Os Homens do Rei

Os Homens do Rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

miya.s.m. 29/03/2024

Final mais feliz impossível
Ter lido a trilogia rápido assim foi bom, senti bastante e pude adentrar no universo a medida que acabava cada livro, sem deixar um espaço vazio. Não foi meu livro favorito, mesmo com os andreil acontecendo, o foco não foi esse (e eu nem queria que fosse), não houve tanto sofrimento quanto o segundo livro, foi mais leve. Gostei disso, mas sinto que ficou algumas pontas soltas.
Gente, o final... Acho que foi o melhor final de livros que eu já li, papo reto... Enfim, muito bom!! As raposas finalmente ganharam o reconhecimento que mereciam, os corvos tiveram o fim do seu reinado, as coisas se ajustaram. O Kevin conseguiu o que merecia, fiquei tão feliz, ele, dentre todos, merecia as melhores coisas. O Andrew também, meu amorzinho merece o melhor amor do mundo.
O Neil finalmente enterrou o Nathaniel! Enfim, apenas coisas boass

Thai Queiroz 28/03/2024

Nunca antes uma trilogia mereceu tanto o buzz quanto essa
Já sinto a ressaca literária chegando. Impossível seguir normals depois de devorar essa preciosidade.

Eu sou sempre receosa ao ler alho muito hypado, mas que delícia foi me surpreender positivamente com All for the game. Cara, essa trilogia vai figurar pra sempre no meu top 10 da vida. É pesado? Com certeza! Mas prepara teu estômago, checa a lista de gatilhos e leia! Eu duvido que vá se arrepender. Talvez se arrependa de não ter lido antes.

Neil, Andrew, Kevin, Aaron, Nicky, Wymack, Abby, Allison, Dan, Matt, Renee, Seth, Betsy, Kathelyn, Jean. Gravados pra sempre na minha mente.

Não sei como prosseguir agora. Vou atrás dos extras, com toda certeza, mas não sei como ler histórias de outro universo por agora. Preciso digerir emocionalmente AFTG.

Que sorte a minha ter topado com essa trilogia. Aguardo a prometida duologia do Jean. Ainda não consigo me despedir.
Jenni 30/03/2024minha estante
Moça como vc achou os extras ?

Thai Queiroz 30/03/2024minha estante
Eu fui no Twitter procurar ?AFTG extras? até achar um Tweet com o drive, o perfil da pessoa é @jostendevil

Jenni 30/03/2024minha estante
Obrigada ? salvou de vdd

Thai Queiroz 30/03/2024minha estante
Nadaaa!!

naosxi 25/03/2024

"Just trust me, you be fine!!"
Ler essa trilogia foi uma experiência enorme que eu com certeza nunca vou superar, a nora tem uma escrita tão fluída e incrível que eu realmente não me lembro de uma parte sequer do enredo que eu não tenha me conectado, foi uma leitura sensacional!!!

A toca das raposas virou uma das minhas chicagos, meu império romano, virou tudo!! Eu fico imensamente feliz que as raposas ficaram bem, que andreil finalmente foi canônico, que o pobre do Kevin finalmente teve alguma paz nessa bosta de vida dele (isso também serve pro Neil)
Durante toda a história, nora me fez sentir uma enxurrada de sentimentos, principalmente no segundo livro que ela me fez derramar muitas lágrimas (muitas mesmo) mas nesse terceiro livro...eu realmente não consigo imaginar um "final" melhor. Novamente, friso que toda essa trilogia é excepcional, e eu com certeza queria simplesmente apagar minha memória pra poder reler tudo como se fosse a primeira vez.

Se você gostou do primeiro e do segundo livro, claro que vai querer ler esse e já sabe que vale MUITO a pena!! Obviamente eu indico, leiam essa trilogia!! (Verifiquem os gatilhos amigos)

Isadora ott 24/03/2024

"Você é um sonho inalcançável"
Alguém me explica porque eu não li essa trilogia antes??Simplesmente virou uma das minhas favoritas.No momento eu me encontro chorando depois de ter acabado,minha vontade é de ler tudo de novo.Como é que eu vou sobreviver sem as Raposas?

Não esperava que esses livros iriam me fazer ficar tão viciada,essa história é incrível de um jeito inexplicável.Se o primeiro e o segundo já tinham sido bons esse conseguiu ser melhor ainda.

Meu deus eu só queria ler mais interações do Andrew com o Neil eles são simplesmente perfeitos,não sei como só ficaram juntos no último livro mas valeu a pena ler os três livros pra ver esse final feliz.

No começo achei que não me interessaria pela história porque é um livro que as vezes é meio difícil de ler pois os capítulos são extensos e as vezes exaustivos, mas valeu cada hora lida!!

Eu posso dizer que tanto a história tanto os personagens são incríveis,cada um com sua personalidade única e o seu jeito de viver.Acho que esse foi um dos livros que praticamente todos os personagens me interessavam de tão bem que eles foram escritos.

Vou morrer de saudades das raposas, principalmente do Neil e do Andrew que são incríveis,eles deixaram a história mil vezes melhor.Não queria me despedir dessa trilogia mas eu espero que algum dia eu tenha a oportunidade de lê-la novamente

Thomas124 24/03/2024

Não consigo acreditar que acabei.
Quando eu comecei a ler essa trilogia, não esperava que fosse se tornar tanto importante para mim e que seria tão boa assim. Agora que finalmente acabei, sei que esses três livros vão estar para sempre no meu coração, com certeza uma das melhores histórias que já li. E apesar de tudo, sinto que não foi o suficiente, sinto que precisava saber mais e mais da história de cada personagem, mas não porquê os livros são incompletos, mas porquê me apeguei a todos os personagens e suas histórias complexas e perfeitas.

maria1691 21/03/2024

Terminei faz quase uma hora e eu não consegui parar de chorar ainda, eu amo demais as minhas raposinhas, amo tanto que chega dói, neil josten você merece o mundo inteiro.

tokkiyeon1 19/03/2024

Essa serie de livros meio que mudou minha vida? eu ainda não acredito que nunca tinha lido antes, simplesmente perfeito??

redcarmesi 18/03/2024

Não pensei que ia gostar tanto...
Quando eu li o primeiro livro, eu achei tudo tão chato, mas foi rápido de ler, então, eu continuei...
E ainda bem, porque foi um leitura tão boa que eu nem sei o que dizer. Eu tinha em mente que eu não ia gostar de nenhum personagem que todos iam ser mais um personagem fictício que eu iria esquecer, mas eu fiquei obcecada por cada nuance dessas raposas. Andrew é de longe o personagem mais complexo, sofrido e problemático que eu já li e eu amo ele por isso, o desenvolvimento da história e o romance incrível entre eles e o Neil é de longe uma das minhas coisas favoritas!
Tudo pelo Jogo foi uma surpresa incrível e Neil e Andrew vão estar sempre no meu coração.

EsconderiGioh 18/03/2024

Nossa como eu amo essa trilogia, toda vez que vou entrar em ressaca literária eu leio novamente, vale na vdd umas 3 estrelas. Veja a lista de gatilhos.

Thais 17/03/2024

O melhor final de todos os tempos!
Nem acredito que eu torci tanto por um time que não existe e num esporte inventado. Aconteceu tanta coisa com tanta gente de tanta forma diferente e no fim tudo foi impecável, com desfecho para tudo, para todos os personagens.
Destaque para os diálogos bem elaborados e perfeitos.

Mari 17/03/2024

Quero mais histórias das Raposas, mais Exy, mais Andrew e Neil, mais tudo.

Essa série é bem escrita, bem construída e tem personagens incríveis. Ainda bem que resolvi reler ela.

Nat 13/03/2024

Sem dúvidas ele entrou pros meus favoritos. A trilogia como um todo é muito boa, mas esse livro é disparado o melhor. O ritmo aqui acelera, muita coisa acontece e tudo o que a gente estava esperando que acontecesse desde o primeiro livro acontece aqui (as coisas boas e as coisas ruins também). Poderia ler mais umas 100 páginas desse grupo depois do fim do livro