E se for com você? (Amores em Seattle Livro 2)

E se for com você? (Amores em Seattle Livro 2) Liz Stein




Resenhas - E se for com você? (Amores em Seattle Livro 2)


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Carol 19/12/2022

Vibe natalina <3
Hello amigos leitores, tudo bem com vocês? E aí, estão preparados para o Natal e toda a vibe de final de ano? Depois desse livro, eu definitivamente fiquei rs.


Conrad Parker não está no melhor momento de sua vida: ele acabou de se divorciar e por algum motivo – vocês precisam ler para saber, rs – ele machucou a mão e vai precisar de fisioterapia. O nosso boy é irmão de Landon, o mocinho da primeira história dessa trilogia ( não li ainda), mas o que podemos constatar de primeira é: ele é um homem muito esquentadinho. Sério, no começo do livro, fiquei com muita raiva dele!

Nós também conhecemos a Mia Cosentino, uma fisioterapeuta com uma família incrível – amei muito essa parte – e que está decidida a ajudar esse badboy marrento. Landon que vai atrás da menina para tentar ajudar Conrad, e ela precisa muito da grana e por isso vai até o fim e seus limites para convencer Conrad á se tratar. Será que nosso mocinho vai se render? Ou será que vamos ter uma mocinha quebrada?

Li essa história como parceira da Liz e posso dizer que amei muito! Eu amei o desenvolvimento dos personagens, a forma como os personagens lidaram com as situações e também amei ver os dois lados de cada um. A Liz tem esse poder: fazer com que fiquemos muito próximos dos personagens. Pra mim, a parte favorita foi descobrir que a Mia ajudava um abrigo de animais. Se ninguém sabe, vai saber agora: sou completamente maluca por cachorrinhos, rs. Tanto que tenho minha Margaridinha
comentários(0)comente



Fran51 07/02/2024

Gostei
Nesse livro mostra a importância da persistência e determinação de uma profissional em exercer sua função, o que foi decisivo para o desenrolar da história.
comentários(0)comente



Verlucia 20/02/2024

Bom, é sobre resiliência , superação e persistência, a leitura é leve e gostosa, aborda a traição e o quanto Conrad se fecha e só começa a se abrir quando conhece a Mia que também tem traumas e consegue entender como ele se sente e juntos se dão uma segurada chance, gostei recomendo.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR