Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

ju.evy 19/02/2024

Táticas do amor
Acredito que, assim como eu, muitos leitores não gostem de ?friends to lovers?, porém esse aqui é, LITERALMENTE, incrível. É um livro que só espoe como a comunicação é algo extremamente importante; que por mais que você entregue todos os sinais possíveis, pode ocorrer de nunca ser claro o suficiente.
Amei a referências, os coadjuvantes. Amei o fato de que o livro me lembrou meu filme favorito de infância; treinado o papai. Me deixou endorfinada de amor e completamente apaixonada pelo Nathan.
Creio que o único defeito foi: a história muito acelerada. Mas isso não alterou o quanto amei. favoritado!

Pâmela 14/02/2024

Nathan ??
O que falar desse livro ein?? Que livro maravilhosoooo sem dúvida um dos melhores romances que já li. A leitura é leve e fluída, os personagens são cativantes e eu saí totalmente apaixonada pelo Nathan. Namoro o namoro da Bree e do Nathan a partir de agora. Senti vontade de grifar o livro inteiro pq cada frase dele é boa. Vou panfletar esse livro até o fim do mundo

tatamedes 23/02/2024

"Eu te amo há tanto tempo"
"Táticas do Amor" é um "friends to lovers" super fofo que contém inúmeras cenas e diálogos bem divertidos. Acompanhamos aqui a amizade e o amor de Nathan e Bree, que se conheceram na escola e desde então se tornaram inseparáveis, ambos mantendo a amizade e reprimindo seus sentimentos durante anos.

Sou apaixonada por romances, e mesmo tendo "demorado" para concluir a leitura, foi uma história bem gostosinha de acompanhar. A conclusão da tão famosa lista, juntamente com os momentos do Nathan com seus amigos, me arrancaram altas risadas. E o que dizer do Nathan, não é mesmo? Que homem é esse, senhor!

Eu acho que toda Bree merece um Nathan, uma guerra de comida, uma dança e até mesmo a piscadinha. Toda garota merece o amor dos livros, um clichê na vida real, e é exatamente essa a sensação que essa obra me trouxe: o desejo de querer viver algo assim.

Se alguém souber onde estão vendendo uma réplica do Nathan, por favor me avise.

Barbara 20/02/2023

Que livro gostosinhoo
Táticas do amor não é aquele livro que você vá ler com expectativa de grandes reviravoltas, é simplesmente um livro para ler e aproveitar.

Temos um friends to lovers onde os dois passaram seis anos no lovers, mas tinham medo demais de admitir, temos cenas hilárias por conta disso. Temos um homem cadelinha que faz de tudo pela amiga/namorada, ele comprou um prédio pra elaaaa.

E claro que temos camadas nos personages, a Bree é uma ex bailarina que perdeu muita coisa em um acidente de carro, e o Nathan é um jogador da NFL que tem que lidar com as expectativas de todo mundo, com a família cuzona e tudo mais. Mas que encontram conforto um no outro sempre.

O desenvolvimento do romance é até bem lento, mas muito bem feito, os amigos dele são um adendo muito boom e eles planejando como fazer a relação dos dois sair de uma amizade para um romance fez o meu dia de tantas formas.

enfim, leiam e se apaixonem como eu me apaixonei.

Anna - @annaleituras 28/04/2023

Queijinho bree
Livro fofinho, rápido de ler e que teria 5 páginas se os personagens se comunicassem direito HAHAHHAA

Em um super friends to lovers com relacionamento de mentirinha, vamos acompanhar Bree e Nathan, sob o ponto de vista dos dois, na tentativa de esconderem o que sempre sentiram um pelo outro: amor além da amizade.

É bem fofo e rapidinho de ler, a escrita da autora é gostosa e os personagens são engraçados, o que deixa a gente cativado. Adorei, apesar de ser um livro "esquecível" e igual vários outros que já li.

manu 21/02/2023

Sessão da tarde
- um clichê BOM do tipo "eu sei o que vai acontecer mas ainda sinto as borboletas no estômago"
- leria novamente numa ressaca literária
- friends to lovers com namoro de mentirinha, não tinha como ser ruim
- amei amei amei
Jenny 21/02/2023minha estante
tô querendo ler ele só q não achei nenhum epub disponível

na_cam 03/06/2023

Táticas do Amor
Perfeito

Um romance super fofo e fácil de ler, a história me prendeu muito, não conseguia parar de ler. Estou apaixonada pelo casal, eles tem uma química incrível.

Tatiane 20/03/2023

Romance fofo mais chato!
Achei que iria termina rápido esse livro por ser pequeno, mas demorei muito. O maior motivo seria pela vida adulta com muitas responsabilidades mais acho que chegou em um momento que não estava mais com tanta vontade de ler. Os Personagens são carismáticos e como casal funciona bem, mas o desenrolar da historia achei muito morno. Sei que o livro é um slow burn mais chegou um hora que me cansou, acho que isso se deve pela trama que não traz nada de novo ou empolgante. E o final foi super corrido e sem sentido. Enfim decepção. Talvez o livro só não tenha funcionado pra mim.
eufontinele 20/03/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

eufontinele 20/03/2023minha estante
Quero mut ler esse

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Gostosinho!
Uma comédia romântica com friends to lovers e fake dating delicinha demais.

O desenvolvimento do relacionamento deles é lento, mas muito gostoso de acompanhar. São dois amigos que sempre foram apaixonados um pelo outro, mas ambos não sabiam que era recíproco e tinham medo de estragar a amizade. Típico, né? Mas aí eles precisam fingir que estão em um relacionamento - eu amo esse clichê, hahaha - e as coisas mudam.

Nathan é um fofo! É lindo ver todo o esforço dele para conquistar a Bree. Sério, as táticas foram tudo, haha. Bree é forte e independente. Eu amei os dois separados, mas ainda mais juntos. A química entre eles é incrível.

É sobre amor, sobre amizade, sobre cobranças, sobre saúde mental.

Me diverti demais lendo, suspirei e me apaixonei.

É leve, divertido e envolvente! Ótimo para sair de uma ressaca literária.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Jéssica Nascimento 13/12/2023

Um lenga-lenga fofo
Acho que esse título vai fazer sentido pra pouquíssimas pessoas, mas enfim, gostei demais. Achei muito fofo e envolvente!
Isso de esconder os sentimentos e a insegurança me lembrou muito de mim na adolescência!

Me senti vendo uma curta-metragem adolescente lendo,esse livro, ele deve ser 14+ ou até menos! Eu deixaria minha prima de 10 anos ler! Achei bem fofo e bem inocente, comparando com meus históricos anteriores! ??

Bru Rodrigues 10/12/2023

Fofinho, envolvente e o melhor friends to lovers que li até o momento ?
A escrita dessa Autora é perfeita.

resenhasdajulia 08/05/2023

Bree e Nathan são melhores amigos há anos, mas o que sentem um pelo outro está bem longe de ser só amizade. O problema é que nenhum dos dois sabe disso.

Nathan é um astro do futebol americano, e Bree, após sofrer um acidente, teve que deixar de lado seu sonho de virar bailarina profissional, mas ela reinventou esse sonho de outra forma: dando aulas de balé.

Mas, com um novo aumento do aluguel, Bree acha que não poderá mais dar aulas. Até que Nathan, que tem dinheiro de sobra e faz de tudo por ela, compra o prédio inteiro para ela.

Ela se sente grata, mas ao mesmo tempo revoltada, por ser um gesto grandioso demais. E, em uma festa, acaba exagerando na bebida e revelando, para uma estranha, que está apaixonada pelo melhor amigo.

Só que a estranha na verdade era jornalista, e, no dia seguinte, o vídeo de Bree se declarando para Nathan viraliza. E mal sabiam eles no que isso resultaria?

Quando a assessoria de Nathan sugere que eles finjam um relacionamento, para alavancar ainda mais a carreira dele, e valendo dinheiro para ela, os dois aceitam.

Seria esse o empurrãozinho que faltava para que os dois percebam o que o outro sente?

Amei esse clichê! Me conectei muito com a Bree e o Nathan, e a leitura fluiu demais!

niicc 02/08/2023

Friends to lovers com slow burn e fake dating
Bree Camden é apaixonada por seu amigo Nathan Donelson, uma lenda do futebol americano. No entanto, ela mantém seus sentimentos em segredo, pois teme arruinar sua amizade. Tudo ia bem até que, após algumas tequilas, ela revela seus segredos mais profundos para uma jornalista de fofocas, e um vídeo viraliza, fazendo o mundo pensar que eles são o casal perfeito. Agora, Bree se vê em um dilema: contar a verdade ou fingir ser um casal para ajudar na publicidade de Nathan?

Táticas do Amor é um livro clichê, porém encantador, que apresenta uma história com personagens bem desenvolvidos. A autora, Sarah Adams, conduz a trama lentamente, proporcionando uma conexão profunda entre os protagonistas, Bree e Nathan. Sua amizade é cativante, e eles se complementam perfeitamente. A narrativa leva o leitor em uma jornada deliciosa de conquista, mas o verdadeiro romance surge apenas nas últimas páginas, o que pode deixar algumas pessoas desejando mais momentos deles juntos.

O livro também apresenta um contexto envolvendo um time de futebol americano, que é inserido de forma natural e interessante na história.

Táticas do Amor é uma leitura leve e rápida, com uma abordagem slow burn que valoriza a conquista emocional entre os personagens. Se você gosta de histórias onde a conexão entre os protagonistas é o ponto central, este livro certamente será um favorito, pois é uma delícia acompanhar a trajetória desses dois amigos.