Táticas do amor (eBook)

Táticas do amor (eBook) Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Kim 12/06/2024

Fofo!
Perfeito pra sair de uma resseca literária. Não tem muito aprofundamento e parece que as coisas acontecem muito rápido.
Mas é uma leitura fofinha pra passar o tempo! ?

bella 11/06/2024

Água com açúcar meio desconstruído
Me venderam esse aqui como um queridinho do booktok e eu confio muito neles mas dessa vez me decepcionei viu.
Tati assim do amor é um childhood friends to lovers, fake dating (xexelento) e com a trope de boy rico e ela pobre mas a personagem não era nem só pobre: parece q ela saiu direto da coitadolândia isso sim. Eles sempre se gostaram mas assim, ela é muito MUITO fora da realidade sabe? Tem dificuldades como todo clt (tadinha da bichinha, pena real dela) mas assim, é o amor próprio ou melhor, deixar de ter a mentalidade ?sou diferente das outras garotas?? Me desculpa mas ninguém aguenta personagens pick me.
O moço por outro lado é meio sonso e lerdinho mas faz o esforço dele. Muitas vezes os amigos dele eram mais interessantes do que o casal mas deixaremos isso quietinho (uma vibe mais off campus, tendeu?)
Agora uma coisa linda de se ver foi o jeito que o casal lia as emoções um do outro até antes de virarem um casal, muito bonitinho!
Pra quem gosta de uma coisa bem água e açúcar e meio mal desenvolvido, recomendo. Se não fica tranquilo pq não perdeu nada ????

Larynx0 11/06/2024

Táticas do amor ????
Tipo assim, sem palavras, eu apenas amei esse livro.
Ele é jogador de futebol americano e ela é professora de Ballet, eles são melhores amigos desde a escola e se gostam, mas nenhum dos dois sabem disso, então eles nunca confessaram os sentimentos um para o outro.
Um dia, quando a Bree revela seus sentimentos pelo Nathan pra uma repórter disfarçada enquanto ela estava bêbada, depois disso, tudo muda.
Eles tem que fingir um namoro falso e Nathan e os caras de seu time criam uma lista de como conquistar a Bree (Táticas do Amor), e assim a história flui, eu chorei, surtei e dei risada, esse livro é literalmente incrível eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse livro.
E um detalhe, os dois juntos são MUITO Taylor Swift e Travis Kelce, então se vc gosta desse casal eu recomendo MUITO esse livro pra vc
Bree + Nathan= ??

Com carinho
Lary ??

Laura, 11/06/2024

NATHAN SEU DIVO!!
Apesar do livro ser bom não é isso td que o boocktok coloca em cima, achei meio frandzone tb... Mas no fim amei kkkkkkk?

licemess 11/06/2024

Romance fofo água com açúcar
O que eu adoro nos livros da Sarah Adams é que eles são romances tranquilos, daqueles que você lê e fica feliz pelos protagonistas o tempo todo esperando simplesmente que tudo dê certo.

Como uma fã de futebol americano, devo dizer que foi uma experiência ver o Nathan como o Purdy perdendo o SuperBowl ano passado, mas no fim das contas sou fã dos Chiefs então até que fiquei feliz de ver o Nathan perder.

Mas indo pros aspectos literários, a Bree é um doce de pessoa, a dedicação dela, a resiliência, a felicidade? é óbvio o porquê Nathan a adora. Algumas das minhas cenas favoritas foram as dela entendendo que ele não colocaria nenhuma mulher a frente dela, nunca.

Uma ótima leitura pra se fazer no fim de semana, bem fofa e sem expectativas frustráveis. Um romance água com açúcar que vai aquecer seu coração na medida certa sem causar muita ansiedade.

Sarah, estou aqui para todos os livros que você quiser fazer querida. Mesmo.

lua 11/06/2024

Perfeito
Devorei a história em uns 3 dias, é um romance leve e fluído que não te estressa com pessoas desnecessárias tentando atrapalhar o casal ou algo assim. Os capítulos se alternam entre o pov da Bree e o pov do Nathan, gosto de como a autora retratou os sentimentos dele por ela, de ele gostar e pensar nela da mesma forma em q ela pensa nele, principalmente sobre elogiar. Demorei pra me acostumar com as mudanças repentinas de cena, mas não tenho nada a reclamar, gostei muito do livro e me diverti lendo. Ri das implicâncias do Jamal e do Lawrence, do time inteiro indo pintar as unhas com as cores do próprio time como superstição por causa da Bree, e das taticas de amor q falharam e fizeram o Nathan passar vergonha na frente dela. Acho que é super necessário termos leituras de descanso, livros mais leves assim sabe. Então pra quem gosta de romance, super recomendo Táticas do Amor!

Ana Kelly 10/06/2024

Friends to lovers mais amorzinho!
Amo quando tem o ponto de vista dos dois personagens, você consegue vê a construção do sentimento pelo ponto de vista de cada.
Amei muito Bree e Nathan, amei a forma como os dois se ajudam e são parceiros em tudo!.

Giovana455 10/06/2024

Muito bom, virou um dos meus queridinhos! Leitura rápida, escrita fluida, e personagens divos! Ótimo para sair de uma ressaca literária! Meu único problema foi o final meio corrido, acho que a autora podia ir mais com calma. Mas mesmo assim maravilhoso!

lettandrade 10/06/2024

Bom, fofo e leve. Não diria que é um livro de aquecer o coração sabe, achei muita falta de comunicação e a bree me estressou do início ao fim do livro (muiiito chataaa) mas a amizade e o companheirismo deles é a coisa mais linda, meeta!!!!! O livro e a história em si é meio chatinha, não achei nada demais.

Isabelle.Businhani 10/06/2024

Táticas do amor
Um romance bem clichê de melhores amigos. Gostei bastante, bem gostoso de ler e a escrita bem descontraída.
Para sair da ressaca literária é uma boa escolha.

Mariiiiiiii 10/06/2024

Fofos
Achei que esse livro foi muito bom mas sinceramente não acho que seja um 6/10 nem mais que isso, me identifiquei com a história da prota e trouxe várias reflexões na minha mente, por que não se aventurar em novas experiências? Se você tem medo de cair quando alcançar algo saiba que sua queda será igual então vá lá e desbrave novas oportunidades, novas vontades e siga um pouco mais sua intuição!! Nunca deixe de ser você mesmo e continue sonhando mesmo sendo muito alto.
Obs: já estou com saudades dos meus melhores amigos favoritos????????

Sophia2141 10/06/2024

Amei!!!
Simplesmente perfeito! A escrita é bem descontraída, você começa a ler e não para mais! O casal é incrível, as táticas também ?

Alice de copas 10/06/2024

É um romance bem clichêzinho mesmo, os melhores amigos que secretamente são apaixonados, mas ele cumpre o papel dele de esquentar o coração e dar esperança q um dia nós, leitoras, vamos também achar alguém. É bem "Dress" da Taylor Swift .

Iany 10/06/2024

Maravilhosoo
A leitura do livro é super fluida e me prendeu bastante, cada capítulo que eu terminava queria ver o outro e nessa história fiquei até de madrugada lendo nesses 3 dias. Realmente é uma cómedia romântica, o livro me tirou várias risadas. Há quem discorde, mas achei os personagens cativantes e engraçados. Adorei o Nathan e com certeza ele virou um dos meus personagens masculinos favoritos, extremamente legal, protetor, carismático e romântico. Virou um dos meus favoritos.

Kauany.Tischer 10/06/2024

Super hiper mega clichê, mas achei super fofos apesar de eles serem muito enrolados!! era só eles terem demonstrado desde o início que eram caidinhos um pelo outro ?