Táticas do Amor

Resenhas - Táticas do Amor

ginunesv 08/02/2023

friendzone
perfeito demais!!!
esse livro me prendeu de uma maneira inexplicável, achei que ia ser um livro chato, mas superou todas as minhas expectativas. a maneira que eles se cuidam é incrível!
você se surpreende do início ao fim, no começo achei que o nathan ia ser um babaca, e ele superou minhas suposições.
indico demais para quem está de ressaca literária, é leve, divertido, e você consegue terminar em menos de 24hrs.
Wy.bookk 08/02/2023minha estante
Tem hot?

ginunesv 08/02/2023minha estante
naoo

natalyluzzz 04/04/2023

Divertido, gostoso de ler, super fofo, mas muito atropelado
Dei gostosas risadas com os rapazes desse livro, achei a dinâmica deles muito divertida, na verdade amei todos os personagens, tipo o Dylan, a Lily e as alunas do ballet, por isso mesmo sinto que não foi dada a devida atenção a nenhum deles e a profundidade da relação deles com a Bree e o Natan.

Tudo acaba tendo a profundidade de um pires porque é muito corrido, várias coisas são mencionadas, como o acidente de carro da Bree por exemplo, mas nunca é contado o que realmente aconteceu. Ou a propaganda da caneta no superbowl que fica esquecida no churrasco kkkkkkkk

O casal demora mais de 80% do livro pra assumir que se gosta, e mesmo assim não é oferecida uma miséria migalha de hot no final, eles vão ate 99% do livro sem sex0, POR DEUS ? só não dei menos estrelas pq sei que a intenção do livro é ser isso mesmo.
wal 07/04/2023minha estante
Ninguém iria morrer se tivesse pelo menos um hotzinho kkkk tive esperanças até o final

natalyluzzz 08/04/2023minha estante
Também tive, quando eu vi que tava em 98% do livro e não acontecido nada ainda eu SOFRI, não custava nada ?

Mariana_ 24/03/2023

Gostei!
Demorei a engrenar na leitura. Intercalei entre o físico e o e-book. Uma boa história. Aquece o coração!!

O livro pode conter gatilhos de ansiedade e outros!!!!!!!
Carolina165 24/03/2023minha estante
Ainda bem que passou a inhaca das leituras ruins ?

Mariana_ 24/03/2023minha estante
Graças a Deus, Carol!! Agora vou ler mais rápido, fim se semana tem que render????

Tatiane 20/03/2023

Romance fofo mais chato!
Achei que iria termina rápido esse livro por ser pequeno, mas demorei muito. O maior motivo seria pela vida adulta com muitas responsabilidades mais acho que chegou em um momento que não estava mais com tanta vontade de ler. Os Personagens são carismáticos e como casal funciona bem, mas o desenrolar da historia achei muito morno. Sei que o livro é um slow burn mais chegou um hora que me cansou, acho que isso se deve pela trama que não traz nada de novo ou empolgante. E o final foi super corrido e sem sentido. Enfim decepção. Talvez o livro só não tenha funcionado pra mim.
eufontinele 20/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

eufontinele 20/03/2023minha estante
Quero mut ler esse

Bárbara 25/11/2023

Pra ler comendo uma pipoca
Esse livro é excelente pra sair de uma ressaca literária: é uma história leve, divertida, leitura fluida, rápida, com personagens tranquilos e fácil de ler!
Adorei acompanhar o desenvolvimento da história entre os personagens principais!
Um friends to lovers digno de virar filme
Andre234 26/11/2023minha estante
Dei a mesma nota! Achei legal como foi desenvolvido da amizade para o amor deles

Bárbara 26/11/2023minha estante
Achei muito legal também, De! Esse livro foi uma boa supresa

Bela 28/11/2023

Karma is the guy on the LA sharks ?
Esse livro é MUITO FOFO! Uma delicinha de ler, daqueles que vc vai falando ?só mais um capítulo? e quando vê já tá no fim. Um friends to lovers + fake dating com um casting de personagens extremamente amáveis (exceto os pais do Nathan?). A conexão da Bree e do Nathan é incrível e é lindo o tanto que eles se preocupam um com o outro e fazem de tudo pra se ajudarem?. Além disso, amo a troca de pontos de vista dos dois e achei ambos bem desenvolvidos com camadas mais profundas que abordam seus traumas.
Esse foi o primeiro livro que li da Sarah Adams e simplesmente me apaixonei pela escrita dela. O senso de humor desse livro é impecável, me identifiquei e ri vaaaarias vezes. Além das referências à Diário de uma Paixão e Friends que são uns dos meus filmes e séries preferidos!!!!
Um compilado de clichês fofos que eu amo. Você sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim se pega dando gritinhos quando acontece. Adorei, adorei, adorei! ???
Isabela 28/11/2023minha estante
Nem sabia que esse livro existia mas dps da sua descrição me deu vontade de ler KKKKK

Bela 28/11/2023minha estante
Aaaaaa doida pra saber o que tu vai achar!! Eu fui por indicação do booktok e dessa vez não quebrei a cara kkkkkkk. É aqueles livros pra dar uma aquecida no coração e te deixar feliz sabe? (Vibes sessão da tarde rs)

ninis 15/02/2023minha estante
eu adoreii

Pamela348 16/02/2023minha estante
Eu gostei, porém acho que esperava mais rsrs

Luna lu 08/02/2023

Fofo é a palavra
Que livro fofo! Super envolvente e engraçado.
Bree e Nathan se apaixonaram adolescente mas em nome da amizade que tinham nunca se declararam. Depois de muitos anos 'a coisa' fica difícil de esconder... kkkk

Não é um livro pesado, com gatilhos ou cenas quentes.

Eu amei!
Wy.bookk 08/02/2023minha estante
Tem hot?

Luna lu 08/02/2023minha estante
Não... apenas insinuação

mah :) 25/02/2023

Estou tentando pensar em algo bom pra falar desse livro, mas sinceramente? não tem quase nada.

uma leitura maçante, uma protagonista chata e imatura, uma enrolação enorme, uma falta de comunicação insuportável e um casal sem uma gota de química. nossa senhora, foram as 304 páginas mais difíceis de ler porémmmm eu queria terminar esse livro, por isso não abandonei.

eu torcia pelos capítulos narrados pelo nathan porque ele era o mais aceitável dali, apesar de ser uma chatice e melação toda hora. os capítulos pareciam a mesma coisa sempre.

duas estrelas somente pelo fato de ter tido umas três cenas legais de verdade, mas de resto, foi bemmmm cansativo.
gizits 26/02/2023minha estante
Nossa SIM!!!! Você falou simplesmente tudo que eu achei!

anna 17/03/2023minha estante
SIMM e o nathan tb foi muuito imaturo

CamiBrito 20/02/2023

Que chatinha
O enredo tinha potencial porém a personagem principal, uma mulher adulta com pensamentos e atitudes de uma adolescente? pior que ela tão desesperada pra dormir com ele que ficava estranho ler.
Chato, chato, chato demais
Ana 22/02/2023minha estante
Sim! Pelo amor

CamiBrito 22/02/2023minha estante
E sabe que percebi depois que eu desisti de outros dois livros da mesma autora pq as personagens principais eram todas assim

@miyuki.takada 24/09/2023

Táticas do Amor
A leitura é muito leve, encantadora, você começa a ler o livro e quando vê não consegue mais parar de ler ?

A amizade desde o início de Nathan e Bree é linda, muita parceirinha, e amor né rs Eu me diverti muito com a Bree, ela é muito engraçada e eu amei demais os dois juntos!

Quero um Nathan na minha vida!!!

?Ainda está comigo nessa?
? Sempre!
??
Lais82 24/09/2023minha estante
Sem falar do time dele, queria amigos assim kakakakakkaka

@miyuki.takada 24/09/2023minha estante
Simmmm, eles são muito engraçados KKKKKKK EU AMEI

Gabriela 18/07/2023

Nathannnnn seu gostoso
Ahhh esse livro eu amei tanto, me prendeu do início ao fim, eu amooooooo o flerte e esse livro entregou muitoo nesse quesito, muito mesmo, a química de milhões que tinham e como cuidavam um do outro e nunca repararam o quanto o sentimento de ambos eram recíprocos, juro que por alguns momentos eu senti vontade de pegar a Bree e dar um chacoalhão dela e dizer Breeee esse homem de te ammaaaaaaa, que inferno, se peguem logo kkkkkkkkkkk fiquei muito na expectativa desculpa... Kkkk

Mas quero frisar a coisa mais importante do mundo aqui, um casamento surpresa do jeitinho que ela gostaria .... Me apaixonei pelo Nathan, preciso de um homem desse na minha vida, onde encontro? Manoo tudo pra ela nao surtar, pq ele sabia que ela não gostava de mudanças e surpresas brusca, então fez tudo com muita delicadeza, aaahhhhh que homem brasil, que homem...
Juð 18/07/2023minha estante
alguém consegue arranjar um natah p mim? faço até pix ?

Gabriela 19/07/2023minha estante
Eu faço também kkkkkkkk

Lilia62 10/09/2023

Táticas do amor
Depois de ler o segundo livro da Sarah, eu declaro ela oficialmente como minha autora favorita! Essa mulher sabe muito bem o que faz! (ou melhor, escreve.) Ela descreve tudo perfeitamente bem!
Queria ler essa obra há um tempão, e quando finamente consegui, li em apenas um dia.
É um romance leve, fofo e engraçado.
Desde a primeira página soube que adicionaria ele na minha lista de favoritos.
É muuuuuito bom!! Leiam sem medo!
B.arbie 10/09/2023minha estante
Eu amei ele! Um xodó de livro ?

Lilia62 10/09/2023minha estante
Muito bom mesmo!

Ana 01/04/2023

Eu amei tanto esse livro que só consegui dormir depois de ter lido tudo kkkk. Eu amo livros narrado pelos dois personagens, a autora te prende a história do início ao fim, amei o casal e todos os personagens secundários, já quero um livro de cada jogador...
gii 01/04/2023minha estante
sim!!!!!!!! é perfeitooooo

Ana 01/04/2023minha estante
Muito, me pergunto pq demorei tanto pra começar essa maravilha