Um Natal no Rio Grande do Sul

Um Natal no Rio Grande do Sul Sara Fidélis

Resenhas - Um natal no Rio Grande do Sul

dudínea. 12/02/2023

Adorável
Algumas coisas são um pouco meio fora da realidade (na minha opinião), mas no geral eu gostei bastante da leitura.
A escrita da autora é muito boa.

Laine 31/01/2023

Um livro cheinho de amor
Uma leitura de fácil entendimento e pequeno, ótimo para sair de uma ressaca literária.
Um livro lindo e emocionante!
Super indico!

Janaina.Granado 31/01/2023

Uma leitura rápida e com grande significado, gostei muito de conhecer a história desse casal, nos traz uma nova perspectiva de vida. Recomendo.

Diovana.Luisa 23/01/2023

Adorei.
Apesar do medinho que deu eu sabia q o final seria feliz e logo peguei o que estava acontecendo kkkkk
Um conto que realmente mostrou como a gente começa a dar valor apenas quando percebe que pode perder tudo.

SMS 06/01/2023

Fofo
Conto. Clichêzinho leve que nos faz refletir a brevidade da vida, as escolhas de cada um e dar valor ao que realmente importa.

Flávia 02/01/2023

Bernardo e Samantha são casados há anos, mas, atualmente, eles estão afastados e mal se veem, o casamento parece inexistente para quem os conhece e até mesmo para eles pelo pouco convívio. Ambos se amam, mas se deixaram ocupar e relaxar com o seu relacionamento. Samantha é a mais envolvida com seu trabalho e precisou de um choque de realidade para aproveitar o que temos de mais preciso e com quem mais se importa. Um conto com uma mensagem super importante, emocionante, muito envolvente e com o clima do Natal, onde milagres acontecem.

Caroline 01/01/2023

Primeiro livro do ano e numa pegada de Natal, recomeços e alegria que amo viver assim e sentir como se fosse próximo a mim.
Essa data neste ano (que já se foi, amém) não foram das melhores e crises de ansiedade me atingiram, Mas sempre bom contar com livros e histórias que nos levam para outra dimensão bem melhor.

Keka 31/12/2022

Emocionante
Leitura super fluída. História da Sam e do Bernardo. Samantha é tão viciada no trabalho que se afasta das pessoas que amam, principalmente seu marido. Mas, às véspera de Natal, seu mundo vira de cabeça para baixo, e ela começa a ver o que realmente importa. Prepare o lencinho.

Estou amando essa série.

É o quarto conto da série Tour pelo Brasil (leituras rápidas) - Sara Fidélis

Yane.Gouveia 29/12/2022

Como descrever esse livro?
A leitura é rápida,mas a mensagem e tão profunda que não tem como não se emocionar e torcer pelo final feliz.
Em poucas páginas me peguei torcendo,chorando e rindo, coisas que só fazemos quando a história e bem contada.
Parabéns,pela excelente escrita e pelos personagens apaixonantes.

Cris Ribeiro 29/12/2022

Lindinho
Que delicia este conto de Natal que nos mostra as nossas prioridades e por causa da correria do dia a dia nos esquecemos e nos perdemos. A família em primeiro lugar e o amor sempre. Parabéns Sara adorei ??????????????????????

80 27/12/2022

Uma história rápida e que aquece o coração e que nos faz pensar no que estamos depositando o nosso tempo e quais são as prioridades da nossa vida. Vale a pena ler!

Nivea Ceroni 22/12/2022

Um natal no Rio Grande do Sul
Não me conectei com a Samantha, achei ela bem chata na verdade. Antes de saber que "estava doente" e depois da descoberta... sei lá, única coisa que me chamou atenção nesse foi o cenário, apaixonante ainda mais na época do Natal.