Lie for you Lovely Loser

Resenhas - Lie for you

Lanna 31/03/2024

Achei uma leitura rasa, sem muita intensidade, quando menos esperei já tinha acabado a leitura e não entendi muito bem a história. Faltou intensidade, e aprofundar mais.

Mel 06/02/2024

Borboletas no estômago
Sabe aqueles livros que dão borboletas no estômago? Esse da!
A escrita da autora eh mtt boa, em qualquer livro que você ler, vai ser boa.

Kih 18/01/2024

Super rápido de ler
Eu adoro os livros e a escrita da lovely, finalmente finalizei os livros dessa série, eu simplesmente amei que esse livro alternava entre passado e presente, a construção dos personagens eu adorei, a escrita super fluída, li super rápidinho, história que me prendeu!

anaclhtorres 26/11/2023

Adorei os livros da Lovely com histórias que te prende, só que esse último achei um pouco desconexo a história, cortando partes da vida dos personagens e resumindo muito a relação deles, o Ian e a Blake são ótimos mais ela podia ter especificado mais no livro algumas coisas pra não nos deixar perdidos.

JúLia 08/11/2023

Ok
Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

Miss_Scott 16/10/2023

Lie For You - Lovely Loser
QUE LIVRO, MEUS AMIGOS

Surtei do começo ao fim - especialmente com a presença do Diamond e a Gina.

É o segundo livro que eu leio dela e posso admitir que ela é uma das minhas autoras favoritas!!

O Ian é um cara que nem tenho palavras para descrever!!

Já a Blake... não gostei muito dela, mas foi bem desenvolvida.

kenjisheart 10/10/2023

Lie for you
Achei a história super rápida e tudo extremamente superficial. do nada o casal se amava e do nada se odiava também, não tem desenvolvimento nenhum

Brunette3 09/10/2023

Mais um livro pra lista dos livros da Lovely Loser que eu odiei, até agora foram todos os cincos que eu já tive o desprazer de ler

natiibonatto 02/09/2023

Demorei um pouco para entender o começo do livro e fiquei um tanto confusa com um capítulo indo para o passado e depois voltando para o presente, mas depois entendi a lógica do negócio.

A escrita me prendeu, porém a história em si me deixou meio perdida e o desenvolvimento do casal não foi dos melhores, porque simplesmente do nada se deram conta de que se queriam, sempre se amaram e pronto. O que salvou mais foi as partes depois que eles já estavam juntos, pois amo as cenas dos casais depois de tudo e muitos livros as vezes temos pouco desse gostinho.

Amei o fato de que os capítulos intercalavam entre as visões dele e dela, é um livro gostosinho para sair da ressaca.

Raíra 27/07/2023

Como assim o livro já terminou? Fiquei surpresa ao terminar o livro e não entender nada. Também fui começar pelo 3° livro.

barbsbotelho 20/07/2023

é....
Esse é o terceiro livro da Lovely que eu leio, os outros dois foram Bad for You e Die for You que inclusive gostei muito por isso vim com altas expectativas ler esse.
Talvez o fato de eu não ser nada chegada em bullyromance fez esse livro, dos três, ser o que eu menos gostei. A história em si é legal, te deixa curiosa pra descobrir qual o motivo pra eles se odiarem tanto, e os capítulos alterando entre passado e presente, diferente de alguns livros que fazem o mesmo, não me deixou entendiada. Porééém, entretanto, todavia, quando você descobre o real motivo pra eles se odiarem, você vê o quão bobo e forçado ele é. Agora continuando no bobo e forçado entra em como eles pararam de ser odiar. Foi tãão do nada e muito apressado, um ódio tremendo (que inclusive eles continuaram mantendo até depois de começarem a se relacionar e bla bla bla) mas que se dissipou completamente em sei lá, 5 páginas?
Enfim, tirando tudo isso, me contento em dizer que ele é legalzinho, e se você gosta desse rolê aí de bullyromance, maltratar a coleguinha de graça, vc provavelmente vai gostar. (o que não é meu caso)
Vou ler o outro livro que conta a história dos personagens secundário (porque realmente gosto da escrita e das história da Lovely e esse livro talvez seja só uma grande exceção) porém, irei com baixas expectativas. Se esse fosse o primeiro livro que eu tivesse lido dela provavelmente não leria os próximos.

Raisa Martins 05/07/2023

Romance cão e gato.
Fiquei com raiva, triste, emotiva. Chorei, gritei mas terminei a leitura muito feliz. Gostei bastante.

Tuane.Tainara 25/06/2023

É uma leitura boa e divertida, mas não entra na minha lista de favoritos. Acho que poderia ter desenvolvido melhor o enemies to lovers, pois foi bem rápido a reconciliação deles. Mas não deixa de ser uma história divertida.

beatss.biazz 18/06/2023

Lie for you
De fato, é um romance cão e gato. Passaram o livro inteiro brigando e lutando contra eles mesmos, mas a recaída veio (e como veio). Pra quem gosta de slow burn, vai apreciar bastante a leitura. Eu sou mais apressada e queria curtir mais eles dois juntos, mas o final do livro me serviu bem. Ian e Blake têm muita química, e gosto deles serem personagens que estão bem longe da perfeição. O desenvolvimento do Ian foi ótimo! Achei muito legal as outras tramas apresentadas no livro, como os traumas do Ian, a vida muito complicada da Blake, o Hunt todo apaixonadinho pela Eve, o Diamond apaixonado por pobre... Queria saber o que aconteceu com a Elle e o Reed. Por favor, autora, faça acontecer!!
Enfim, é uma leitura rápida, fluida e divertida. O livro é bom.