Por trás do véu

Por trás do véu Kathryn Nolan

Resenhas - Por trás do véu

Ariane 17/04/2023

Surpreendente!
Por Trás do Véu da autora KathrynNolan, foi lançado no final do ano passado pela L3 Book Publishing. E eu tive que conferir esse romance, pois achei a capa lindíssima. Além disso, a sinopse super me achou atenção. Só não esperava que ia gostar tanto assim do enredo e dos personagens.

O livro começa com Henry um acadêmico famoso e um brilhante bibliotecário de livros raros, descobrindo que seu mentor está roubando obras valiosas. Ele tenta impedir e desmascarar o seu chefe, e ao fazer isso, ele acaba sendo chamado para participar da Codex, que é uma pequena empresa de detetives.

Depois de algum tempo, ele se ver atuando na Codex, juntamente com outros três profissionais. E após ficar por algum tempo nos bastidores, ele recebe uma missão e sua parceira será a ex-policial Delilah Barrett. Que é uma mulher É equilibrada, inteligente e fria sob pressão.

Juntos terão que recuperar um livro centenário que vale uma fortuna astronômica que desaparece do Museu Franklin da Filadélfia.
E eles terão que se tornarem um casal de mentira, para poder recuperar o livro de qualquer maneira.

No decorrer da leitura, a química entre Henry e Delilah vai ficando mais forte. E isso dar cenas muito quentes entre os dois ?.

Particularmente eu fui para leitura, achando que ia encontrar um romance simples e com cenas hots. Sim, o livro tem várias cenas bem quentes, mas o enredo, é simplesmente maravilhosa. Há muitos anos atrás, estudei Biblioteconomia na UFES e ver uma autora descrevendo o meio bibliotecário com tanto detalhes e precisão, me fez voltar ao tempo. E a escrita da Nolan, é simplesmente viciante. Ela consegue prender o leitor do começo ao fim, principalmente nas cenas de ação.

Então, se você assim como eu, adora um romance com conteúdo e cenas bem calientes, não perca tempo. Vai para o Kindle Unlimited e leia esse romance, garanto que não vai se arrepender.

kelly 07/04/2023

Que livro maravilhoso!!
Esse livro tem tudo o que eu amo: romance slow burn, a trope casamento por conveniência, mocinho fofo que se apaixona primeiro, found family e ainda tem mistério. Simplesmente adorei como a história do Henry e da Delilah foi desenvolvida, a forma como eles confiavam um no outro, o respeito mútuo que eles tinham por seus trabalhos, o quanto se apoiavam e o fato deles terem tido a mesma ideia para que pudessem ficar juntos só mostraram que eles realmente foram feitos um para outro, e claro, sem todo aquele drama dos personagens ficarem fugindo ao perceberem que estão apaixonados. Também gostei bastante da relação do Henry com os livros e a importância que isso tem para ele. Só senti falta de um desfecho para duas situações importantes que foram extremamente relevantes no decorrer do enredo, mas que acabaram ficando sem conclusão. Enfim, adorei a amizade deles com o Abe e a Freya, e já estou ansiosa para os próximos dois livros.

Priscilla 15/01/2023

Um slow burn perfeito
Um slow burn perfeito. Delilah é uma ex policial que acabou demitida por se envolver com a pessoa errada. Henry é um bibliotecário de livros raros quando percebe que um livro raro sumiu da biblioteca onde trabalha e o culpado é seu chefe, que falsificou documentos que o incriminavam. Quando a Codex, uma agência privada de detetives é contratada para recuperar o livro sumido, a vida de Henry muda e ele se vê trabalhando para a agência com a ex agente Delilah.
O romance dos dois acontece devagar em meio a muito misterio e ação. A atração aconte rápido, mas o caso em que estão trabalhando juntos faz essa atração se consolidar e ficar cada vez maior.
Recomendo muito se vc gosta de mistério e romance, ainda tem uma pitada de ?

Celia 03/01/2023

Codex #1
Esse é o segundo livro que leio da Kathryn Nolan, o primeiro foi Corações Indomáveis, e adorei a leitura de ambos.
Kathryn Nolan tem uma narrativa fluida que prende.
Adorei a leitura de Por Trás do Véu, o leve clima de suspense e entregou um livro gostoso no primeiro livro da série Codex.
Ps: Codex é o nome da agência de detetives especializados em recuperação de livros raros

Jessica1248 20/12/2022

"Eu nunca desistiria dele."
"Se havia uma coisa que eu estava aprendendo, era para nunca, jamais subestimar Delilah Barrett."

"? Quando eu estiver dentro de você, não vou conseguir me controlar."

"A nossa história de amor era o mais raro dos livros, destinada a ser lida de novo, e de novo, e de novo."

"Nosso amor era raro e excepcionalmente belo. E todo nosso. Eu nunca desistiria dele."