Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Julia5994 31/01/2024

É um friends to lovers gostoso de ler, uma leitura rápida e fluida. Consegui me conectar e gostar bastante dos personagens, porém não é um livro que colocaria como um dos meus favoritos ou que pretendo reler. Apesar disso, dei boas risadas com o Nathan e a Bree e terminei com o coração aquecido por finalmente estarem juntos (confesso que a demora p isso acontecer me irritou um tiquinho).

Entre.Idades 30/03/2023

Táticas do Amor
Que casal!!!!
Eu leria mais uns três livros deles.
Homem em livro sempre é perfeito mas o Nathan está em um patamar inalcançável de beleza, romantismo e safadeza. Realmente quero um pra mim.

Coração quentinho estilo 'sessão da tarde' só que bem escrito e uma ótima evolução da relação/personagens durante a história.

Tem umas partes que me irritei muito por eles serem adultos mas ficarem agindo como adolescentes, mas a fofura e o medo genuíno deles de estragar a amizade forem me amolecendo.

Bela 28/11/2023

Karma is the guy on the LA sharks ?
Esse livro é MUITO FOFO! Uma delicinha de ler, daqueles que vc vai falando ?só mais um capítulo? e quando vê já tá no fim. Um friends to lovers + fake dating com um casting de personagens extremamente amáveis (exceto os pais do Nathan?). A conexão da Bree e do Nathan é incrível e é lindo o tanto que eles se preocupam um com o outro e fazem de tudo pra se ajudarem?. Além disso, amo a troca de pontos de vista dos dois e achei ambos bem desenvolvidos com camadas mais profundas que abordam seus traumas.
Esse foi o primeiro livro que li da Sarah Adams e simplesmente me apaixonei pela escrita dela. O senso de humor desse livro é impecável, me identifiquei e ri vaaaarias vezes. Além das referências à Diário de uma Paixão e Friends que são uns dos meus filmes e séries preferidos!!!!
Um compilado de clichês fofos que eu amo. Você sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim se pega dando gritinhos quando acontece. Adorei, adorei, adorei! ???
Isabela 28/11/2023minha estante
Nem sabia que esse livro existia mas dps da sua descrição me deu vontade de ler KKKKK

Bela 28/11/2023minha estante
Aaaaaa doida pra saber o que tu vai achar!! Eu fui por indicação do booktok e dessa vez não quebrei a cara kkkkkkk. É aqueles livros pra dar uma aquecida no coração e te deixar feliz sabe? (Vibes sessão da tarde rs)

thiagsz 27/08/2023

Táticas Do Amor
"Às vezes, com medo de pôr tudo a perder, nunca descobrimos o que temos a ganhar."

É uma leitura gostosinha, um pouco clichê, mas é interessante ver o relacionamento de Nathan e Bree evoluindo.
Recomendo para quem gosta de friends to lovers.
bianquicha 27/08/2023minha estante
amooo esse livro!!!!
tão bonitinho

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Gostosinho!
Uma comédia romântica com friends to lovers e fake dating delicinha demais.

O desenvolvimento do relacionamento deles é lento, mas muito gostoso de acompanhar. São dois amigos que sempre foram apaixonados um pelo outro, mas ambos não sabiam que era recíproco e tinham medo de estragar a amizade. Típico, né? Mas aí eles precisam fingir que estão em um relacionamento - eu amo esse clichê, hahaha - e as coisas mudam.

Nathan é um fofo! É lindo ver todo o esforço dele para conquistar a Bree. Sério, as táticas foram tudo, haha. Bree é forte e independente. Eu amei os dois separados, mas ainda mais juntos. A química entre eles é incrível.

É sobre amor, sobre amizade, sobre cobranças, sobre saúde mental.

Me diverti demais lendo, suspirei e me apaixonei.

É leve, divertido e envolvente! Ótimo para sair de uma ressaca literária.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Giovana_ 28/05/2023

Queijo Bree e seu Nathan??
O MELHOR FRIENDS TO LOVERS!!!

O Nathan é o homem mais apaixonante do mundo inteiro! Ele é fofo, divertido, responsável e altruísta mas carrega muito mais do que pode em seus ombros.

A amizade dos dois é PERFEITA, mas eles escondem muitos sentimentos intensos um do outro. na realidade, uma simples conversa sincera resolveria todos os maus entendidos entre eles.

Todos os personagens que aparecem são maravilhosos!!! os garotos do time (divertidíssimos), a família da Bree (principalmente a Lily), as bailarinas (amo demais), o Dylan (o maior de todos).

o livro é engraçado, doce, fofo e tão amoroso. leria sobre esses dois para sempre!

?-Queijo Bree. Ainda está comigo nessa?
- Sempre!??

Emillyfeernanda 29/05/2023minha estante
Kkkkkkkkkk, o escolhi esperar é ruim dms. Eu acho q eles tem uns 28 anos.

Jordaann 29/05/2023minha estante
Meu senhor amado kkk ficou pior do que eu imaginava se eles tiverem 28 anos ??

Emillyfeernanda 29/05/2023minha estante
Sim, kkkkkkkk

_leao.bia 16/07/2023

Queria morar nesse livro
É uma gracinha ler a narração de (Queijinho) Bree e Nathan, ler o anseio que eles têm de falar que se amam e não mais como apenas melhores amigos porque têm medo de perder um ao outro por ter a possibilidade de não ser recíproco e no decorrer do livro as inseguranças deles sobre isso se desconstruindo é TUDO. Amei o amor deles, só achei o final um pouco apressado com o casamento do nada, mas foi ótimo. LEIAAAAAAAAM ??

Ge Grave 22/12/2023

Chatooo
Tenho até preguiça de escrever sobre esse livro kkkk minha experiência de leitura foi chata a ponto de eu pular algumas partes do livro só porque queria acabar logo

Eu entendo que num romance entre amigos exista o receio de estragar a amizade, mas é muito entediante e irritante a maneira como a autora abordou isso aqui? basicamente o romance só tem 300 páginas porque a pp fica de frescura nessa de ?ele não tá a fim de mim? e ?tenho que fingir que só quero amizade pra não perder ele? e não conversa com o pp em nenhum momento? Fora que ele claramente mostra que tá a fim dela e mesmo assim ela insiste nessa! Entenderia se fosse um romance entre adolescentes, mas dois marmanjos nessa ladainha não deu pra mim kkkk o livro ficou moroso e o único motivo pra eu continuar lendo foi eu ter pagado por ele

Não gostei e não recomendo ?

JAlia372 09/12/2023

Bree e Nathan
Amei as referências de Friends e The Office aaaaa
Ai gente, fofo né! Friends to lovers, bem água com açúcar, gostosinho de ler, mas não me surpreendeu em nada.

Yasmin Gallo 04/02/2023

Esse livro é beeem aguinha com açúcar. É como ler um livro que se fosse filme com certeza passaria na sessão da tarde ? Achei um pouco lento demais pra mim, eu prefiro quando consigo ver mais tempo do casal junto.

Milene56 18/03/2024

Água com açúcar
Que delícia de romance HAHAHAHA bem água com açúcar, que delícia ver os lados de Bree e de Nathan, obrigada autora por me fazer feliz! São nuances muito interessantes e que gostosa de ler, gostei do livro pois ele trata os dois lados da história e meu Deus, tudo isso poderia ser resolvido em uma mínima conversa anos atrás e eles poderiam ter vivido muita coisa!! Mas enfim, questão de tempo né