Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

firecrows 14/01/2023

um crime contra a literatura mundial
esperei 6 dias pra me acalmar e finalmente escrever essa resenha, pq sinceramente esse é um dos se não o pior livro q eu já li na minha vida toda e olha que eu li uma quantidade razoável.

o enredo em si é tão ruim que se torna cansativo. um velho clichê que tá todo mundo cansado e já viu todas as versões possíveis, nao tem NADA de inovador e único, nada que chame a atenção pra história, pelo contrário, da vontade de parar de ler de tão mal escrito e sem sal que é o roteiro. se a minha vida se tornar um pouco parecida com essa história eu vou ter que me jogar de um prédio pq eu não ia SUPORTAR ter uma vida tão CHATA. e pior, a escrita consegue deixar pior ainda, pq mesmo sendo sem graça uma boa escrita prende a atenção, mas nem isso, a escrita consegue deixar pior ainda, me senti em 2015 com essa escrita que parece de uma criança que nunca leu nada na vida (peço perdão a todas as crianças que posso ter ofendido)

acha que acabou? PIORA. vc pensa ?ah mas pelo menos os personagens salvam o livro? NÃO, PELO CONTRÁRIO. q menina é TÃO insuportável que se ela existisse eu ia moer ela na porrada, a garota é antipatica, maluca, chata, irritante, só fala besteira, tem a personalidade de uma menina de 12 anos com problemas de autoestima e complexo de superioridade. essa nojenta não precisa de namorado, ela precisa de psiquiatra muito bom pra dar um jeito nela. nem a américa era tão irritante

o protagonista é legal, o cara é perfeito, nao tem um defeito, mas ele é tao perfeitinho que se torna uma verdadeira piada

o livro inteiro é como se fosse um conto de fadas mal feito

e eu não vou nem perder meu tempo comentando sobre o slow burn mais capenga que eu ja li na minha vida, três palavras: HORRÍVEL, HORROROSO, HORRIPILANTE.

pra finalizar com chave de ouro teve o puritanismo forçado dos dois personagens principais, a menina passou o livro todinho sexualizando o garoto pra na hora do vamo ver eles vierem com uma história de vamo esperar, vai tomar naquele lugar. não to reclamando pela falta de hot e sim por uma tentativa PATÉTICA de romantismo, mirou em algo fofo e acertou em algo pífio e claramente forçado

recomendo esse livro a todas as pessoas q eu nao gosto

1 estrela por todos os meus neurônios gastos nessa porcaria
Helen 17/02/2023minha estante
hahahha o tanto que eu ri dessa resenha não tá escrito!
concordo plenamente com tudo, me senti exatamente assim
se a Bree existisse, também ia querer quebrar ela no soco, de tão insuportável e pick me

firecrows 20/02/2023minha estante
amg fico feliz que o sentimento é mutuo, ja vi tanta gente elogiando o livro que fico me perguntando se li errado

carddosoo 26/10/2023

Queijinho bree
Amei, amei, amei!!!!
vão dizer que eles demoram muito para admitir o que sentem (e é vdd), mas isso deixa o livro ainda melhor. acompanhar as tentativas fracassada do Nathan em tentar demonstrar que sente algo a mais, é engraçado e muito bom. AMO COMÉDIAS ROMÂNTICAS, AMO JOGADORES DE FUTEBOL, HOQUEI, BASQUETE... todos os livros d jogadores que leio os meninos do time são fofos e surpreendente com protagonista e, aqui não seria diferente, né?
me encantei tanto com o nate, ele é carinhoso, atencioso, fofo, um gostoso com o coração gentil!!
bree, você me encanta, mulherrr!!! amei que ela teve evolução, percebeu que ainda tinha traumas a superar e coisas a melhorar. ela é tão gentil e atenciosa quanto o nate.
amei a amizade deles do começo ao fim, a forma do nate de proteger ela de tudo é todos, como ele tem todo um cuidado com ela em várias situações. como eles se conhecem e se respeitam como ngm.
obgd, nate, pelas "taticas de amor" KKKk quem sabe um dia eu não use
giovanna1646 26/10/2023minha estante
Ai esse livro é tão divertido e fofo ?

carddosoo 26/10/2023minha estante
muitoo, amei ele do começo ao fim!

Tatiane 20/03/2023

Romance fofo mais chato!
Achei que iria termina rápido esse livro por ser pequeno, mas demorei muito. O maior motivo seria pela vida adulta com muitas responsabilidades mais acho que chegou em um momento que não estava mais com tanta vontade de ler. Os Personagens são carismáticos e como casal funciona bem, mas o desenrolar da historia achei muito morno. Sei que o livro é um slow burn mais chegou um hora que me cansou, acho que isso se deve pela trama que não traz nada de novo ou empolgante. E o final foi super corrido e sem sentido. Enfim decepção. Talvez o livro só não tenha funcionado pra mim.
eufontinele 20/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

eufontinele 20/03/2023minha estante
Quero mut ler esse

natalyluzzz 04/04/2023

Divertido, gostoso de ler, super fofo, mas muito atropelado
Dei gostosas risadas com os rapazes desse livro, achei a dinâmica deles muito divertida, na verdade amei todos os personagens, tipo o Dylan, a Lily e as alunas do ballet, por isso mesmo sinto que não foi dada a devida atenção a nenhum deles e a profundidade da relação deles com a Bree e o Natan.

Tudo acaba tendo a profundidade de um pires porque é muito corrido, várias coisas são mencionadas, como o acidente de carro da Bree por exemplo, mas nunca é contado o que realmente aconteceu. Ou a propaganda da caneta no superbowl que fica esquecida no churrasco kkkkkkkk

O casal demora mais de 80% do livro pra assumir que se gosta, e mesmo assim não é oferecida uma miséria migalha de hot no final, eles vão ate 99% do livro sem sex0, POR DEUS ? só não dei menos estrelas pq sei que a intenção do livro é ser isso mesmo.
wal 07/04/2023minha estante
Ninguém iria morrer se tivesse pelo menos um hotzinho kkkk tive esperanças até o final

natalyluzzz 08/04/2023minha estante
Também tive, quando eu vi que tava em 98% do livro e não acontecido nada ainda eu SOFRI, não custava nada ?

Lety's 19/03/2023

Esss livro para mim foi assim: ?????????. Eu demorei muito para pegar o ritmo da leitura, até que ficou absurdamente divertido e me conquistou muito, os personagens me cativaram e chorei com a cena de crise de pânico do Nathan.. o problema foi o finalzinho que desandou novamente para mim, a coisa de esperar casamento não fez sentido para mim e eu também não sou tão fã assim de casamento, curto só um epílogo falando sobre e se eles tem filhos e tals. As referências a friends deixaram ainda mais divertido e as piadas no momento certo. Eu também acho meio estranho dois adultos terem uma falha de comunicação tão grande por 6 anos, acredito que tenha sido ate por isso que eu demorei a pegar no ritmo da leitura, me estressava muito saber que era só qualquer um ter falado qualquer coisa e nada disso teria acontecido, é difícil acreditar que por 6 anos ninguém deu um deslize, mas enfim. Extremamente clichê (não de um jeito negativo e nem positivo, apenas um fato) fake dating, slow burn, jogados de futebol americano com bailarina, friends to lovers, e etc. Um bom livro, mas nada espetacular (me sinto mal falando isso ja que eu estou apaixonada pelo Nathan e pela queijo Bree haha).
Oliveirassju 20/03/2023minha estante
Você descreveu bem o que senti! Me senti muito perdida com essa narrativa do Nathan. O cara é o garanhão do time, namorou algumas mulheres, mas pratica o celibato foi tipo ?????? E muito real a questão do deslize e da comunicação entre eles, já que eram tão próximos. Eu achei o Nathan muito controlador, queria decidir pela Bree pelo que ele achava que seria melhor. Queria que tivessem desenvolvido mais a Bree, sem ser só pelo sentimento pelo Nathan - mesmo que ele seja um cara gente boa e tenha boas intenções, acho que certas coisas não podem ser normalizadas e consideradas românticas nos dias de hoje

Nanda 24/03/2023minha estante
Nossa sim! O livro estava cogitado entrar no meu top 5 romances favoritos DA VIDA até 85%. Muitos elementos bons, tratativas de saúde mental...
Então....
Eles se declaram, ele diz que escolheu esperar com ela (OI???), tipo, se fosse: "olha, hoje não, estou exausto após a crise de pânico, quero fazer isso direito..." ia ser muito bom... maaaaas...
E então eles se casam em 15 dias, com um puta casamento e o epílogo 1 dia depois...
O final corrido e, na minha opinião, um pouco forçado, derrubou o livro. Infelizmente

Alice162 06/12/2023

Se eu tivesse numa sala com a personagem principal desse livro e uma arma com 2 balas, eu daria 2 tiros pro alto e mataria ela na bicuda
Ana 06/12/2023minha estante
ALICE KKKKKKKKKKKK

Larissa.Meister 07/12/2023minha estante
Meu Deus HAHAHHAHAH

Bela 28/11/2023

Karma is the guy on the LA sharks ?
Esse livro é MUITO FOFO! Uma delicinha de ler, daqueles que vc vai falando ?só mais um capítulo? e quando vê já tá no fim. Um friends to lovers + fake dating com um casting de personagens extremamente amáveis (exceto os pais do Nathan?). A conexão da Bree e do Nathan é incrível e é lindo o tanto que eles se preocupam um com o outro e fazem de tudo pra se ajudarem?. Além disso, amo a troca de pontos de vista dos dois e achei ambos bem desenvolvidos com camadas mais profundas que abordam seus traumas.
Esse foi o primeiro livro que li da Sarah Adams e simplesmente me apaixonei pela escrita dela. O senso de humor desse livro é impecável, me identifiquei e ri vaaaarias vezes. Além das referências à Diário de uma Paixão e Friends que são uns dos meus filmes e séries preferidos!!!!
Um compilado de clichês fofos que eu amo. Você sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim se pega dando gritinhos quando acontece. Adorei, adorei, adorei! ???
Isabela 28/11/2023minha estante
Nem sabia que esse livro existia mas dps da sua descrição me deu vontade de ler KKKKK

Bela 28/11/2023minha estante
Aaaaaa doida pra saber o que tu vai achar!! Eu fui por indicação do booktok e dessa vez não quebrei a cara kkkkkkk. É aqueles livros pra dar uma aquecida no coração e te deixar feliz sabe? (Vibes sessão da tarde rs)

Teté 12/01/2024

Uma fofura em forma de livro, Táticas do Amor é aquele tipo de história que te deixa sorrindo o tempo todo. E o Nathan... Ah Bree, vc é tão sortuda!
melojulia0 13/01/2024minha estante
indica p +12 ?

Teté 19/01/2024minha estante
O livro não tem hot explícito, mas faz menção ao ato diversas vezes. Talvez não seja interessante pra essa idade, acho que ele seria um +14, no mínimo.

laAsA11 30/04/2023

Bom!!!
Um friends to lovers incrivelmente fofo, um livro leve com capítulos curtos e escrita extremamente detalhada.
os personagens sao incriveis e lindos (nathan donelson casa cmg pfv!!)
chorei em algumas partes, principalmente no final (eles sao mto fofos scr)

adicionar nathan em minha lista de crushs literários??????

(a quantidade de páginas no skoob ta errada, o livro é maior)
Evellyn 01/06/2023minha estante
Tá certo doida

laAsA11 01/06/2023minha estante
no pdf fica maior!!

Mila.Tomazio 26/12/2023

Ainda está comigo nessa?
Eu AMO um friends to lovers. Fiquei envolvida o livro inteiro!! Esse slow burn deles é uma delícia de acompanhar, a tensão sexual que rondava os dois me deixou MALUCA.

Eu amei!!!! Mais do que recomendando?
@miyuki.takada 27/12/2023minha estante
nossa eu amei esse tambem!!!!??

Mila.Tomazio 31/12/2023minha estante
ai achei muito gostosinho

maria. 05/12/2023

?Queijo Bree, ainda está comigo nessa??
Friends to lovers+fake dating????????

que perfeição foi essa? que livro incrível, eu estou obssecada pelo Nathan Donelson!! Como eu amo homens escritos por mulheres!

Eu de verdade não sei como esses foods aguentaram tanto tempo assim, se fosse eu já teria desmaiado de meu melhor amigo fosse ASSIM, uiuiui

eu amei os amigos do Nathan, eles são umas gracinhas e fora que são muito engraçados, me tiraram diversas a risadas!

Me desculpem mas quando ele chamou ela de meu amor, só me veio o Aaron Warner na minha cabeça ??

??Você está me zoando? Vai escolher ela em vez de mim??
?Vou.?

Eu de verdade fiquei ontem até tarde lendo esse livro, e valeu super a pena, o livro é curtinho e a escrita a Sarah é maravilhosa, não sei como mas ela conseguiu fazer um livro tão tão perfeito!

Eu estou apaixonada pelo Nathan e pela Bree! E fato que eles se casaram >>>>, incrível tá? Eu acho que nunca vou superar esses dois!! Que casal

?Entrei num café, o sinto tilintou na porta, e ela, que estava lendo um livro, levantou o rosto e encontrou meu olhar do outro lado do salão. Foi um desfibrilador no meu peito. BUM. Meu coração desde então não bate do mesmo jeito?
alana 06/12/2023minha estante
amei a resenha!! esse livro tem hot??

maria. 06/12/2023minha estante
obgggg!! nn

clarissaaa_ 12/05/2023

Romance de aquecer o coração
Bom, o que falar desse livro? Os personagens perfeitos, o enredo perfeito, não tem plot twist. O Nathan é o personagem mais romântico que eu já vi em toda minha vidaaaaaaa, espero, algum dia, achar alguém como ele. Não tem nada nesse livro que me faria não gostar dele, só senti falta de uma reconciliação entre o Nathan e a mãe dele. Realmente, se tornou um livro da minha lista de favs. Eu poderia citar mais milhares de Green flags, mas não quero dar spoiler kkkkkk
Mariaclaraodr 14/05/2023minha estante
Pare de aumentar minha meta de leitura ???

clarissaaa_ 17/05/2023minha estante
Leia aaaaaaa é mt bommm

Eve 14/01/2024

Fofo. Esse é o livro que com certeza eu leria de novo quando estivesse triste e quisesse algo fofo. Confesso que em alguns momentos eu surtava pela demora de acontecer tudo entre eles, mas acho que era necessário para a história continuar. Mas sério, eu tinha cada surto. Bree e Nathan me levaram a aumentar o meu nível de expectativas sobre o amor, e eu até chorei um pouquinho! Esse livro foi aquele que me transmitiu felicidade por poder ler algo tão gostoso, fofo e simples. Amo eles????
Wasp 14/01/2024minha estante
Você me deu uma vontade enorme de ler esse livro

Eve 14/01/2024minha estante
Leia, é muito bom?

beprs 13/01/2024

Simplesmente perfeito ? li em um dia pq não conseguia parar por um minuto!!! Bree e Nathan são maravilhosos juntos, e queria que tudo tivesse acontecido com um pouco mais de espaço, só pra ter mais cenas deles juntos.
Amei cada segundo.
melojulia0 13/01/2024minha estante
Indica p +12 ?

beprs 13/01/2024minha estante
Indico!!

Mirelle26 23/06/2023

Pra deixar o coração quentinho
É o primeiro livro que leio dessa autora e amei a escrita fluida e os personagens bem desenvolvidos. Me surpreendeu muito pois não estava com muitas expectativas.

Bree e Nathan são muito fofos, porém o quanto pessoa torce pra eles seguirem em frente durante todo o livro não é brincadeira. São muito teimosos kkkk.
Tassio9 24/06/2023minha estante
Troca por outro livro?

Mirelle26 25/06/2023minha estante
Esse livro eu só tenho em ebook