameii esse livro, nunca tinha lido nenhum do Tiago mas já sigo ele a um tempo nas redes sociais e gosto muitoo do conteúdo dele.

eu amei o livro, amei as histórias, amei tudo.

mas teve uma coisa que me confundiu: eu não gosto de ler a sinopse antes de começar o livro, e eu não sabia que era 3 histórias diferentes, aí eu em confundi todo mas consegui entender kakakak

Ale 23/12/2022

Ótimos contos para a vespera da vespera de natal!

O 1 foi o meu preferido!

Recomendo para ressaca literária!

Lu.Santana 28/12/2022

Contos de Natal!
Neste livro reunem-se três contos que se passam na época de Natal: o primeiro sobre uma ceia virtual entre dois garotos no decorrer da pandemia; o segundo sobre a superação de um ex com a ajuda de parceiros inusitados; o terceiro sobre um irmão mais velho que busca acertar os problemas causados pelos irmãos antes da chegada de seus pais.
Gostei dos contos e de como o autor insere antes de cada um deles uma receita bem detalhada. A leitura é rápida e fluída!
Gostei

Mily 16/12/2022

Receitas natalinas
Contando com três diferentes contos, "Te encontro no natal" consegue passar um clima ótimo de natal no Brasil e ainda ensinar três receitas para se fazer no natal.
O livro é bem curto e divertido de ler no natal.

Paloma.Ferrer 23/12/2022

3 contos natalinos muito fofos, o primeiro me conquistou demais, os outros também são uma gracinha, antes de cada conto tem uma receitinha, eu achei muito incrível.

luna139 07/01/2023

contos de natal maravilhosos <3
eu amei demais demais esse ebook, foi minha primeira leitura de 2023 e pelo kindle, e foi sensacional.
super gostosinho os contos, passa bem rápido li em uma tarde e foi perfeito. leiam esse ebook por favor!! você não vão se arrepender

Bonnie Moon Berry 24/12/2022

Uma leitura bem gostosinha para entrar no clima natalino. Três contos leves e muito bem escritos que deixam o coração quentinho, e ainda vou fazer essas receitas pq elas parecem ser deliciosas.

Anna432 27/12/2022

Te Encontro No Natal
Eu nunca tinha lido nada do Tiago Valente antes, só acompanhava ele nas bookredes, e não sabia que precisava ler os contos de natal dele até ler os contos de natal dele.

O Ti tem uma escrita tão leve, tão criativa, tão envolvente? muito boa de se ler. Fora os plots únicos que ele criou para cada história, todas tão diferentes e ainda assim tão natalinas.

Personagens com problemas reais, com inseguranças, desejos, angústias como as dos leitores, muito fácil de se identificar.

Mal posso esperar os próximos natais pra ler novos contos do Tiago. Simplesmente geniais.