Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Alice de copas 10/06/2024

É um romance bem clichêzinho mesmo, os melhores amigos que secretamente são apaixonados, mas ele cumpre o papel dele de esquentar o coração e dar esperança q um dia nós, leitoras, vamos também achar alguém. É bem "Dress" da Taylor Swift .

Iany 10/06/2024

Maravilhosoo
A leitura do livro é super fluida e me prendeu bastante, cada capítulo que eu terminava queria ver o outro e nessa história fiquei até de madrugada lendo nesses 3 dias. Realmente é uma cómedia romântica, o livro me tirou várias risadas. Há quem discorde, mas achei os personagens cativantes e engraçados. Adorei o Nathan e com certeza ele virou um dos meus personagens masculinos favoritos, extremamente legal, protetor, carismático e romântico. Virou um dos meus favoritos.

Kauany.Tischer 10/06/2024

Super hiper mega clichê, mas achei super fofos apesar de eles serem muito enrolados!! era só eles terem demonstrado desde o início que eram caidinhos um pelo outro ?

Maria8193 10/06/2024

Friends to lovers com certeza não é minha trope favorita
Foi um livro muito enrolado, o Nathan e a Bree são melhores amigos que são apaixonados um pelo outro desde que se conheceram mas nenhum dos dois tem coragem de revelar esse sentimento, se algum dos dois tivesse aberto o jogo o livro acabaria no primeiro capítulo. Tudo bem até pq o livro precisava de um enredo pra render história, mas fala sério, que menina SONSA. O Nathan da todos os sinais possíveis pra ela que gostava dela e ela não percebe, fora que todo mundo falava pra ela que ele era apaixonado por ela e ela não ouvia ninguém e ficava se fazendo de sonsa.
Além do mais o livro tem muitassss cenas de vergonha alheia. Para personagens adultos eles não tem um pingo de maturidade e muito menos humor.
Foi um tanto quanto decepcionadante esse livro visto o hype dele na internet, além de que eu li Amor Em Roma, livro dessa mesma autora e amei o livro, inclusive esse foi um dos motivos que me incentivaram a ler esse livro, que porém foi o contrário do que eu imaginava.

starsfeld 10/06/2024

Queijinho bree e urso de pelúcia
Eu gostei bastante do livro e da forma como foi o desenvolvimento da história e dos personagens.
É tudo tão fluído e gostoso de ler, com muitas cenas engraçadas e amei o fato da história ser narrada tanto pela bree, quanto pelo nathan.
O casal é tão fofo eu amei demais os dois.

bia 09/06/2024

Eu simplesmente amei esse livro.
Acho que até agora nunca tinha lido um livro tão leve e bobinho, no melhor sentido possível. Para mim, entrega exatamente a proposta: uma comédia romântica. Eu ri e me derreti de amor lendo toda a jornada da Bree e do Nathan.
Ótima leitura!

Paloma F. 09/06/2024

Finalmente um romance de capa fofa com conteúdo fofo!!!!!!!

Muito bom, muito fluido, muito gostoso. Amei os personagens principais e os secundários e era ÓBVIO que todo mundo via que eles se amavam, menos eles próprios

Clarissa218 09/06/2024

ADOREIII
Iniciei ontem de tardezinha a leitura e acabei de terminar. Não consegui largar o livro de tão bom! Apesar de eu não ter costume de ler friends to lovers esse livro me surpreendeu demais! Entrou para minha lista de livros conforto de certeza! Eu ri muito com esse livro, adorei os personagens, adorei a dedicação do Nathan na construção do relacionamento deles e adorei as referências a uma das minhas séries favoritas(Friends)! Superr recomendo para aqueles que adoram um romance fofinho, que gostam de rir e se emocionar com os livros, que adoram fugir da realidade e viver, a cada livro que você lê, uma vida completamente diferente e que desejam, algum dia, ser protagonista de um livro como esse. ??

Lau.buzios 08/06/2024

9,5/10
O livro é muito bom. Realmente vale apena ler
É uma leitura engraçadinha e tem vários momentos incríveis.
Se vc gosta de romance e friends to lovers pode ler esse livro

(Só não dei 10/10 pq o meu epub mostrava que tinha um número de páginas a menos mas acho que só foi um erro)

Fabiane Caetano 08/06/2024

Achei fofo.
Eles são um pouco bobos e enrolados, se conversassem tudo se resolveria muito rápido, mas foi engraçado ver os dois tentando e recuando e tentando de novo.

O final foi um pouco corrido, depois que eles se declaram, mas num geral eu gostei.

Achei que faltou eles resolver os problemas dele com o país, vão ficar pra sempre nessa situação complicada?

Indico a leitura.

ya 08/06/2024

Muito fofo
é aquele romance bem fofo de aquecer o coração e muito levinho. achei eles mto queridinhos mas se fossem um pouquinho mais espertos tinham percebido antes, MAS ENFIM, faz parte da trope.

Cb<3 08/06/2024

Amoooo
Um dos meus livros favoritos!!!!!! Amo demaisss, é muito bom, é um romance simples é clichê, mas que simplesmente aquece meu coração, muito gente não gosta por não ter complicações, mas isso que deixa táticas do amor mais incrível, eu to lendo pra ser irreal mesmo, e amooooo, Nathan e queijo Bree são simplesmente perfeitossss!!!!!!!!!!!!

Cb<3 08/06/2024

Simplesmente perfeitooooo

Luísa 07/06/2024

Táticas do Amor
??? Bree, a resposta completa é que não quero esperar mais um segundo antes de ser cem por cento, verdadeiramente, completamente seu.?

Primeiramente, não tinha como começar de outro jeito, QUE HOMEM GOSTOSO! Que sonho ter um Nathan Donelson. Fofo, carismático, gentil, determinado, CHARMOSO AAA, que tudo. Livro perfeito, leitura bem leve. Amei tudo, cada capítulo era uma surpresa, uma tática nova, fora que a Bree é uma fofa. Recomendo demais, booktok acertou em dar fama pra esse, merece todo o reconhecimento que tem. 5/5 ? Vai pra lista dos fav. ? Esse livro é muito fofo, leiam.