Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Meneva 14/06/2024

O melhor de 2024 até agora (14/06/2024)
Olha, eu costumo dar nota para os livros baseado 100% na minha emoção pós leitura.
Talvez essa história teve furos, incoerências, motivos para ser cancelado MAS EU TO NEM AÍ.
Eu aproveitei cada uma das 304 páginas dessa história super maravilhosa. Se eu tivesse com o livro físico provavelmente o esfregaria na cara.
E o que me fez amar mais ainda é o fato que não teve nada apelativo. Romance super bem construído, respeitoso, lindo lindo lindo

sw33try 14/06/2024

Táticas do Amor/ Resenha por sw33try
Como eu sempre digo: livros de romancês fofinhos são tudo pra mim!

Eu amei, ao contrário de muitos livros de romance, em nenhum momento os personagens principais foram babacas e acabaram se magoando com palavras, eles foram fofos e respeitosos durante todo o livro.

A leitura foi tão fluída que terminei rapidinho, COMO EU AMO LIVROS NARRADOS PELOS DOIS PERSONAGENS PRINCIPAIS!!!

liviasxr 13/06/2024

Fofo
Sempre bom um romance água com açúcar, muito fofinho e engraçado, adorei
Tem desenvolvimento tem macho apaixonado, 3.5 é uma boa nota.

sthefany 13/06/2024

Aiii eu gostei, mas achei bem enroladinho, foi bem corrido o final, por mim poderia ter mudado toda essa enrolação e mostrado bem mais da vida do casal, mas ok, gostei, só demorei um monte pra ler

Amanda385 13/06/2024

To desde o começo do ano para ler esse livro, e meu unico arrependimento é não ter lido antes!!!!Eles são perfeitos, mas é muito chato ver como eles são enrolados

sara sharon 13/06/2024

Um romance leve...
Me indicaram muito esse livro pela trope de "friends to lovers" e ele não decepcionou, eu adorei, é um romance leve e tranquilo, gostoso de ler e você termina querendo viver um igual.

Karencita_mo 12/06/2024

Sabe aquele clichê gostosinho? ???
- Amigos para amantes
- ?namoro de mentira

? Esse livro foi aquele clichê gostosinho de ler, eu gostei muito da leitura achei fluida teve essa pegada de melhores amigos para amantes ambos com medo de revelar o verdadeiro sentimento um pelo outro por medo de estragar a amizade achei fofinho a forma como foi revelado que se amavam ?.
? Eu super leria outro livro desse casal , ela uma dançarina de balé profissional com seu sonho destruído , Ele um famoso jogador de futebol americano lindo de morrer rsrs.
? Para ele não existe mulher mais perfeita que ela.

? Pra quem gosta de um clichê adolescente esse é o livro que você está procurando .

Bree & Nathan ?

lohaynni 12/06/2024

Chato
Gente pelo amor de deus, que livrinho chato. O casal é sem sal, os protagonista são sem personalidade, ela é uma chata e ele é um bobo. A personalidade deles é que um é melhor amigo do outro, dois adultos que agiam como adolescentes de dezesseis.?

Sophia 12/06/2024

Achei o livro legal, mas é uma friends to lovers né ñ tem aquele sabor de um enemies to lovers. Gostei bastante, das táticas do amor que o Nathan criou com as meninos do time, muito preciosas kklkk. Teve umas cenas que eu morri de rir. Assim teve uma parte no ínicio do livro que eu achei meio sem noção da Bree e do Nathan , tipo na vida real quem iria o melhor amigo namorando continuar ali toda hora sendo que ele tem namorada, claro ele gostava dela e ela dele e nenhum dos dois sabia do sentimentos um do outro, pq ñ tinham coragem de falar um pro outro (o livro gira em torno disso), mas acho uma falta de resposabilidade dele com os sentimentos das outras garotas e sem noção dela por ñ se retirar. Foi isso que achei tirando essas partes que falei amei! :)

Matos31 12/06/2024

Juro, que livro lindo
Nunca tinha lido nada dessa autora e eu gostei muito da escrita dela.

O livro é lindo, o Nathan é lindo, a Bree é linda, a amizade deles é linda!!!

E é assim que o amor tem que ser.

notpottereads 12/06/2024

? Bree, querida, faz anos que ele é seu homem. ? ??
eu gostei mtttttttttt.
eu achei divertido e fofo, mt bom p qm gosta de romances água com açúcar.
eu amei os personagens, só a bree q me irritou um pouquinho. O nathan é um lindo e fofo, a bree é engraçadinha, a família dela é mt fofa (amei a irmã dela), a família dele é péssima e os amgs do time dele são perfeitos, eu amei mt eles.
a escrita é leve e divertida, n vi o tempo passar lendo, e o romance é bem desenvolvido (e eu amei as partes q fala da nfl).
só n é 5 ? p mim pq passei um pouco de raiva lendo, "friends to lovers" n é bem do meu gosto, mas continua sendo um ótimo livro, gostei mt!

? Bree é tudo que eu tento ser, tudo que eu amo, tudo o que desejo. Ela tem meu coração e, com todo o meu ser, espero que nunca o devolva. ?