You, with a View

You, with a View Jessica Joyce

Resenhas - You, with a View

laramaguiar 03/05/2024

You, with a View
Eu não esperava amar tanto esse livro!
Ele me conquistou desde o início!
Noelle é tão corajosa, perspicaz e gentil!
Theo é protetor, generoso e inteligente!
E eles amam com todo o coração!
Acompanhar a jornada deles de descoberta, tristeza, alegria e amor tocou e aqueceu meu coração!

Leiturascomlara 11/04/2024

Para mais resenhas veja o insta @leiturascomlara
LITERALMENTE, HISTÓRIA DE FILME E PRECISA CHEGAR NO BRASIL LOGO!

Antes de mais nada, quero confessar para vocês que o começo dessa leitura não foi fácil, envolveu um excesso de descrição dos ambientes e um gatilho de perda de avós, por isso, apenas 3 meses após o início, vim a ter vontade de concluir o livro.

Ele lembra bastante o filme ?Cartas para Julieta?? temos a pessoa que acha uma carta e por meio dela chega a uma pessoa idosa, que tem um amor de juventude não concretizado, com um neto super protetor que embarca na viagem de carro também.

Em ?You with a view? a gente vai conhecer a história da Noelle, que tá um pouco perdida na vida após uma grande decepção profissional e a perda de sua avó. Com a vida revirada de cabeça pra baixo, volta a morar na casa dos pais e mexendo em umas coisas da avó, encontra carta&foto de um par romântico de tempos muitos pretéritos e Noelle fica desesperada para saber quem é esse homem. O meio que achou mais fácil de conseguir descobrir foi postando um vídeo no TikTok! Acaba viralizando e com isso recebe uma dm de um cara que diz ?É meu avô?. De imediato é marcado um encontro e lá ela descobre que o cara da dm nada mais é do que seu ?inimigo? de ensino médio (Theo). Contudo, deixando as adversidades de lado, Noelle simpatiza muito com o avô dele, Paul, e ele tem uma série de cartas da avó dela além de um itinerário de viagem de lua de mel que nunca chegaram a fazer.

Embarcam os 3 nessa viagem como forma de conexão com a avó falecida. Foi muito lindo de ver a construção da conexão entre Noelle e Paul, que foi crescendo na medida que Paul entregava uma nova carta a ela e eles conversavam sobre aquilo, chegando ao ponto dele afirmar que Noelle é uma neta pra ele. Em paralelo, a tensão com neto cresceu de uma forma bastante romântica ???? e adicionando um terceiro ponto de vista é que o profissional de Noelle também é impactada

Claro que, com a repaginada atual, a história do livro é mais fácil de se conectar do que o filme, além dos temas abordados como a crise dos vinte e tantos em relação a emprego e vida profissional, relações familiares, pressão social e amadurecimento.

Recomendo demais a leitura e o filme! ??

Geovanna 20/02/2024

O tipo de romance que eu amo
Em "You, With a View", acompanhamos a história de Noelle, uma mulher que está lutando contra a falta que sua falecida avó faz, quando descobre um segredo que não havia sido contado. Em meio de inseguranças pessoais e determinação para conhecer uma "nova" parte dr sua avó, ela embarca em uma jornada com Paul, um senhor idoso que a ajudará reconstruir a história por trás disso, e Theo, um homem que Noelle odiava desde o período da escola.
Esse livro juntou muitos momentos fofos, com personagens humanos, com defeitos. Seus problemas são relacionáveis e consigo compreender todos os problemas que eles passaram.
Agora não estou lembrando nada de ruim que queira comentar sobre o livro. Muito bom

becacvl 10/02/2024

Chatos
Eles dois são TÃO insuportáveis. o livro deixou mais do que claro que eles estão apenas atraídos pelo outro por conta da aparência, tenho certeza que se um deles fosse feio eles não ficariam juntos! o livro inteiro foi sobre tensão sexual e sexo, a história da avó dela ficou como subplot bastante apagado. ela é chata e ele é gostoso, é isso.

isarznde 08/02/2024

Esse livro trouxe a mim um mix de emoções, toda a questão do luto, a crise existencial da noelle, o peso de ser um fardo na vida dos outros e ver todo mundo progredindo quando vc está estagnado são alguns dos pontos que mexeram comigo.

o crescimento da noelle foi tão forte que eu senti o romance como pano de fundo, embora eu tenha gostado muito.

a história dos avós é muito fofa.

editoras brasileiras por favor tratem de traduzir esse aqui para eu compartilhar com todas minhas amigas amantes de romance

ticiaabs 30/01/2024

No meu coração ele é 6 estrelas
Acabei de ler ele agora e tô sem palavras
Esse livro foi muito especial pra mim, além da própria história ser linda e eu ter chorado em algumas partes específicas, foi o primeiro livro totalmente em inglês que eu li :)
Eu sinceramente não acho que tenha deixado nada a desejar, teve um desenvolvimento de personagem MUITO bom tanto pra Noelle quanto pro Theo (inclusive THEO VOCÊ É PERFEITO ?????)
Eu gostei demais da relação dela com o Paul, toda a história envolvendo a avó dela, AS CARTAS MEU DEUS, felizmente esse livro carrega o peso de não ter defeitos
Entrega TUDO que promete, um romance entre ?rivais? do ensino médio (mas eu sei que ele gostava dela desde essa época), mas não só isso, todo o desenvolvimento também foi lindo, o epílogo um ano e meio depois nem se fala porque eu não consegui não chorar
ELES SÃO MUITO TIMELESS DA TAYLOR SWIFT SOCORRO
5 estrelas e favoritado ?

Katharyna 06/01/2024

Gostei
Adorei a escrita da autora! Os personagens são cativantes e os diálogos bem escritos. Só tirei uma estrela porque senti que a autora deu uma leve forçada pra que o conflito do final fosse maior do que o que realmente era.

JAlia327 16/10/2023

Lindo!
A história foi bem construída, muito diferente e amei ter se tratado de uma história do passado, com os avós, o amor dos netos por eles. Os visuais são lindos e você consegue se imaginar nas cenas. A química do casal é nítida desde o início, um enemies to lovers bem gostoso! Super indico!

carolreadabook 07/09/2023

é dbf em 35%
Mas achei injusto nao permitirem eu cometar pq entao marquei como lido mesmo e agora vou hablar mesmo:

livro ruim (pra mim), achei a prota insuportável e que ta apaixonada por um pedaço de carne, nao tem nada deep que me apresente morivos pra acreditar que ela gostava do proto

ps, tentei! eu juro que tentei

cecilia325 02/08/2023

?This is the way I fell in love with you??
Acho que não tenho palavras o suficientes pra descrever como me sinto sobre esse livro. Foi como assitir um filme na minha cabeça, todas as fotos que ela descrevia, todas as memórias, todos os momentos que me mostravam como as coisas acabam masesmo assim devem ser vividas e apreciadas e que a vida ter momentos dolorosos é o que torna ela mais especial.

Emilia 30/07/2023

Esse livro TEM que ser publicado aqui
Não existem palavras para expressar o quanto eu amei essa história, esses personagens e esse livro. Recomendo demais essa leitura, foi incrível. Me emocionei, dei risada, chorei, torci pelo casal e me apaixonei por eles. A capa ser linda é apenas mais um ponto.

luaxna 28/07/2023

How about a road trip?
Fiquei apaixonada! o romance cercado por viagens e fotografias
e aquele amor antigo que mesmo que tenha "acabado", é lembrado com carinho anos depois.

Isis.Rigo 26/07/2023

Fofo
Gostei da dinâmica do casal, eles combinam muito.
Achei super fofa a história, o relacionamento com a avó e com o avô do interesse amoroso.
Também amei o fato de o casal sempre se provocar.

chungkinggirl 25/07/2023

O título desse livro é quase um poema
Adoro romances que entregam tudo e é tão bom que você não precisa se estender muito na resenha.

A escrita? Confortável e familiar.
A premissa? Amei.
Os personagens? Bem construídos e engraçados.
A história de amor não concretizada? Bem-sucedida em me fazer chorar.
A química do casal? Picante, aiai.
A separação? Meh, podia ser melhor (relevei)
A reconciliação? Bem feita, aí assim.
O epílogo? Tudo na minha carreira, só queria mais.

Lembrando que You, With A View é a estreia da autora. Veja como a gata arrasou já de primeira!

Mari.tv 20/07/2023

"Tell me a secret."
Eu achei um livro muito fofinho, muito gostosinho de ler em um dia que você precisa distrair a cabeça. O livro conta sobre a Noelle e a forma em que ela lida com o luto da morte da avó dela descobrindo algumas coisas sobre o passado dela nos anos 60 (tudo isso com uma dose de um carinha bonito entrando na onda dela). É muito fofinho e pra quem tá querendo aprender inglês ele é super tranquilo de entender.
(Eu só demorei pra terminar porque tava estudando espanhol no meio do livro, dai meu cérebro com 3 idiomas funcionando não tava dando conta)