Broken Bonds

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Broken Bonds

Natalia 26/05/2024

5 macho pra uma muie
Li esse livro porque a protagonista de outro livro falou dele
Obrigada protagonista de outro livro que me recomendou esse livro, ele é maravilhoso
Obviamente me irritou muito todo esse mistério à toa, vontade de dar uns tabefes nessa protagonista
Eu dentro desse livro já teria resolvido esse problema de relacionamento em 3 dias pelo menos
Mas enfim, maravilhoso, recomendo

LeSoze 10/05/2024

Releitura e quanto lenga lenga
Resolvi reler esse livro pois pretendo terminar essa série e eu até poderia continuar de onde parei no terceiro livro porém não recordava de quase nada confesso...

Bom é um livro bem mais ou menos, muito repetição de fala, a Oli tá sempre falando as mesmas coisas e outros personagens tbm, parecem um disco arranhado, acho que é isso que deixa o livro chato, pq é extremamente repetitivo

Massss apesar disso os personagens tem potencial e por conta disso me faz querer continuar e tô determinada a terminar a série

book.hiraeth 01/05/2024

Se ao menos isso fosse o pior que posso fazer.
Oleander Fallows. O vínculo fugitivo. A assassina.

Bom, o livro não é ruim, só não é maravilhoso.
Tem muito suspense sobre o por quê a Oli fugiu?qual é o poder dela?
Sinto muito em dizer, que termina o livro meio vago (perdoado por ser uma saga).
Então, basicamente este primeiro livro passa-se no drama que a protagonista Oleander foi ser pega pela equipe tática e conviver (coloca aspas aí, no conviver), com os cinco fødões parceiros que ela têm.

Como aqui nesse perfil, a gente crítica todos igualmente.
O livro a cada três palavras tem um xingamento.
Realmente precisava de uma linguagem tão chula?.
POV: ?Agora você virou conservadora?.
EU: Não pessoal, mas tem jeito melhores de se expressar sem ser xingando o tempo todo e chorando.
Pronto. Falei, vou embora em paz.

Em segundo lugar, custava um detalhamento melhor sobre a aparência dos personagens.
O que sei sobre a Sage? Gryphon?Nox? North? E etc?

Para finalizar, ressalto que é um livro hiper curto, o flerte é fraco, mas por ser um harém e não ter metade da história sobre s3xø, achei inovador.

Indico, para quem gosta de fantasia/harem.
Nos próximos capítulos atualizo mais e melhor. Ainda estou me ambientando.
??QUOTES???-

Sobrevivi cinco anos fugindo, vivendo nas ruas quando precisei. Não foi fácil, mas era melhor que a alternativa.
A alternativa é isso aqui.
Colocaram um chip em mim e ser forcada a viver com homens que são biologicamente destinados a serem meus? essa é a pior pørrä fe infernoverso que posso imaginar. Não que eu os conheça. Só vi fotos deles, pequenos retratos que me entregaram no dia seguinte ao da morte da minha família. Mal me lembro da aparência de qualquer um deles, mas lembro seus nomes.

Ha fotos atuais dos meus vínculos ali. M3rd4, se minha vida não fosse essa pørr4 de zona gigantesca que é, ficaria extasiada. É uma foto mais sexy do que a outra. Todos eles são ridiculamente bonitos, até demais para alguém como eu.

? Então você vai me prender aqui? Vai colocar grades nas janelas e vou ser mantida como a ? #$%!& de um bichinho de estimação? Não importa quem sejam meus Vínculos, me forçar a completar o vínculo é estouro e não vou ficar de quarto para eles como uma boa escravinha.
VitAria1235 01/05/2024minha estante
Parece ser um livro bom. Você gosta da Oleander?

Leticia 22/04/2024

Meus vínculos.
Meu Deus que livro bom!
Amei Oli, North, Nox, Atlas, Gabe e Gryphon!
Eu não li esse livro, eu devorei.
Queria mais desenvolvimento deles juntos, mas ok, posso esperar.
Ansiosa para ver o que Oli pode realmente fazer.

Myla '_' 20/04/2024

Diferente do que esperava
Achei que ia ser um Dark Romance pesadão e na verdade se mostrou mais uma fantasia mesmo.
Não tenho muito o que dizer.. a edição do livro não está tão boa o que resulta em uns erros e incoerências bem chatinhos.
Esperava mais interação entre os vínculos, mas não vemos muito sobre o Nox, North e Gryphon. O que acaba fazendo com que eles se tornem bem menos queridos, principalmente os irmãos Draven.

Emily585 10/04/2024

Eu devorei esse livro, e não acredito nesse final, eu amei esse livro quero continuar a ler ele logoo, é tudo muito incrível. Os personagens, a construção do universo, os segredos. É maravilhoso, estou sem palavras

Bru 04/04/2024

Me surpreendeu bastante. Confesso que não esperava muita coisa, mas no meio da história já estava completamente envolvida. No início, estava me irritando o mistério sobre a protagonista, porque a cada página era um "eu não posso ficar com eles", "sou uma assassina", "fugi para o bem deles", mas sem nenhuma demonstração do porquê e muito repetitivo. No entanto, ao passar das páginas foi ficando envolvente, a reações dela e dos caras, e tem poderzinhos legais (kkkk como qualquer filme e livros com "multantes").Apesar disso, tem muitas coisas que ainda não foram explicadas (sinto que algumas não serão), mas tem mais um monte de livro da série para isso.

Satty 30/03/2024

NOX EU VOU TE CAÇAR ATE NO INFERNO
O Gabe é um BEBÊ CHORÃO
o Gryphon UM ORGULHOSO
o North É UM PAU NO CY
o Nox UM ESCROTO
MAS O GOAT SEGUE INTACTO (se alguma vez te critiquei Atlas, não era eu)

eu queria muito que o Nox fosse jogado pra fora do arranjo, mas como eu acho que isso não vai acontecer pelo menos eu quero ver ele SE ARRASTAR SE HUMILHAR EU QUERO ESSE HOMEM NO CHÃO não aceito que fique tudo bem com eles ANTES DO ULTIMO LIVRO (espero que o North sofra tambem aquele cuzao)

apoio fortemente o movimnto Sagelix, ela que deixe aquele barango do ex dela pra lá e tenha filhos com o felix.

eu tenho pensado, esse lance de vínculo é extreitamente heteroafetivo?? porque o Sawyer namora um cara mas ele vai obrigatoriamente ser ligado a alguma mulher um dia?? credo hein. me imagino no lugar da Oli, ter CINCO vínculos e TODOS serem homens... que tortura. onde fica a felicidade doa bissexuais??

enfim, a leitura foi muito fluida mas nao senti que aconteceu muita coisa. acho que esse prmeiro livro serve de basa para a serie, para conhecer a personalidade da pprotagonista e a relação dela com os garotos, as amizades e nos familiarizarmos com o universo. a partir daqui espero que as coisas comecem aaa se encaminhar em um ritimo diferente e mais envolvente em relação aos acontecimentos e esclarcimentos que os leitors prrecisam, por que a Oli não conta o que ta acontecendo nem pros garotos nem pra a gente

Gi <3 18/03/2024

????
Minha gente eu tô chocada como esse livro é viciante!!! Cara eu acabei ele em menos de um dia, quando você começa a ler não tem como parar, tô muito ansiosa para ler os outros, e espero que sejam tão bom quanto esse?

rubyjjane 17/03/2024

Gostei!
Confesso que é melhor do que eu esperava. Eu estava meio assim em começar porque tem esse plot de bully, que eu totalmente detesto pois sou uma jovem leitora muito sensível, porémmm eu gostei demais. O universo num todo é interessante, já li uma série bem parecida com essa então algumas coisas não me surpreenderam tanto, mas amo livros desse tipo então está ótimo para mim.

Oli é ótima, Atlas é o meu preferido e por mim seria isso mesmo. Gosto do Gabe e do Gryphon (ele curou a cólica dela, justo eu amar ele um pouquinho depois disso). North é um babaca controlador e Nox um desgraçado, e eu juro que se a autora não fizer esses dois rastejar até a morte eu mesma vou de base.

Senti que esse primeiro volume serviu mais como base, uma introdução do universo e da relação entre eles, mas nada realmente foi revelado e desenvolvido. Terminei MUITO rápido e já comecei o livro seguinte e estou gostando tanto quanto gostei desse.

Estela104 16/03/2024

Vínculos
Antes de tudo, por enquanto só o Gabe e o Atlas valem misericórdia, juro, o resto pode morre ou qualquer oicsa assim que não vai muda nada.
Sage, por favor, fica com o Félix e deixa teu vínculo com aquela 🤬 #$%!& , pelo amor de Deus.
Oli, foge dai e leva o Atlas, Gabe, Sage, Félix e Saywer(?) junto com o namorado, meu amor de Deus, tenha mais amor pela sua vida e deixa os outros três vínculos pra trás!!! Eles não te merecem...

beca.melo 13/03/2024

Broken bonds
Confesso que comecei a ler quando vi uma crítica no tt, não sabia o que era harém reverso, então quis experimentar. eu gostei da história, do contexto, não me apeguei aos personagens (ainda), sabia que não era um livro único mas esperava que conseguisse ter o desfecho que estava esperando e só ler o 1°, obviamente, como sempre, entrei no esquema de pirâmide, eeeee!!!! eu estou gostando da história, não sei se a tradução não ficou tão boa ou a história não foi tão bem escrita, mas estou relevando isso?

Roniele1 12/03/2024

??
Eu amei a leitura, quando menos ver já terminou.
Sobre a história amei a protagonista, ela não é chata, só teve que fazer uma armadura pra proteger a todos.
Até agora meus preferidos são: Gryphon, Atlas e Gabriel nessa ordem, já odiados são: Nox e North, até o momento pode ser que mude a opinião mas esse dois vai ter que se rastejar muito.