Um Amor Arranjado

Um Amor Arranjado Lyta Racielly...

Resenhas - Um Amor Arranjado

Bia.mappa 08/06/2024

Eu era isso que precisava
Eu estava em ressaca literária e tinha acabado a primeira semana de prova (ainda tem segunda ??????? não aguento ser estudante) e fazia tempo que eu não conseguia ler. Eu ri muito lendo e chorei tbm.

Eu amei a história e os personagens. Fiquei um bom tempo pensando qual era nota desse livro e não tem como dar que não seja 5?+??.

Grance é uma princesa que sempre foi livre e foi "forçada" em casar com um homem que não conhecia e ainda mais ela pensava que tinha idade para ser o avô dela. E ela foi para um reino que não conhecia. Mas Deus ajudou muito nessa jornada.

Martin era um viúvo que tinha receio de perder a esposa novamente. Ele é todo certinho e muito bonito como ele se preocupa com a Grance (pq ela é só Jesus).

Miih.... 31/05/2024

Um amor arranjado
"No fim das contas , acho que não vivemos apenas um casamento arranjado e sim um amor arranjado." ????

emanuele232 30/05/2024

"Os planos do Senhor são maiores e além do que imaginamos."
Leitura de Natal que aquece o coração.
O livro tinha um grande pontecial de ser maior e ter mais desenvolvimento. As coisas aconteceram muito rápido e de forma superficial, mas apesar disso, foi uma leitura proveitosa e que carrega a mensagem de Cristo.
Adorei os personagens, o enredo e como o evangelho foi abordado.
Amo contos de Natal e esse não poderia ser diferente. No final do livro foi dito que não era o fim, então espero que esse novo projeto tenha mais desenvolvimento. Recomendo!

Isabela.Sabaini 20/05/2024

Um amor arranjado
Romance fofo, bem meigo e leve. Leitura rápida, pra sair da ressaca literária, bem fofinho. Senti apenas que foram personagens muito superficiais, que estagnou na religiosidade deles e não tem mais nada. Podiam ter sido melhor trabalhados.
Ainda assim, é uma leitura fluida e tranquila. Recomendo, mas apenas pra sair da ressaca literária e sabendo que é um romance cristão (já que a história toda fica voltando nisso)

Tayssa.Ramos 17/05/2024

Fujona! Rs
Que delícia de leitura! Amei demais o enredo, a forma madura e real que o relacionamento se desenvolveu! Porto das Rosas seria com certeza um destino que eu gostaria de visitar!

Paola 11/05/2024

Gamei no Aiden
O livro é super levinho de ler, tanto que assim que acordei peguei pra terminar. Os personagens são muitos fofis, apaixonada pelo relacionamento do Martin e da Grace (teve partes que eu fiquei irritada, mas foi por um mísero segundo de tempo). Simplesmente encantada com as citações de Deus e dos seus princípios.

Tavares228 04/05/2024

Quem sabe Deus não tenha te colocado aqui neste momento para mudar tal realidade?
...

? No fim das contas, acho que não vivemos apenas um casamento arranjado e sim um amor arranjado.

Verosca 03/05/2024

Amei
Ótimo livro, uma leitura viciante, eu recomendo muito essa leitura, muito fácil e rápido de termina!!

Sarah.Gutemberg 03/05/2024

ELE pode o impossível!
Que história! No início pensei que Não iria ser legal, mas... me apaixonei !
Uma leitura muito fluída ( tanto que li em 2:30 hrs ) , bem gostosa e com um desenvolvimento incrível!
É de se cativar a trama dos personagens e principalmente esse final !!
Amei a construção e o amadurecimento dos personagens! PS: crianças vocês são de mais !
Nesta trama podemos compreender que para Deus NADA É IMPOSSÍVEL! Mesmo transformar o amor das pessoas .SIM! É possível aprender a amar !

lusandra 25/04/2024

É relativamente bom. Não foi o melhor livro, nem o pior. Eu definitivamente não leria de novo, falta sal.

Anaml 08/04/2024

MEDIANO
Gostei do livro, nada a criticar os protagonistas pois ambos possuem uma boa história. Os dois foram bem desenvolvidos em questão pessoal, mas na minha opinião o romance em si foi meio apressado (nada muito ruim). O que realmente me incomodou mesmo foi o plot muito fraco e esperado, sabe ? Podia ter mais criatividade.
Recomendo sim, ótimo para passar o tempo

alyssia98 19/03/2024

Mais um conto de Natal na lista de favoritos.
Acabei de ler mais um conto de Natal incrível! Estou cada vez mais fã dessa escritora, as histórias sempre me encantam, seus personagens e enredos realmente são maravilhosos. Adoro como ela aborda a fé em Cristo de uma maneira tão profunda. Mal posso esperar para ler o próximo!