Um Natal no Rio Grande do Sul

Um Natal no Rio Grande do Sul Sara Fidélis

Resenhas - Um natal no Rio Grande do Sul

Nicole Dantas 21/12/2023

Eu li: "Um Natal do Rio Grande do Sul."
Eu nem sei definir o quão eu amei esse conto! Ele é na medida em todos os sentidos, uma excelente pedida para o Natal.

Myyllenaah 08/12/2023

Amei demais..
Nossa esse eu chorei horrores, Sam e Bernardo é um tipo de casal workaholic, principalmente da parte dela. Quando a agua bate na bunda bem bonito pra ela, ela finalmente acorda. Nossa chorei com essa noticia e me senti como se fosse comigo. Eles se redescobrindo, ela fazendo caridade e revendo as coisas da vida dela, achei lindo. Eu já suspeitava do final, porem não deixou de ser lindo. Eu amei

Livros e Pops 08/12/2023

Surpreendente!
O conto tem um clima tenso. Sam é uma mulher bem resolvida e que tem prioridades. Ela adora o seu trabalho e as vezes até esquece que tem vida pessoal.
Não curtia tanto o natal, mas naquele ano, tudo mudaria.
Depois de ter desmaiado no trabalho, Sam vai para o hospital e recebe um diagnóstico cruel e que mudaria a sua forma de pe sar e agir pelos poucos dias que teria de vida. É angustiante ver o sofrime to da Sam e todos os questionamentos que ela faz na história.
Ela decide ent?o que irá viver seus últimos dias fazendo tudo aquilo que não se permitiu fazer a vida inteira.
Quem gostou dessa ideia foi o marido. Agora ele teria mais atenção e poderiam passar mais tempo juntos. Mas tudo isso, sem que ele soubesse da doença da esposa. Difícil. Não era o livro natalino que eu esperava ler, sabe? Pensei que seria algo romantico e mágico.
Mas pra minha surpresa, o final dessa história é feliz! Fico revoltada com o plot, mas não posso negar que fiquei bastante feliz.
É bem rapidinha a leitura e os outros contos são tão legais quanto esse.

Scarllet 01/08/2023

Kkkkkkkkkkkkkkk
As vezes tenho pra mim que a autora escreve esses contos dando um tapa na pantera, PQ NÃO É POSSÍVEL UMA VIAGEM DESSA. Depois de fazer uma puta caridade pq achou q tava morrendo, vem descobrir que tá prenha. E automaticamente vira a melhor esposa do mundo ? e a desculpa pro erro, foi que a enfermeira " era meio cega"
PORRAAAAAAAA
rwinbowlight 14/08/2023minha estante
O nome socorro KKKKKKKKK VOU TER QUE LER

Piedade_Paulino 23/07/2023

Samantha vive para o trabalho, deixando de lado as coisas que realmente importam, como seu casamento com Bernardo.
Mas nas vésperas do Natal, ela recebe uma notícia que vai virar seu mundo de cabeça para baixo e fazer mudar suas atitudes e reorganizar suas prioridades.

Um Natal no Rio Grande do Sul é o quarto conto da série Tour Pelo Brasil.

Andressa402 10/07/2023

A história tem uma temática importante sobre como esquecemos de dar valor às pessoas que amamos por causa da correria do dia a dia.

Que nunca faltem livros 05/05/2023

Uma boa escrita convence o leitor. E foi por isso que concluí esse conto. Mas não me conectei com a história. Talvez porque eu criei expectativas erradas.

Karen.L.P 21/04/2023

Amei
Amei esse casal. Ainda bem que Samanta caiu na real, aproveitar a vida, as coisas importantes, é o que todos deveriam fazer. Bernardo você é top!

Laura 10/04/2023

Leve e reflexivo
Eu estou adorando essas leituras rápido da Sara.

Assim como as outras esse livro não tem drama e reviravolta, é um romance leve que tem seu valor.

Sam nos mostra que não devemos esperar um diagnóstico para viver a vida. Muitas vezes com a correria do dia a dia e a ânsia de trabalhar para receber dinheiro faz nós negligenciarmos a nós mesmos, nossos relacionamentos seja amorosos ou de amizade, negligenciamos nossos desejos e nossos sonhos?

Temos que viver o aqui e o agora pois nós não temos o poder de saber como será o amanhã!!!

AlguAm6 09/04/2023

Uma leitura bem tranquila que no fim, nos trás uma lição por trás de toda a história. Não podemos deixar de lado tudo aquilo que realmente importa, e focar somente em trabalho e naquilo que nos faz ficar doentes...

Priscila 30/03/2023

Erro grotesco.
Um Natal no Rio Grande do Sul é o quarto volume da série Um Tour Pelo Brasil. O conto é sobre a Samantha e o Bernardo. Ambos estão vivendo uma fase em que estão afastados, pois Samantha quer que sua empresa cresça e ela tenha uma vida futuramente mais tranquila. Porém, seus planos ficam de lado ao descobrir que está doente. A partir daí ela decide que curtirá os seus últimos dias se divertindo com o marido. Mas após um breve tempo ela volta ao hospital e descobre que houve um erro grotesco e o que era tristeza se torna um milagre de Natal.

Yasmin 23/03/2023

Adorei!
Eu amo histórias sobre os problemas da vida de um casal após o casamento.
Sara conseguiu colocar em palavras lindas a realidade.

Thatiane.Cristina 24/02/2023

Uma boa leitura por ser curta. Um pouco clichê mas que nos ajuda a refletir um pouco sobre o valor que damos ao que nos rodeia.
Ela no início parece ser o tipo de pessoa q almejamos ser mas que precisamos estar atentos ao preço disso.

Barbara.Goes 12/02/2023

Maravilhoso
Que conto, no começo achei que fosse uma coisa e depois foi outra e então no final era o que achei no começo. Um conto que nós faz refletir coisas da vida.