Jogada de sorte

Jogada de sorte Carina Reis

Resenhas - Jogada de sorte

Victória Mozzer 20/05/2024

Mais um da série que eu adorei.

Esses livros são sempre divertidos e eu amo isso.

Adoro acompanhar o pós dos 4 jogadores da série originária e adoro o fato de que em todos tem um epílogo que se passa alguns anos depois do final da história.

Esse foi bem curtinho. Queria até que fosse maior, pra ter algum clímax q por algum momento me fizesse achar q ia dar tudo errado.

O relacionamento deles se concretizou bem rápido e eu queria que tivesse um drama a mais, pq a leitora aqui gosta de sofrer.

Simone361 10/05/2024

Leitura rápida
Apesar de ternapenas 136 páginas é um bom livro, e entrega o que deveria. Gostei de como os dois são envolvidos desde sempre, mas um nao sabia do outro. Os hots são bons, e gosto de livro com familiameio doida tb. Foi o primeiro livro que li da autora.
Luiza1561 10/05/2024minha estante
A série inteira é perfeitaaaaa

Kelly Castro 27/04/2024

Simplesmente Maravilhosa
Não tenho nem palavras para descrever o quanto essa obra é maravilhosa!
Super completa, não deixa pontas soltas, prende a gente do início ao fim.
Eu estou apaixonada com esse livro e indico a todos que leiam!

silenciotolendo 29/03/2024

Sorte no amor e no jogo ???
Meu primeiro livro de futebol e confesso que não imaginava que fosse me apaixonar tanto! É um livro de segunda geração, mas não precisa ler a primeira pra entender. A escrita de Carina é muito gostosa, leve e engraçada.

Eric é um mulherengo que acha que deve aproveitar tudo que a vida oferece sem se apegar a ninguém.

Manuela é uma romântica apaixonada por seu crush de adolescência. Uma paixão que nunca superou e que, mesmo apesar dos anos, segue idealizando como seria esse relacionamento.

A descoberta e a transição de amizade pra o amor é tensa e até um pouco assustadora. Manu, apesar de saber o sentimento que já tinha, estava com medo de estragar tudo. Já Eric, quando começou a perceber que o sentimento estava crescendo, entrou em pânico e queria fazer de tudo pra evitar que ele acontecesse, por medo e respeito ao seu tio.

Mas como evitar essa química e esse amor que estava em constante evolução? O amor já existia antes de ser explanado.

Quando houve entrega, apesar do medo, o amor prevaleceu e mesmo com os obstáculos, eles tinham que ser. O amor tinha que vencer.

O zagueiro marcou um gol e dessa vez a goleira não segurou. E assim como Manu entrou trazendo agitação pra vida de Eric, a bola não bateu trave, foi direto por gol e levou eles a loucura. Eles conseguiram a tão sonhada jogada de sorte ????
Maitê 20/04/2024minha estante
Eu tenho uma pergunta. Éric e Manu são primos? Porque foi isso que eu entendi lendo a sinopse kkkk

silenciotolendo 22/04/2024minha estante
Oi, são não! Os pais são muitos amigos, por isso ele chama de tio!

bookversog 27/03/2024

História bem curtinha, comecei no kindle e até achei que era maior mas é bem rapidinha de ler.
Estou lendo a série toda errada kkkkk lendo os spin off antes da série em si mas ok
Basicamente eles são filhos de jogadores de futebol, e a protagonista sempre foi apaixonada para ele mas nunca se declarou, na verdade ela nem tem muito contato com ele. No Natal acaba tendo uma nevasca e os dois tem que passar a data juntos sozinhos no apartamento dele e a continuação todos devem imaginar rs.
Pelo tamanho do livro achei uma boa leitura.

Rafaela.Garbrecht 29/02/2024

Jogada de Sorte
Esse conto é muito bom, a escrita está maravilhosa e fluída.
Sempre bom ver um Príncipe cair de cavalo hahaaa.
Casal maravilhoso esse Eric e a Manu.

Maria 08/02/2024

3 estrelinhas e meia
Adorei, é uma história curtinha mas é boa! Não foi a minha favorita do universo, mas tudo da série artilheiros é uma delícia ler!! Esperava que a Manu seria mais como a Gabi, me diverti muito no livro dela!

Marina474 24/01/2024

Talvez por ser um conto/novela, é um texto que parece que foi feito correndo e tudo acontece rápido, sem necessariamente fazer total sentido. Acaba sendo meio abrupto em alguns sentidos..

Renata1004 08/01/2024

Eric e Manuela
Manu e Eric possuem gostos parecidos e tiveram bastante química, ocorreu rápido o interesse dele por ela mesmo que a princípio ele quisesse evitar um envolvimento.
Foi uma leitura gostosa e bem leve.

Endi.Nascimento 07/01/2024

Amei
Uma leitura leve e gostosa ,vale super a leitura, a química do casal é surreal ,e a interação familiar o auge !!!
Manuela sempre foi dedicada ,determinada e focada tanto na sua carreira como no amor ,e uma nevasca foi a oportunidade para pequena fazer um gol de placar no coração do zagueiro.
Eric rendeu-se e deu patinha, e urros feliz por tem uma coleira da mulher da sua vida .
Um estória de amor que se estendeu aos campos e deu frutos. Que venha a terceira geração

marinacnorat0 14/12/2023

Jogada de sorte
Eu gostei muitoo desse livro, ele é muito bom pra ler em uma tarde.

Confesso que quando eu li me bateu uma saudade e uma nostalgia dos outros livros ???

Yasmin456 23/10/2023

Leria mais mil páginas desses dois se tivesse
Em jogada de sorte fomos apresentados a Manu e ao Eric q são simplesmente a melhor junção entre os pais deles. O conto é rapidinho, li em poucas horas, mas não foi menos perfeito por isso.

Não sei muito o que falar, só que amei de paixão

E a cena das cartinhas foi TUDO.