E se for com você? (Amores em Seattle Livro 2)

E se for com você? (Amores em Seattle Livro 2) Liz Stein

Resenhas - E se for com você? (Amores em Seattle Livro 2)

hiliandra.faggion 26/04/2024

Conrad é o CEO da empresa da família. Foi traído, se machucou e não queria mais saber de nada na vida? Seu irmão contrata uma fisioterapeuta para lhe atender em casa, Mia. Ela é descendente de Italianos, baixinha e muito competente. E teimosa é claro!
E agora, será que ela vai curar a mão de Conrad apenas ou também seu coração?

Verlucia 20/02/2024

Bom, é sobre resiliência , superação e persistência, a leitura é leve e gostosa, aborda a traição e o quanto Conrad se fecha e só começa a se abrir quando conhece a Mia que também tem traumas e consegue entender como ele se sente e juntos se dão uma segurada chance, gostei recomendo.

Fran51 07/02/2024

Gostei
Nesse livro mostra a importância da persistência e determinação de uma profissional em exercer sua função, o que foi decisivo para o desenrolar da história.

Simoess.leticiaa 25/01/2024

Amei
Tentei dar chances para os livros do Kindle ulimited e não me arrendo, o livro é uma história bem clichê, como amo essas histórias fiquei bastante satisfeita, a escrita da autora é muito fluída e faz vc n largar.

Fefa.Bertotti 21/01/2024

Amei tanto q li tudo em um dia só...rs
Mais uma vez a Liz Stein conquistou meu coração com essa história leve, divertida e envolvente
Quem não ama uma comédia romântica com um cara mal humorado que termina totalmente rendido pela garota super bem humorada? ?

Alessandra 03/01/2024

Mais um livro da autora Liz Stein que gostei muito principalmente do Conrad que foi bem diferente dos que costumo ler mas muito lindo. Adorei tambem a Mia e seus gatos maravilhosos.

Gabriella.Thomaz 03/01/2024

Leitura gostosinha
Um grumpy x sunshine do jeitinho que eu gosto. Conrad é um CEO mal humorado e Mia é seu completo oposto, alegre e extrovertida. Mas os dois têm algo em comum - são extremamente teimosos, haha.

Amei os personagens, amei o desenvolvimento do romance e amei a tensão e a química entre eles.

Tem representatividade - até nos bichinhos - e aborda temas importantes como adoção e ONG de animais.

É leve, envolvente e gostosinho. E o clima natalino deixa tudo mais especial.

Caroline 29/12/2023

Gostei mais desse que do primeiro
Eu estava precisando ler algo mais rapidinho e com uma comédia romântica gostozinha, essa triologia é isso, você lê em uma sentada e sai dela leve, se quer uma leitura leve pode ler que é legal.

Maria4583 21/12/2023

O ranzinza do meu coração. Muito feliz por ele ter tido um final feliz também. Amo essas histórias rapidinha que aquecem o coração ??

Patricia 20/12/2023

Um romance leve, divertido, recheado dos clichês que tanto amamos.
Os personagens são carismáticos, o romance evolui naturalmente e de forma saudável.
Escrito sem grandes pretensões, porém aquece o coração a cada página.
Ótimo para curar ressaca literária.

Nath 14/12/2023

Conrad & Mia ??
Esse é o segundo livro da série e ganhou meu coração, principalmente por abordar um tema tão importante quanto a adoção. Essa série de natal é apaixonante, comovente e perfeita para quem está com ressaca literária. O casal desse livro virou um dos meus preferidos dos livros da autora. Terminei o livro com o coração quentinho.

@lendocomsabrina 07/01/2023

Um grumpy e sunshine delicinha
Conrad passou por um momento humilhante na vida. Após sofrer uma traição da esposa em um at4que de fúria ele também quebra os ossos da mão e passa a precisar de fisioterapia para recuperar os movimentos dos dedos.
Porém, nosso mocinho se vê no fundo do poço e sem qualquer inclinação de sair de lá.
Eis que Landon, seu irmão, contra Mia para ser sua fisioterapeuta e atendê-lo em casa.
Conrad está decidido a não ser tratado, porém a persistência de Mia vence seu mau-humor e falta de interesse no tratamento.
Mia, é aquele tipo de pessoa super alto astral, de bem com a vida e bem resolvida. É uma profissional brilhante e ama gatinhos, tanto que tem 6 e todos com os nomes dos 7 anões (amei isso hahah)
Ela vê como um desafio tratar alguém que se recusa a ser tratado, mae segue firme no seu propósito.
Livros onde tem o trope grumpy e sunshine são tudo pra mim, e o início desses dois é o puro suco disso.
Amei o desenvolvimento do Conrad, em como ele passou a se dedicar a fisioterapia, em ser um homem menos sisudo e mais aberto a sorrisos e amei como tudo isso foi incentivado pela Mia.
A construção deles de casal foi maravilhosa, assim como o primeiro casal, cultivaram uma amizade que era permeada por tensão sexual o que rendeu hots maravilhosos (melhores que o primeiro livro, por sinal)
Eu amei esse livro num grau ???
E o epilogo a coisa mais linda.

SheilaS.M 21/12/2022

Um Livro para deixar o coração quentinho!
O primeiro livro que li da Autora foi “E se for para sempre”, o livro 1 dessa série, e que grata surpresa foi a escrita da Liz!
A história é um romance slow burn sensível e um casal com uma química de milhões.
O livro é lindo. Gostei de como o enredo e o relacionamento de Conrad e Mia foi desenvolvido.
“E Se For com você?” É uma história com personagens incríveis e que deixa nosso coração quentinho.

Luana Soares 21/12/2022

Gostosinho!!
Conrad Parker é um CEO super reconhecido por seu trabalho árduo, ele sofre uma tremenda decepção vinda de sua então esposa e em uma infeliz decisão quebra a sua mão, precisando assim de fisioterapia. Assim, surge Mia em sua vida, uma baixinha, descendente de italianos, com um coração que não cabe em seu peito. Ele é arrogante e super turrão, ela é meiga e extremamente teimosa quando se trata daqueles que ela gosta.
Achei o livro muito gostoso de ler.. o casal pega fogo e amei ver como um coração machucado pode se recuperar de onde menos se espera.
Super recomendo!!