Um Natal no Rio Grande do Sul

Um Natal no Rio Grande do Sul Sara Fidélis

Resenhas - Um natal no Rio Grande do Sul

Glayne 31/12/2022

Samantha e Bernardo
Achei a história um pouco parecida com a outra no sentido do casal estar afastado devido o tray e o casamento frio... E a questão do erro no hospital sobre uma doença extremamente séria e que pode deixar a pessoa totalmente debilitada emocionalmente também, e ser apenas um pedido de desculpas pelo erro da enfermeira idosa. Achei meio sem nexo.

Keka 31/12/2022

Emocionante
Leitura super fluída. História da Sam e do Bernardo. Samantha é tão viciada no trabalho que se afasta das pessoas que amam, principalmente seu marido. Mas, às véspera de Natal, seu mundo vira de cabeça para baixo, e ela começa a ver o que realmente importa. Prepare o lencinho.

Estou amando essa série.

É o quarto conto da série Tour pelo Brasil (leituras rápidas) - Sara Fidélis

Yane.Gouveia 29/12/2022

Como descrever esse livro?
A leitura é rápida,mas a mensagem e tão profunda que não tem como não se emocionar e torcer pelo final feliz.
Em poucas páginas me peguei torcendo,chorando e rindo, coisas que só fazemos quando a história e bem contada.
Parabéns,pela excelente escrita e pelos personagens apaixonantes.

Cris Ribeiro 29/12/2022

Lindinho
Que delicia este conto de Natal que nos mostra as nossas prioridades e por causa da correria do dia a dia nos esquecemos e nos perdemos. A família em primeiro lugar e o amor sempre. Parabéns Sara adorei ??????????????????????

80 27/12/2022

Uma história rápida e que aquece o coração e que nos faz pensar no que estamos depositando o nosso tempo e quais são as prioridades da nossa vida. Vale a pena ler!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/12/2022

Magia de Natal
Que delícia de conto, mesmo sendo suuuper rapidinho, nos coloca para pensar em como as vezes tomamos tantas atitudes no automático e nos esquecemos de quem é mais importante. Ele é leve, envolvente e gente termina com o coração quentinho com o romance, amor e os milagres de Natal dessa leitura maravilhosa!

Nivea Ceroni 22/12/2022

Um natal no Rio Grande do Sul
Não me conectei com a Samantha, achei ela bem chata na verdade. Antes de saber que "estava doente" e depois da descoberta... sei lá, única coisa que me chamou atenção nesse foi o cenário, apaixonante ainda mais na época do Natal.

Tay 22/12/2022

Tão fofo
Eu adorei esse conto. Teve até plot no final que deixou o coração quentinho, diferente do primeiro conto dessa série que não gostei muito.

GalanthyniusHellen 21/12/2022

Leitura gostosa, rápida e fluida demais, com uma pegada e final bem dignos de filme de natal, pra quem quer algo rápido e gostoso de ler super recomendo.

Beliza 21/12/2022

Curtinho, mas com uma super mensagem!!
Samantha é uma mulher forte, batalhadora que se dedica muito a sua vida profissional. Assim como a maioria de nós, mulheres, ralamos para conseguirmos as coisas e nos destacarmos nas nossas carreiras. Mas esse conto mesmo curtinho nos permite uma valiosa reflexão, será que vale apena sacrificar aqueles que amamos e muitas vezes a nós mesmas? Diante de uma situação inesperada ela se vê diante dessa pergunta, e de forma gostosa e fofinha Sara Fidélis nos faz refletir sobre o que vale nessa vida. Super indico, conto super rapidinho, mas que aquece o coração ??

Tania 20/12/2022

Mais um conto super fofo!!!! Samantha é casada com Bernardo, mas no momento ela está focada em firmar sua empresa no mercado de trabalho. Uma notícia irá colocar em perspectiva o que de fato é importante.....amei a história....uma delícia de leitura, rapidinho de ler, com a escrita maravilhosa da Sara Fidélis....super indico!!!?

Cachorreiro 20/12/2022

Viva!!!!
Viva intensamente, ame intensamente, a vida é um sopro e deve ser vivida com intensidade.
Um conto de aquecer o coração que nos faz refletir sobre prioridades.

SheilaS.M 20/12/2022

Gosto muito da escrita da Sara.
Um natal no Rio Grande do Sul é um conto envolvente e fluído.
O conto é leve e bem rapidinho, mesmo assim ela nos traz uma reflexão importante: Muitas vezes em função do trabalho, da correria do dia a dia esquecemos de dar atenção às pessoas que amamos e a nós mesmos.