Venator

Venator Jane H Berrick

Resenhas - Venator

M.Jacobsen 24/08/2023

Bem mais ou menos
Tinha tudo para ser muito bom, mas pecou na evolução. A história acaba ficando maçante. Não tem nenhum mistério ou fato que te prenda a atenção.
Os diálogos são bem fracos, ficando até forçado, muitas vezes, com a Sophie dizendo toda hora: Max, querido.
O final deixou a desejar.
A decisão da Sophie, a questão que Max fez a avó... Muita coisa sem explicação.

Jansen 29/08/2022

O protagonista é um agente da Scotland Yard especializado em caçar demônios. Identifica um ninho de demônios de nível 3, os mais poderosos e, para matá-los alia-se a uma demônia muito bonita e, no entrevero acaba por matá-la. Ela retorna mandada pelos PCS, Poderes Constituídos, para ajudá-lo numa ameaça global. É uma história sem muita lógica, um pouco de terror e mistério que deixa muito a desejar.
Um anticristo está chegando. O agente encontra uma parte de um amuleto poderosíssimo. O agente suspeita que o demônio supremo que está chegando tenha a outra metade do amuleto. Juntando as duas partes serão invocadas forças demoníacas que podem levar ao fim do mundo como o conhecemos.
Existe uma demônia que rouba a cena. Charmosa e perigosa, nos conquista. Temos a impressão que ele será cativado por ela. Mas como um legítimo inglês não se entrega àquela bela e atraente mulher.
O final é interessante e melhor que que o resto do livro.

Scheila20 21/08/2022

Um YA sobrenatural maravilhoso!
Com uma narrativa emocionante, Jane nos brinda com uma trama sobrenatural intrincada e arrebatadora! Amo um bom livro sobrenatural e este antagonismo entre Max e Sophie onde aos poucos vão nos revelando camadas de suas personalidades, assim como da trama cativante, simplesmente nos faz devorar o livro!

Venator é construído com calma numa crescente explosiva e Jane surpreende os fãs de mistério e fantasia, nos brindando uma história incrível!

Eu_Romanceando 16/08/2022

Venator é um Young Adult, cheio de aventura sobrenatural. O livro narra a história de Max Darke, um jovem detetive da divisão demoníaca da polícia de Londres.

Sua missão é proteger a cidade contra os perigos que olhos humanos não veem.

Tudo estava na ?perfeita? normalidade até o surgimento de uma ninhada rara de demônios nível três - os mais perigosos demônios -, mas não é só isso, tudo indica que eles estão planejando algo muito grande e que envolve destruir a humanidade.

Max não poderá travar essa luta sozinho, ele contará com uma aliada - que pode não ser tão aliada assim - um demônio bastante sedutor chamada Sophie.

Juntos, eles vão precisar correr contra o tempo e tentar salvar o mundo da força maligna.

Se você curte sobrenatural ou assim como eu está se aventurando em novos gêneros vai se deliciar com essa história divertida e com muita aventura na cidade de Londres. Dois prováveis inimigos lutando para que o equilíbrio entre o bem e o mal permaneça na terra. Quem conhece a escrita da autora, já sabe o quanto são viciantes e fluidas suas histórias e essa não é diferente.