Meu Puer

Meu Puer JV Leite

Resenhas - Meu Puer

Karen 14/03/2023

Estava eu 01:52
Lendo um parto de um homem pelo bumbum ,parei e pensei, Karen mia fia o q vc anda fazendo da sua vida literária? KAKAKAKAKKA a história foi bem escrita e costurada corretamente, bem água com açúcar, cenas engraçadas ao meu ver, meu primeiro livro dessa autora e vou procurar mais e vê o ela escreve

Amor.livros 08/02/2023

Não rolou
Sou super aberta para novas leituras, porém essa não me pegou, achei tudo muito surreal, a cultura, os hábitos que a autora criou me incomodaram ao invés de me prender a leitura.

Jailson.Vasconcelo 23/01/2023

Bem legal
Já li outros livros da autora e gosto muito , esse começou bem interessante desenvolveu bem , mas o final sinceramente não me agradou .

Bella 02/01/2023

Essa foi a leitura mais estranha e hot que já fiz até hoje. Gostei bastante da escrita da autora, do casal e do universo, só alguns detalhes do sistema reprodutor que achei meio dispensável kkkkk
Mas nada ruim, só não estou acostumada.
Adorei o casal, a dinâmica do mundo. Me lembrou um pouco histórias abo. A escrita te prende bastante, muito bem escrito e os hot então, cada um melhor que o outro.
Espero que tenham mais histórias nesse universo.

Patricia.M.S.L 02/01/2023

Amei
Meu Puer é uma história diferente, mas para quem gosta de ficção e aventura esse livro é um prato cheio.
Uma relação forçada entre um Dominus e um Puer que tem tudo para dar errado, e no final meio que acaba dando mesmo ?, mas é como dizem.
O amor tudo pode se nele crer e a história desses dois por mais complicada e as vezes estranha de entender, é perfeita na medida certa para eles, o que me deixa de coração quentinho .

Carla1153 02/01/2023

Meu coração é seu
Em uma sociedade diferente, onde existe outros seres infiltrados entre os humanos e entre eles a divisão em castas.
Cada casta tem seu deveres e obrigações. E existe uma casta que vive isolada por causa de acontecimentos do passado.
Essa hierarquia é colocada em cheque quando dois seres de castas diferentes tem que conviver juntos. O Huzzo, o vampiro e o Mikael, o puer.
Cheia de regras e restrições a convivência vai se tornar bem difícil.
É uma história de suspense num mundo de vampiros, de amor entre duas classes, mudança na natureza intriseca de cada um, descobertas, cenas quentíssimas, sem deixa de citar o lado fofo (o rabo do coelho) e passando pelo lado cômico (rolar na grama e pedir socorro depois).
Leitura muito fluida e envolvente retratando um mundo completamente diferente, mas fazendo referências a nossa história e organização social.

Eclesia.Souza 01/01/2023

Maravilhoso
Que história incrível, um universo diferente, com personagens muito bem construídos e um enredo maravilhoso.
Huzzo e Mikael são bem diferentes dos personagens habituais, mas foram essas diferenças que tornaram a história perfeita.
Não tem como não se emocionar com esse universo.
A autora arrasou mais uma vez, com sua escrita perfeita.
Parabéns e super recomendo essa leitura.

Thell Monteiro 31/12/2022

Fantasia
Em um universo criado totalmente pela autora, com personagens maravilhosos, uma fantasia com vampiros e destinos. Foi perfeita a escrita. Super recomendo.

Karen Oliveira 30/12/2022

Amei!
Super diferente! Achei o enredo maravilhoso assim como a originalidade da obra.
Os protagonistas são uma delicia e o Hot muito bem escrito. Recomendo.

Juliana.Magaldi 29/12/2022

sensacional
Meu Puer de JV Leite é espetacular! Um mergulho em.um universo único que não só nos apresenta um raça diferente com costumes e reações totalmente novas como nos presenteia com belíssimas histórias de amor e volúpia!

Huzzo é um Dominus forte, seguro e que conheceu o amor há mais de 500 anos nos braços calientes de Luppe. Luppe é também um Dominus tão romântico quanto aventureiro, alguém que sempre parte em busca de novas experiências, mas deixa seu coração nas mãos de Huzzo.

A vida deles seguia nos rumos até que por decisão superior Huzzo passa a ser o protetor de Mikael um Puer doce, tão apimentado quanto inocente. O que se desenrola a partir daí é inesperado, emocionante e surpreendente.

Uma trama complexa, sensual e muito ágil que me conquistou plenamente

Ana 18/12/2022

Bonita e... Diferente
Leitura gostosa, com um universo bem diferente do que estamos acostumados. Apesar da história ser bem erótica, fala muito sobre amor. Algumas coisas causam estranhezas, já que é um universo novo, como a parte sexual que é bem explícita, o momento e preparação do parto e a relação não monogâmica dos seres. Mas mesmo que esses pontos sejam um pouco excêntricos, a história é bonita e traz uma mensagem linda sobre amor verdadeiro.