Uma Acompanhante para o Natal

Uma Acompanhante para o Natal Andrezza Mota

Resenhas - Uma Acompanhante para o Natal

Carla1153 05/07/2023

Bom demais!!!
Um conto curtinho e bem gostosinho de ler. Um namoro de mentira e uma atração mútua. Uma garota atrevida que nos deixa morrendo de ansiedade boa parte do tempo. Ele avesso a relacionamentos, mas se vê atraído de um jeito pela Aline, que só quer estar perto. Tiago e Aline, a química perfeita, mas ficou com gostinho de quero mais. Será que teremos?

Nathalia.Caroline 21/12/2022

Fantástico demais
?? Ele é um conto curtinho, rápido e gostoso de ler, que ao chegar no fim você fica com aquele gostinho de "quero mais".

?Tiago é um arquiteto que está atrás de uma promoção, mas para conseguir ele precisar provar para o seu chefe que é capaz de ser um homem de família e não somente que é responsável no trabalho. O único problema é que ele é avesso a relacionamentos.

?Seu amigo, vendo seu desespero para conseguir a tão sonhada promoção, lhe sugere contratar uma namorada para a festa da empresa, para fingir ser sua futura esposa.

?"Eu tenho uma prima que é acompanhante profissional, você poderia contratá-la para se passar pela futura senhora Freitas."

?Sem ter outra opção Tiago entra em contato com Ingrid e combina tudo para o evento. Chegado o dia, conforme o combinado, Tiago vai buscar sua acompanhante, mas fica surpreso ao descobrir que quem irá com ele não é Ingrid, mas sim Aline sua irmã.

?"- Espera ai. - Recuso a mão que ela oferece para me cumprimentar e dou um passo para trás. - Eu não combinei nada com você. Minha acompanhante é a Ingrid, uma loira alta e gostosa.
- A sua loira gostosa teve um imprevisto, então ou você leva a opção disponível ou boa sorte com o seu chefe."

?Sendo assim, Tiaiago vai com Aline a festa e pede para que ela seja discreta para que não seja lembrada e assim ele não precisar ficar inventando desculpas sobre ela.

?" - Eu te pedi descrição e vpocê se tornou a 🤬 #$%!& do centro da festa. Eu não paguei por isso.
- Quer saber. - Ela desce do salto e os pega com a mão. - Acabamos aqui."

?Depois de nada ter saído como o planejado, Tiago nem pensou em pegar o contato de Aline, pois não tem a intenção de vê-la novamente. Porém o destino parece não concordar com ele e seu chefe convida o jovem casal para um almoço com os sócios.

?"- Lucia insistiu para convidá-la para o almoço na quarta - feira.
- Almoço? Eu não sei se ela poderá ir, mas...
- Converse com ela, Tiago. Será uma tarde muito agradável. Lucia está organizando tudo.
- Claro. Vou convrsar com ela."

?E agora? O que o destino tem reservado para esses dois?
??Corre para Amazon e garanta já o seu! Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited.

Joana235 16/12/2022

Amei
Temos aqui o fake dating delicioso entre um rapaz avesso à relacionamentos que busca promoção em seu trabalho e sua acompanhante.
O que no início é apenas uma encenação, misturado à luxúria e desejo, com o tempo se transforma em algo mais profundo e verdadeiro.
Assim, percebemos que o amor pode chegar quando menos se espera e ser o nosso mais lindo presente.
Super recomendo a leitura!