Lie for you

Lie for you Lovely Loser

Resenhas - Lie for you

LidosdaCris 25/03/2023

Lie for you foi o terceiro livro dessa autora que li. A leitura foi rápida e fluída. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Gostei da história apesar de achar tudo muito rápido, os personagens tem uma história antiga e os capítulos se alternam entre presente e passado. A Blake foi uma personagem que me deixou com muita raiva em alguns momentos.

A química do casal é boa, as brigas são divertidas e os personagens secundários eu já conhecia de outros livros. Só achei que o motivo pelo qual eles se separaram no passado foi muito raso e eles num capítulo estão se odiando e no seguinte se dão conta que se amam.

leitora 10/01/2023

Lie for you
hoje tirei a manhã pra ler e-book, e vi algumas pessoas falando bem sobre e decidi ler, o livro é incrível É REALMENTE um romance cão e Gato, eu amei, recomendo bastante, realmente a história me prendeu.? ?para todas as garotas que sonham com um Atlas ou um Rhysand porque estamos no mesmo barco ilusório?

Mari. 19/12/2022

Vamos começar com o motivo de ter acontecido toda essa briga entre eles...Minha nossa, que motivo tosco, em uma conversa eles resolveriam.
O protagonista é um chato. Na maior parte da história ele me irritou.
A protagonista é uma tonta, ele trata ela q nem idiota e depois ela fica aceitando ele, me poupe.
Sem contar que o Ian não se decide, em um capítulo ele fala adeus para ela e no outro, aparece indo atrás dela para conversar, vai se ferrar.
leawarner 27/12/2022minha estante

natiibonatto 02/09/2023

Demorei um pouco para entender o começo do livro e fiquei um tanto confusa com um capítulo indo para o passado e depois voltando para o presente, mas depois entendi a lógica do negócio.

A escrita me prendeu, porém a história em si me deixou meio perdida e o desenvolvimento do casal não foi dos melhores, porque simplesmente do nada se deram conta de que se queriam, sempre se amaram e pronto. O que salvou mais foi as partes depois que eles já estavam juntos, pois amo as cenas dos casais depois de tudo e muitos livros as vezes temos pouco desse gostinho.

Amei o fato de que os capítulos intercalavam entre as visões dele e dela, é um livro gostosinho para sair da ressaca.

Miss_Scott 16/10/2023

Lie For You - Lovely Loser
QUE LIVRO, MEUS AMIGOS

Surtei do começo ao fim - especialmente com a presença do Diamond e a Gina.

É o segundo livro que eu leio dela e posso admitir que ela é uma das minhas autoras favoritas!!

O Ian é um cara que nem tenho palavras para descrever!!

Já a Blake... não gostei muito dela, mas foi bem desenvolvida.

ThaísCabral 28/12/2022

Confuso
Esperava que fosse amar esse livro como os outros 2 da série mas não foi o que aconteceu. Achei a história um pouco confusa, acelerada e até um pouco rasa em alguns momentos. O desenrolar do romance deles na infância não me comprou e a reaproximação também foi um pouco "do nada".
Tinha tudo pra finalizar a série de uma forma excelente mas para mim deixou a desejar!

quel 16/01/2023

ai sério, que livro ruim.

fico com dor no coração por dizer isso porque gosto muito da autora e dos outros dois livros anteriores dela, mas esse aqui não dá. tudo é mal feito, mal escrito, os personagens são um porreeee, pulei os dois últimos capítulos porque não aguentava mais. a premissa da história parecia ser muito boa mas poxa, foi tão mal executada ? eu espero que algum próximo seja melhor que esse de verdade!

se quiser ler, vai em frente mas eu sinceramente não recomendo.
iscamily 16/01/2023minha estante
Sério amg?! Tava com tanta expectativa kkkk

madu 15/01/2023

o livro é bem nhe eles tem tipo 30 anos e ficam agindo como se tivessem 13 anos brincando de provocar e falar q odeia a pessoa pprt amadurece nunca?
os takes em que eles REALMENTE eram adolescentes me foi interessante, agora eles adultos deixaram muito a desejar

dudinhafran 18/12/2022

Não deu certo
Não curto muito opinar acerca de livros de autores independentes, mas esse livro - para mim - foi muito ruim.
Começando pelo fato de que o motivo de que eles se "odiarem" era um motivo tão raso, que literalmente em uma conversa resolve, mas não, é melhor ficar jogando para ver quem machuca mais o outro. Simplesmente infantil.
Também não consegui me apegar a NENHUM personagem, os principais são rasos, mesmo lendo pela perspectiva de cada um, não consegui entendê-los, porque não teve aprofundamento, foi tudo muito corrido. Em um capítulo a menina falava uma coisa, no outro já pulava para outra, é como se eu tivesse perdido algo em algum momento da história.
Enfim, a história é rasa e superficial, e Lie for you teve o casal mais sem sal da série, com toda a certeza.
Gosto muito da escrita da Lovely, mas nesse livro ela deixou muito a desejar.

Camila 27/01/2023

É um livro ruim, mas bom, sabe? A estória é contada de forma muito vaga e tudo é muito acelerado, mas é um bom livro para passar o tempo e evitar uma ressaca literária. Esperava mais porque o primeiro livro dessa série é ótimo.

fenandainacio 15/02/2023

Esperava mais
Eu tinha uma expectativa diferente pra esse livro, ainda mais pela dedicatória que me pegou muito.

A escrita é fácil, mas não senti química entre o casal, o Ian me cansava muito.

A protagonista é uma personagem forte, gostei muito dela.

Apesar de ter passado traumático e tudo, sinceramente um mal entendido que poderia ter sido resolvido com 2 minutos, foi frustrante pra mim.

É uma leitura muito rápida e fácil pra passar o tempo.

Wander FR 10/02/2023

Odiei, simples assim
Maluco parece uma criança, como pode no final ainda ela ficar com ele, se eu vejo a pessoa que eu gosto ficando com outras eu criaria um nojo absurdo

thaispompeu 24/12/2022

Bem ok
Poxa, começo dizendo que: tinha tanto potencial! Essa coisa de cão e gato tava muito boa, me prendeu, além de ser super paupável a tensão entre eles, mas me decepcionei com o motivo por eles terem se afastado, bem ?besta? sabe? Foi um balde de água fria kkkk tudo muda muito rápido, aí fica tudo ?okay?. Gosto da escrita da Lovely, Die for you foi o ponto alto da série. Vamos ver se terão próximos e como serão.

Bel 16/01/2023

Uma leitura de fim de semana
Esse é um livro pra você descansar a mente, não tem profundidade na história e é super tranquilo de se ler sem grandes reviravoltar pois desde o começo você já sabe o final

Mas foi super gostosa a leitura

littlefreakk 31/01/2023

Ian be mine!
" ? Não tenho certeza do futuro. Só de nós. Então tudo que vejo quando fecho os olhos e penso no futuro, é você."

da trilogia, para mim esse é o segundo melhor! incrível como a escrita melhorou muito e o quanto o livro é gostosinho pra ler. estou super apaixonada pelo livro e pelo Ian e a Blakely.