Jujutsu Kaisen #22

Resenhas - Jujutsu Kaisen #21

1 | 2 | 3 | 4

darkblueonfire 27/02/2023

MAKI EU TE AMO
Eu não sei como a história consegue melhorar cada vez mais, que volume foi esse???? Simplesmente absurdo

eu tenho pensado ultimamente na evolução da Maki, gosto muito de ver o quanto ela melhorou e se tornou mais confiante, a evolução dela do volume 0 até agora tem sido insana, eu amo essa mulher.
Moninha 06/03/2023minha estante
Também amo ela

marina 03/02/2023

maki ?
juro que eu poderia ver a maki ficando cada vez mais op pro resto da vida e nunca ia me cansar, que mulher foda!

Lium 16/02/2023

Maki meu tudo
Sério, tinha saído os caps na internet e eu simplesmente larguei tudo que eu tinha pra fazer pra ir atrás dessa mulher, eu sou cadela dela e ela manda eu obedeço. sou totalmente obcecada por maki zenin e quero muito que ela termine bem.

Lyckson 22/02/2023

Eu definitivamente não esperava que eu ia gostar tanto assim de jujutsu kaisen, pensei que era só um Shounen genérico mas não isso aqui tá realmente muito bom

Anna 07/03/2023

Maki, SIMPLESMENTE, perfeita!
Tô de queixo caído com a perfeição desse volume, porém morrendo de medo do que vai acontecer daqui pra frente.
Seguindo segurando firme na mão de Deus.

lilly.ly 31/03/2023

Ok esse volume foi muito bom pois MAKIIIII boazona demais
essa parada da anjo chamar o megumi de predestinado hein

Chelly Mei 07/06/2023

Maki é espetacular, Não é atoa que a admiro desde o início, ela evoluiu bastante nesse volume. Ksksks cara, pq não pode ser simples uma vez na vida, sério que o Sukuna...

Luluiverars 22/07/2023

MAKI MEU DUES
A maki ganhou um destaque absurdo, eu já gostava dela e esses últimos arcos só melhorou minha admiração por ela. Em choque com tudo. Só melhora serio

Ana 11 06/08/2023

" Doze anos depois de sua morte...
... surgiu uma guerreira poderosa...
... do mesmo nível de Touji Zenin. "

Juvi E. Anne 23/08/2023

A única coisa que me incomoda nesse arco atual é que a Gege fica colocando uns figurantes, aí quando eles parecem interessantes.......... Morrem ou são deixados de lado. Mas a Maki brilhou é é o que importa.

1 | 2 | 3 | 4