A Bela Dos Mafiosos

Luciana764 21/12/2022

Uau
Maravilhoso ??

#amoraleiruradivulgação

Ah ,só posso dizer uau ,mais uma história perfeita da autora e me vi aqui apaixonada demais por esses mafiosos que a aprendeu amar ,a cada história um novo amor, um novo casal ou vários e com esse não foi diferente ,achei incrível essa história e esses personagens incríveis, e meu coração ficou aqui apertadinho com a história da Tulia ,ela precisou se reinventar, acreditar nela de novo , acreditar que ela podia ser o que ela quisesse ,fazer o que ela quisesse, experimentar o que ela quisesse,que ela merecia ser feliz e conseguir esquecer as coisas ruins que lhe aconteceu no passado,que mudaram tanto a vida dela ,que foi crucial para ela entrar para a organização e lutar por ela mesma e com certeza ela precisou disso para crescer e conhecer pessoas que mudaram a vida dela para sempre..
Eu amei demais o destino que a autora deu para os personagens ,ela soube levar com um jeitinho a história de todos os personagens , cada um com sua essência,com seu jeitinho de ser ,de viver .
E os nossos meninos mafiosos eles foram incríveis e eles sim são maravilhosos,perfeitos com o seus jeitos de mau humorado,mais cada um deles leva para suas vidas traumas que são difíceis de se curar sozinhos e a revolta que a aurora deu na história,foi maravilhosa e eu amei o desfechos dos personagens,nunca imaginei que seria esse o fim que autora daria aos personagens ...
História maravilhosa ????...

Paula.Souza 22/12/2022

Amei
Amei esse livro inteiro.
Túlia já é conhecida de outros livros e eu já meio que gostava dela, mas agora eu amo. Ela sofreu, mas se levantou e no fim conseguiu ser feliz.
Os mocinhos neste livro não são os mocinhos mais doceis do mundo, mas vão ser fofos do inicio ao fim com a nossa mocinha.
O envolvimento deles e amizade que se cria é maravilhoso e no final viram família que é o que importa.

Anathy 22/12/2022

Amei
Confesso que nunca fui fã de ler sobre trisal,mas Tulia, keiron e Rourke me fizeram amar cada momento da relação
deles. O livro é maravilhoso, eu amei o final, fiquei com gostinho de quero mais e esperando uma vingança, mas o fato de Tulia Nn precisar se justificar provando quem era os infiéis de fato, foi ótimo também. Ansiosa para os próximos mafiosos Irlandeses.

Mayara528 23/12/2022

Muito Bom
Como sempre gostei do livro da Deia mas não vou mentir q me decepcione um pouco, eu esperava uma coisa e aconteceu outra mas isso e coisa minha msm.
O livro e bem escrito, prende mesmo na leitura e a Deia esta de parabéns.

MillaSafira 23/12/2022

Simplesmente Apaixonante e Irresistível
Uma Lindíssima História que Cativa e Arrebata. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Um Trisal Que Conquistar. Uma História Maravilhosa. Um Casal Fascinante e Apaixonante. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Um Romance Fascinante Entre Tulia, Keiron e Rourke Vão o Juntos Superar Medos, Insegurança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Intesamente Esse Romance. Um Romance Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. Um Romance Inesquecível e Linda. ????

Talita 23/12/2022

Maravilhoso
Amei o livro
Tudo o que a Deia escreve é maravilhoso,, e com esse não seria diferente. Confesso que me surpreendi com o final. Super recomendo a leitura

Edna.Rodrigues 23/12/2022

A BELA DOS MAFIOSOS

Uma história muito interessante enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Um trisal de dá inveja, dois amigos irlandês e uma soldada russa.
Tulia Pushkin, é uma jovem e leal soldado russa que se viu em um trisal com dois mafiosos irlandeses devido a uma nevasca.
Passado a nevasca Tulia se vê apaixonada por Rouker, um viúvo atormentando pela culpa.
Uma história muito linda que vale a pena ler.
Amei e recomendo.

Cris Ribeiro 23/12/2022

Intensamente Deslumbrante
Quando comecei a ler achei que não iria gostar pois sempre achei que amar só rolaria entre o casal e não a três e nao me surpreendeu que não estava errada. Foi legal o Hot entre os três mas o amor mostrou apenas com o casal. Amei o romance deles e mesmo quebrandos conseguiram se dar a chance ao amor. Parabéns Deia cada vez me surpreende mais. ????????????????

Cindy 23/12/2022

Histórias com trisais não é a minha temática favorita dos livros, mas como sempre a D.A Lemoyne conseguiu deixar o livro maravilhoso.

Aline.Silva 24/12/2022

A Bela dos Mafiosos
Me surpreendeu bastante.
Por ver que seria um trisal,me surpreendeu o final.
Keiron, Rourke e Tulia, entregaram tudo, química, conexão, intimidade, a proteção deles com ela, todo o cuidado desde o início.
Eu adorei
E só preciso saber quem será a mulher que vai deixar o Keiron de 4. Rsrsrs

E só ressaltar aqui, que "família" horrível a Tulia teve.
Aliás eu nem chamaria de família.
Queria só ter um desfecho bem na linha de mafiosos pra eles.

Carla.Staub 24/12/2022

Avassalador!
O livro retrata rivalidades entre a máfia Russa e Irlandesa. Traz um romance que se inicia com uma relação a três com muita química e cenas picantes. Dentre o trio, a mulher e o viúvo, ambos com traumas do passado se apaixanam de maneira avassaladora. Uma história emocionante que além de romântica, erótica, divertida traz cenas de ação entre as máfias. Uma escrita lindamente organizada!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 25/12/2022

New adult ??
Uau ? logo de cara eu percebi que essa seria uma das leituras mais sensuais da autora, mas eu só não estava preparada pra toda a intensidade desses personagens!
Tulia e a dupla ?, me proporcionaram uma leitura expendida, carregada de paixão, desejo, entrega e muita confiança, afinal estamos falando de mafiosos.
Três pessoas completamente diferentes com um passado carregado de dor e ressentimento que conseguiram enxergar no desejo uma forma diferente de amenizar o passado eles só não sabiam que um amor visceral poderia surgir diante a aventura deles.
Um sentimento que precisou ser lapidado e cuidado com muito carinho e dedicação.
Só posso dizer que ameiiiiiiiiiii e recomendo que você leia e se apaixone por eles. Autora já quero o próximo ?

Leiturasdamagna 26/12/2022

Um livro cheio de emoções e envolvente, amei conhecer essa história e de como foi o desenrolar dela.
Recomendo a leitura!

greicy.maronjo.5 26/12/2022

Adorei
Adorei o livro, simplesmente maravilhoso.
Foi uma história surreal, envolvente, fluída, quente, sensual e cada personagem com seus dramas, segredos, descobertas, e revelações e também foi cheia de emoções e surpresas.
Fiquei encantada pelo trisal: Keiron, Rourke e Tulia, seus traumas, dramas, medos, segredos, a amizade, o carinho, o cuidado e como sempre aquele final surpreendente que é marca da autora.
Parabéns, Deia por mais um livro fascinante e que foi um sucesso.

Gazonni 26/12/2022

Excelente
Um livro cheio de ação, tesão, incertezas, keiron, Rourke e Tulia são de Máfia Rivais, eles tem um combinado, quando conhece Tulia, eles desejam ela, e vão fazer de tudo pra ter ela