Os Homens do Rei

Os Homens do Rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

Cardoso39 08/04/2024

Tudo pelo jogo
O tento que o título dessa saga é literal não ta escrito, e isso é espantosamente e maravilhosamente icônico. Li esse livro em tempo recorde e posso dizer que ele me curou de uma grande ressaca literária, o jeito que a história se desenvolve te prende de um jeito maravilhoso, você fica tentando transformar qualquer situação em um momento para ler. Finalmente os personagens tem seus desenvolvimentos adequados, finalmente o Neil tem seu "final feliz", e alias QUE FINAL ein. Dei 5 estrelas de cara pra essa saga inteirinha sem nem precisar pensar, simplesmente LEIAM.

Vi / Tori 07/04/2024

Ca Ra Lho
Li o livro numa velocidade insana, tava muito animada pra leitura e ia ficando cada vez mais desesperada. Achei o romance do Neil e do Andrew pouco desenvolvido, mas passei um pano pela quantidade de treta que o livro tinha que resolver, especialmente com esse final, incrível!

butzkeisa 07/04/2024

Que trilogia boa, meu deus!!! as interações entre os personagens são tão boas que da vontade de ler muito mais. o desenvolvimento individual e de todos os jogadores juntos é muito bom e fica muito explícito. andrew e neil são meu conforto

itslayanne 06/04/2024

O MELHOR DA TRIOLOGIA
Confesso que reler essa belezinha me trouxe sentimentos de raiva, solidão, tristeza e até me tirou boas risadas.
o melhor de the kings man é você perceber a evolução (que já tava na hora) de cada uma das raposas, é como crescer com seu amigo de infância, e perceber que mesmo os maus bocados, no final, vocês sempre serão fortes juntos.
eu amo um found family, e amo mais ainda cada parágrafo dessa obra, ansiarei pelo breve dia que estarei relendo novamente.
ah e claro, fiquem com a maior e melhor frase da estrela em ascensão, Kevin Day:
?? O Riko pode ser o rei - enunciou Kevin, com a pronúncia exagerada dos bêbados. - O mais cobiçado, o mais protegido. Aquele que sacrifica todas as peças para proteger o trono. Tanto faz. Eu? Vou ser a peça mais mortífera do tabuleiro. A rainha.?
quase me esqueço de citar, andreil, eu vivo por vocês. ????

AdrielRamon 05/04/2024

Chorei, chorei e chorei.
Que trilogia, definitivamente se tornou uns dos melhores livros da minha estante, ansiedades intermináveis, a cada cap um plot diferente, o pobre do Niel não tinha nem mais pele pra suportar tantos traumas (literalmente), mas o desenvolvimento dos personagens foi impressionante sem a perda de autenticidade de cada um, e eu ainda vou demorar um pouco pra superar o término dessa série, pq queria muito mais!!!

juuhxys 03/04/2024

História ruim, livro raso e incrível, favoritado
A história sem pé nem cabeça que a nora tirou do fundo da mente adolescente dela conseguiu me cativar como nenhuma outra
as interações entre os personagens são tão naturais que você se sente parte do time e torce com cada célula do seu corpo por eles a todo momento
o incrível desenvolvimento de neil josten e andrew minyard toma sua forma final nesse livro como a relação mais amável e linda do século e eu sinto que minha vida jamais será a mesma depois disso

jamais leria de novo

Kelly817 03/04/2024

Uma ótima trilogia!
A primeira coisa a se dizer é que eu me surpreendi com o enredo e também em como a história sempre foi crescendo exponencialmente e nunca decaiu. Antes de ler achei que era mais uns dramas adolescentes, aquela coisa leve e descontraída, mas não, tudo pelo jogo é sombria, misteriosa, um pouco cruel às vezes e muito mas muito empolgante. Eu li os três livros em um intervalo de 4 dias!

Eu amei os personagens e a forma como eles de estranhos, briguentos e de personalidade forte, acabaram se unindo e virado uma família, realmente amigos. Sem dúvidas depois do protagonista Neil, meu favorito é o Andrew, mas eu amo todas as histórias individuais dos outros também. O casal principal injetou a calma que precisava pra um ambiente tão caótico e tudo se resolveu não deixando nenhuma ponta solta, foi um final bem feliz.

To contente por ter amado cada pedacinho e todas as horas que não dormi valeram a pena kkk

maria7989 31/03/2024

Perfeito! Eu li os 3 livros em questão de dias, a história e crescimento dos personagens é tão bonita. O livro aborda tão bem o interesse pelo esporte que te deixa com vontade de jogar Exy. Um tipo de livro que me deixou obcecada pela história e personagens, comecei por indicação na internet e levaria as raposas para vida!!

joaninha 30/03/2024

Vai raposas!
Eu sinceramente gostei muito da trilogia, são personagens que prendem a gente em suas histórias. Como nos outros dois livros ?Os Homens do Rei? teve um final tal qual uma subida de montanha russa, aonde foram acontecendo tantas revelações que não me deram tempo para respirar, os momentos mais calmos para minha surpresa foram nas partes de Andrew kkkkk. É um livro muito bom mesmo, a história em si tem diversos gatilhos que devemos estar cientes antes de ler mas eu amo uma boa e venha tragedia.

Caio.mds 29/03/2024

Muito bom, muito legal, mas achei o final muito corrido. A leitura é fácil e bem tranquila, só achei que poderia ter sido melhor.