Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Loy 24/05/2024

Mais engraçado que muita comédia romântica
O tanto que eu ri nesse livro não tá escrito.

Bree é uma bailarina que tinha um futuro promissor pela frente se não fosse o acidente que mudou a sua vida. Por conta disso, ela teve que se contentar em ser professora de balé em um estúdio caindo aos pedaços com cheiro de pizza. Mas ela amo isso - o seu trabalho não o estúdio - porque através dele ela consegue dar aulas de balé para garotas com baixa renda familiar.

Nathan é um jogador de futebol americano famoso que está no auge da sua carreira. E embora ele tenha tudo o que o dinheiro possa comprar, ele ainda deseja uma coisa, para ser mais exata, alguém - sua melhor amiga, queijo Bree. O problema é que ela sempre mantém ele na dolorosa zona fria da amizade. Mas tudo muda quando eles têm que fingir ser namorados para a mídia pelas próximas semanas.

É um livro divertido que vai te fazer rir e torcer por esses melhores amigos que não sabem que o sentimento que nutrem um pelo outro é recíproco. A história tem o ponto de vista dos dois protagonistas e personagens secundários tão maravilhosos quanto os principais.

Embora a indicação de idade para leitura seja 14+, eu recomendaria no mínimo 16+.

Livinha 02/12/2023

"Táticas do Amor"
É um livro que aborda de forma engraçada, inteligente e perspicaz as estratégias e comportamentos que podem ser adotados para conquistar, fortalecer e manter um relacionamento amoroso e saudável.

Escrito por Sarah Adams, o livro apresenta uma abordagem prática
baseada em evidências para lidar com os desafios comuns enfrentados pelos casais. Ao longo do livro, a autora explora diferentes táticas e estratégias para conquistar e cultivar o amor, a comunicação e o respeito mútuo.

Um livro bem carismático.

Soares 17/01/2024

Pura fofura
Que leitura gostosa! Perfeito para uma ressaca literária, leve e divertido. Quero um Nathan pra mim!
ValAria34 17/01/2024minha estante
Ta na minha lista ( que só aumenta ) de friends to lovers
Se tiver recomendações tô aceitando

Isabela354 25/02/2024

MARAVILHOSO
Esse livro é simplesmente perfeito, não tenho palavras para descrever o quão perfeito foi, a leitura é super fluida, porém demorei para ler por conta das aulas, mas eu li em uns 4 dias, apenas leiam, é perfeito
Raiany.Moentack 25/02/2024minha estante
Eu adorei esse,como vc disse msm é uma leitura super fluida.
Devorei em menos de um diaaa

Isabela354 26/02/2024minha estante
Eu só não devorei em um dia por causa da escola

ju.evy 19/02/2024

Táticas do amor
Acredito que, assim como eu, muitos leitores não gostem de ?friends to lovers?, porém esse aqui é, LITERALMENTE, incrível. É um livro que só espoe como a comunicação é algo extremamente importante; que por mais que você entregue todos os sinais possíveis, pode ocorrer de nunca ser claro o suficiente.
Amei a referências, os coadjuvantes. Amei o fato de que o livro me lembrou meu filme favorito de infância; treinado o papai. Me deixou endorfinada de amor e completamente apaixonada pelo Nathan.
Creio que o único defeito foi: a história muito acelerada. Mas isso não alterou o quanto amei. favoritado!

manu 21/02/2023

Sessão da tarde
- um clichê BOM do tipo "eu sei o que vai acontecer mas ainda sinto as borboletas no estômago"
- leria novamente numa ressaca literária
- friends to lovers com namoro de mentirinha, não tinha como ser ruim
- amei amei amei
Jenny 21/02/2023minha estante
tô querendo ler ele só q não achei nenhum epub disponível

Anna - @annaleituras 28/04/2023

Queijinho bree
Livro fofinho, rápido de ler e que teria 5 páginas se os personagens se comunicassem direito HAHAHHAA

Em um super friends to lovers com relacionamento de mentirinha, vamos acompanhar Bree e Nathan, sob o ponto de vista dos dois, na tentativa de esconderem o que sempre sentiram um pelo outro: amor além da amizade.

É bem fofo e rapidinho de ler, a escrita da autora é gostosa e os personagens são engraçados, o que deixa a gente cativado. Adorei, apesar de ser um livro "esquecível" e igual vários outros que já li.

Isa 05/04/2023

Fofo
Friends to lovers muito fofinho, eles sempre se amaram, só ninguém tinha coragem de dizer.

Romance bem leve, me tirou da ressaca literária e consegui ler o primeiro livro do ano (infelizmente só em abril).

Fiquei apaixonada pelos personagens, o Nathan é MUITO fofo e ursinho e a Bree sempre ficava toda nervosa fingindo normalidade com cada interação dos dois, eu amei, sempre estiveram no lovers ????

kaimorigirl 22/01/2023

obrigado nathan por elevar meus padrões ainda mais
Muito fofo é a definição desse livro, a dinâmica dos dois é sensacional, a história da Bree te envolve, a comunicação deles é menos frustrante do que qualquer outro livro, ele só peca porque a todo momento eles poderiam contar ao outro que se gostam mas aí não existiria livro.
Ticiane24 23/01/2023minha estante
Tem ele na versão traduzida em epub ou mobi?

kaimorigirl 24/01/2023minha estante
putz pior que eu não sei mas deve ter

Thams 12/05/2023

Maíra Cardi temos visitas
Ai, gente, achei eles dois fofos demais. Tão fofos que uma hora ficou meloso kkkk mas nada que estragasse a experiência da leitura. Nathan e Bree, vocês têm meu coração. (Só meio irrealista escolherem esperar depois desse tempo todo. E se não fosse bom? Kkkk). Recomendo muito pra quem ama um bom clichê.

tatamedes 23/02/2024

"Eu te amo há tanto tempo"
"Táticas do Amor" é um "friends to lovers" super fofo que contém inúmeras cenas e diálogos bem divertidos. Acompanhamos aqui a amizade e o amor de Nathan e Bree, que se conheceram na escola e desde então se tornaram inseparáveis, ambos mantendo a amizade e reprimindo seus sentimentos durante anos.

Sou apaixonada por romances, e mesmo tendo "demorado" para concluir a leitura, foi uma história bem gostosinha de acompanhar. A conclusão da tão famosa lista, juntamente com os momentos do Nathan com seus amigos, me arrancaram altas risadas. E o que dizer do Nathan, não é mesmo? Que homem é esse, senhor!

Eu acho que toda Bree merece um Nathan, uma guerra de comida, uma dança e até mesmo a piscadinha. Toda garota merece o amor dos livros, um clichê na vida real, e é exatamente essa a sensação que essa obra me trouxe: o desejo de querer viver algo assim.

Se alguém souber onde estão vendendo uma réplica do Nathan, por favor me avise.

Vanessa1340 20/01/2024

Romance clichê
Da primeira a última página do livro foi divertido e as vezes irritante ver a progressão do Nathan e Bree? mas o clichê e o amor deles me conquistou. Ver o jeito que o Nathan queria demonstrar seu amor pela Bree, foi tão fofo?
Apesar do título, e do enredo se você espera cenas quentes e explícitas, se prepare para cenas fofas e intensas de amor, sem nenhuma cena explícita?
Apenas um clichê fofo e divertido para aquecer seu coração?
Quem diria que um jogador musculoso teria um coração tão grande, com amigos divertidos e tão loucos?
As cenas deles criando táticas para que o Nathan conquiste a Bree?! Sério, achei sensacional e muito divertida.. ri muito!
Sem dúvida uma grande surpresa a leitura!
Adoreiii

Daiário de Leitura 23/04/2023

Táticas do Amor
Bree é apaixonada por seu melhor amigo Nathan desde a escola mas, tem medo de contar para ele porque acredita que ele não tenha esse tipo de sentimento por ela. Só que o que Bree não sabe é que Nathan também é apaixonado por ela a muito tempo.

Os dois tem medo de contar o que sentem um pelo outro e acabar arruinado a amizade se o sentimento não for recíproco. Porém todos veem que eles se amam, menos os envolvidos.

Após uma situação inusitada em que Bree se mete por conta de uma noitada regada a muito álcool, a agente de Nathan faz uma proposta para os dois encenarem um namoro de mentirinha a fim de conseguirem um contrato. Como Bree está precisando de dinheiro, eles acabam aceitando.

E com essa história de namoro de mentira Nathan vai aproveitar para tentar mostrar a Bree que ele não quer nada de mentira com ela.
Lucky. 23/04/2023minha estante
Nossa, que história.
De um certo ponto é bem triste essa de ser algo recíproco, porém, ambos não sabem e têm medo de estragar a amizade. É realmente confuso.

Pâmela 14/02/2024

Nathan ??
O que falar desse livro ein?? Que livro maravilhosoooo sem dúvida um dos melhores romances que já li. A leitura é leve e fluída, os personagens são cativantes e eu saí totalmente apaixonada pelo Nathan. Namoro o namoro da Bree e do Nathan a partir de agora. Senti vontade de grifar o livro inteiro pq cada frase dele é boa. Vou panfletar esse livro até o fim do mundo

Barbara 20/02/2023

Que livro gostosinhoo
Táticas do amor não é aquele livro que você vá ler com expectativa de grandes reviravoltas, é simplesmente um livro para ler e aproveitar.

Temos um friends to lovers onde os dois passaram seis anos no lovers, mas tinham medo demais de admitir, temos cenas hilárias por conta disso. Temos um homem cadelinha que faz de tudo pela amiga/namorada, ele comprou um prédio pra elaaaa.

E claro que temos camadas nos personages, a Bree é uma ex bailarina que perdeu muita coisa em um acidente de carro, e o Nathan é um jogador da NFL que tem que lidar com as expectativas de todo mundo, com a família cuzona e tudo mais. Mas que encontram conforto um no outro sempre.

O desenvolvimento do romance é até bem lento, mas muito bem feito, os amigos dele são um adendo muito boom e eles planejando como fazer a relação dos dois sair de uma amizade para um romance fez o meu dia de tantas formas.

enfim, leiam e se apaixonem como eu me apaixonei.