O primeiro Natal de Ana e Eduardo

O primeiro Natal de Ana e Eduardo Mariana Vaz

Resenhas - O primeiro Natal de Ana e Eduardo

ViviMara31 07/06/2024

Pura resenha natalina ???
Que piada foi esse conto???? coitado do Eduardo ???? mostrou tipicamente as grandes famílias brasileiras. A gente lê e se sente acolhido e parte dos Diniz tbm. Amei muito

Mila 30/12/2023

Esse aqui é o melhor de todos os contos, juro. Eu amei DEMAIS.
Me diverti horrores e mais uma vez me derreti toda pelo casal Ana e Eduardo. Eles dois juntos é tudo de bom, uma fofura só de deixar qualquer um de coração quentinho.

lannazs 13/07/2023

Natal
Edu vendo que ele agora não tem só uma e sim DUAS famílias me quebrou muito eu fiquei tão feliz por ele eu amo esse homem ?? ele é tão fofinho mas não se enganem pq o homi simplesmente quebrou a cama de tanto f0d3r ? mas sim ele é pitico! ana meu amor continue assim pra sempre e agora te entendo sua família é enorme

debs ð 01/05/2023

Ana&edu
Eu amo a série por você, e ana e edu são meu casal fav, tava com muita saudade deles! E esse conto deixou meu coração quentinho! Me diverti horrores, já to animada e ansiosa pros próximos que virão. Que leitura boa e que escrita maravilhosa!

Esses livros tem meu amor todinho, tenho um carinho muito grande por todos os amigos e personagens da série!
Já to com saudades e quero mais deles!

Milena.Ilidia 06/03/2023

A cama!!!
Acho que nunca dei tanta risada lendo um livro!
Me emocionei muito vendo o Dunse encontrando em outra família fora da que ele criou com os amigos dele e fiquei com o coração quentinho vendo ele ser acolhido por todos.

Cínthia Mendes 24/01/2023

O Natal mais caótico e cheio de amor
O tanto que eu ri nesse conto, me fez ficar com a alma mais leve.
Ana com a sua família barulhenta, preencheu o coração do Eduardo de tanto carinho que ela nem imaginou.
E o melhor de tudo pra mim, sempre serão as cenas desastradas deles, principalmente uma cama sendo quebrada em meio a um festejo de família.
Amei demais!

Cris 31/12/2022

Um Natal cheio de Amor
É incrível como a simplicidade, o calor humano consegue preencher vazios que até então não sabia como preencher.

Eduardo, filho único, veio de uma família abastada, porém fria e distante.

Ana, filha única veio de uma família simples e numerosa, onde o que importa é a união, a Felicidade e o Amor.

Ana, ganhou um colar de Eduardo, com um pingente no formato de coração colorido assim como ela, Eduardo, ganhou algo que dinheiro nenhum no mundo pode comprar, ganhou uma Família.

Júlia 29/12/2022

Fofíssimo
Que conto bommm, eu já amo a série de livro ?por você? e os contos desses amigos incríveis, quando vi q tinha o conto de natal desse casal perfeito tive q ler na hr.
Du conhecendo a família enorme da Ana foi hilário, os momentos da fugidinha deles no quarto KKKKKKKKKKKK amei o conto

anabereading 28/12/2022

Eles são lindinhos demais!
O tanto que eu amei esse conto não tá escrito! Foi muito gostoso acompanhar o primeiro natal deles, eu dei muita risada e os hots foram ótimos!

Kdjuls 28/12/2022

"Ao seu lado, tive a certeza que aquele era o meu lar"
Eu posso dizer, com certeza, que sou apaixonada pela escrita da Mariana Vaz e pelo universo de "Por você". É sempre um prazer ler sobre esses personagens.

Essa série, inclusive, sempre me fazem sentir felicidade durante a leitura. Leio com um sorriso no rosto e o coração quentinho.

Eu amo o casal Ana e Eduardo e de fato, esse conto foi um presente. Muito divertido e próximo da minha realidade de familia grande, então me conectou ainda mais a história.

Simplesmente lindo ver o Edu finalmente tendo uma familia - Além dos que eles escolheu de coração, os socios - amorosa que o acolhe e o amará*
A cena do edu chorar de emoção foi lindíssima.

Conto Perfeito.

Pamela348 17/12/2022

Um livro curto e rápido e que me arrancou ótimas risadas e no final me deixou com o coração quentinho como sempre.
Não vejo a hora do próximo livro da série.??

leiturasdacel 16/12/2022

Coração quentinho!
Eduardo sendo incluso na família de Ana de forma tão natural foi de emocionar! Eu ri horrores também, me sentindo muito familiarizada por todo aquele bando e pelos acontecimentos. Mariana entregou uma surpresa e tanto! Eu amei demais!

@lendocomsabrina 16/12/2022

Lindo, como tudo que Mariana escreve
O primeiro Natal de Ana e Eduardo foi caótico como todo e qualquer Natal de uma família brasileira, uma família barulhenta, onde mais parecem brigar do que apenas conversar hahahah
Mas Edu nunca se sentiu tão acolhido e tão feliz, eu fui de risos à lágrimas tão rápido, quero guardar esse homem num potinho.
Mari, obrigada por esse presente lindo ????????