You, with a View

You, with a View Jessica Joyce

Resenhas - You, with a View

Mari.tv 20/07/2023

"Tell me a secret."
Eu achei um livro muito fofinho, muito gostosinho de ler em um dia que você precisa distrair a cabeça. O livro conta sobre a Noelle e a forma em que ela lida com o luto da morte da avó dela descobrindo algumas coisas sobre o passado dela nos anos 60 (tudo isso com uma dose de um carinha bonito entrando na onda dela). É muito fofinho e pra quem tá querendo aprender inglês ele é super tranquilo de entender.
(Eu só demorei pra terminar porque tava estudando espanhol no meio do livro, dai meu cérebro com 3 idiomas funcionando não tava dando conta)

dudenhaa 16/07/2023

Eu amei, muito lindo como ela lida com o luto e como os dois se apaixonam. Uma vibe bem Cartas para Julieta, muito fofo

Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/07/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Thanks @prhinternational for this ARC!

Noelle, uma jovem de vinte e oito anos, recentemente desempregada, morando no seu antigo quarto (que meio que foi transformado em uma academia pela sua mãe) ainda sofre pela perda de sua avó. Quando encontra uma carta e algumas fotografias antigas, ela descobre que sua avó teve um relacionamento secreto com um homem chamado Paul, que por coincidência é o avô de Theo Spencer, seu "nêmesis" da escola.

Intrigada por essa descoberta, Noelle decide seguir o roteiro de viagem que seria a lua de mel, caso sua avó tivesse fugido para casar com Paul. Surpreendentemente, Theo decide se juntar a ela nessa aventura.

You, with a View é um livro de estreia que não deixa a desejar. A escrita de Jessica é cativante e envolvente. Recentemente eu perdi alguém importante da minha família e super me identifiquei com Noelle e a perda da avó. E tudo isso enquanto tenta encontrar seu futuro, já que sempre amou fotografia mas por conta de uma experiência péssima no passado, ela passou a duvidar de seu talento.

Noelle e Theo têm uma química notável. Ela é bem divertida, alegre e aberta a demonstrar seus sentimentos; já ele é um pouco fechado, mas super carinhoso, leal e dedicado. Suas interações são sempre repletas de provocações mútuas, ao mesmo tempo em que há um flerte discreto nelas. Gostei que Noelle não ficou muito em negação seus sentimentos, embora tenha ponderado cuidadosamente se envolver com Theo devido à crescente amizade entre ele e Paul.

A relação entre Theo e Paul é emocionante de acompanhar. O amor genuíno entre avô e neto transborda das páginas. À medida que a história avança, Noelle também desenvolve uma relação com Paul. Ele se torna uma figura importante do passado de sua avó e acaba adotando-a como uma nova neta.

As descrições presentes no livro são incríveis. A viagem empreendida pelos personagens é repleta de emoção e sentimentos intensos. Não apenas pela sua importância para Noelle, Paul e Theo, mas também por se tratar de uma jornada de autodescoberta, superação e vulnerabilidade.

site: https://www.instagram.com/p/CuhlameLatn/