Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

thiagsz 27/08/2023

Táticas Do Amor
"Às vezes, com medo de pôr tudo a perder, nunca descobrimos o que temos a ganhar."

É uma leitura gostosinha, um pouco clichê, mas é interessante ver o relacionamento de Nathan e Bree evoluindo.
Recomendo para quem gosta de friends to lovers.
bianquicha 27/08/2023minha estante
amooo esse livro!!!!
tão bonitinho

Giulia 04/06/2024

Queijinho Bree
O livro é bem gostosinho de ler, o inicio me irritou um pouco, porque se fosse meu namorado seria o cúmulo também. Porem é a historia pra esquentar o coração sabe, tranquila serena, sem surtos. Tudo se resolveria no inicio com uma conversa? Sim, porem né.
Recomendo :)

Nai 29/11/2023

Táticas do amor
Fofo! Fofo! Fofo!

Que livro fofo e divertido, dei muitas gargalhadas, tá é meio imaturo muitas vezes, mas isso só melhorou a história rs.
Eu adorei esses dois, e olha talvez muitas pessoas reclamem da protagonista, por algumas razões, mas achei ela beeem real.

Giu 30/11/2023

Começou bem...
História bem boa de ler no começo, desenvolvimento cativante, porém abruptamente várias coisas importantes começaram a acontecer em sequência de forma muito rápida, o que fez perder um pouco o envolvimento e parecer tudo muito forçado, dá a impressão que o final foi feito de última hora pra acabar logo e fechar todos os arcos. Achei as questões de saúde mental abordadas de forma muito rasa considerando a importância que tinham na vida dos personagens.
Gisele638 02/12/2023minha estante
SIIIIIIIIM! A autora só fez o menino ter um ataque de pânico pro casal ficar junto zzzz

Giovana_ 28/05/2023

Queijo Bree e seu Nathan??
O MELHOR FRIENDS TO LOVERS!!!

O Nathan é o homem mais apaixonante do mundo inteiro! Ele é fofo, divertido, responsável e altruísta mas carrega muito mais do que pode em seus ombros.

A amizade dos dois é PERFEITA, mas eles escondem muitos sentimentos intensos um do outro. na realidade, uma simples conversa sincera resolveria todos os maus entendidos entre eles.

Todos os personagens que aparecem são maravilhosos!!! os garotos do time (divertidíssimos), a família da Bree (principalmente a Lily), as bailarinas (amo demais), o Dylan (o maior de todos).

o livro é engraçado, doce, fofo e tão amoroso. leria sobre esses dois para sempre!

?-Queijo Bree. Ainda está comigo nessa?
- Sempre!??

Amália 02/02/2024

O único friends to lovers que eu gostei!
Esse livro é a coisa mais fofinha e me tirou umas risadas sinceras! Eu geralmente não curto muito friends to lovers mas esse me pegou de jeito. A escrita da autora faz com que a gente não veja o tempo passar e apenas devorar o livro. Acho que deve dar um ótimo livro pra ler quando estiver com ressaca, é leve divertido e um amorzinho! ???
Eita Jess 02/02/2024minha estante
To finalizando ele e tô AMANDO!!

Bru Rodrigues 10/12/2023

Fofinho, envolvente e o melhor friends to lovers que li até o momento ?
A escrita dessa Autora é perfeita.

Rosa 13/08/2023

Que livro maravilhosoooooo, eu tô apaixonada por essa história, o casal super fofo.
Se vc quer ler algo leve, divertido e sem complicações além do medo de perder a amizade, esse é o livro certo.
Só queria um Nathan pra mim

resenhasdajulia 08/05/2023

Bree e Nathan são melhores amigos há anos, mas o que sentem um pelo outro está bem longe de ser só amizade. O problema é que nenhum dos dois sabe disso.

Nathan é um astro do futebol americano, e Bree, após sofrer um acidente, teve que deixar de lado seu sonho de virar bailarina profissional, mas ela reinventou esse sonho de outra forma: dando aulas de balé.

Mas, com um novo aumento do aluguel, Bree acha que não poderá mais dar aulas. Até que Nathan, que tem dinheiro de sobra e faz de tudo por ela, compra o prédio inteiro para ela.

Ela se sente grata, mas ao mesmo tempo revoltada, por ser um gesto grandioso demais. E, em uma festa, acaba exagerando na bebida e revelando, para uma estranha, que está apaixonada pelo melhor amigo.

Só que a estranha na verdade era jornalista, e, no dia seguinte, o vídeo de Bree se declarando para Nathan viraliza. E mal sabiam eles no que isso resultaria?

Quando a assessoria de Nathan sugere que eles finjam um relacionamento, para alavancar ainda mais a carreira dele, e valendo dinheiro para ela, os dois aceitam.

Seria esse o empurrãozinho que faltava para que os dois percebam o que o outro sente?

Amei esse clichê! Me conectei muito com a Bree e o Nathan, e a leitura fluiu demais!

amanda2268 08/04/2023

Amei ??? é beeeem slow burn mesmo, e a Bree é tão teimosa q as vezes irrita mas gostei bastante e foi ótimo pra passar o tempo

Tatiane 20/03/2023

Romance fofo mais chato!
Achei que iria termina rápido esse livro por ser pequeno, mas demorei muito. O maior motivo seria pela vida adulta com muitas responsabilidades mais acho que chegou em um momento que não estava mais com tanta vontade de ler. Os Personagens são carismáticos e como casal funciona bem, mas o desenrolar da historia achei muito morno. Sei que o livro é um slow burn mais chegou um hora que me cansou, acho que isso se deve pela trama que não traz nada de novo ou empolgante. E o final foi super corrido e sem sentido. Enfim decepção. Talvez o livro só não tenha funcionado pra mim.
eufontinele 20/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

eufontinele 20/03/2023minha estante
Quero mut ler esse

Beatriz2273 22/02/2024

Eu amei
Mto fofo, os personagens são interessantes e bem desenvolvidos, os pensamentos deles são mto engraçado,vale mto a pena ler. Sinceramente uma das melhores leituras de romance do ano