Jogada de sorte

Jogada de sorte Carina Reis

Resenhas - Jogada de sorte

alves129 09/01/2023

Enquanto não tenho o richarlison me basta apenas ler livros
Eu sou suspeita pra elogiar esse livro pq depois da copa eu fiquei obcecada por tudo que tem haver com jogadores de futebol mas essa história é maravilhosa e eu estou feliz em saber que essa é a segunda geração e existe uma primeira pra eu suprir todo o vício por jogadores de futebol que a copa me trouxe

Patricia.Comune 20/12/2022

Maravilhoso,Sensacional
Sensacional, Maravilhoso
. . .
Eu amo tanto os Artilheiros, amo as meninas e amo os filhos deles ??
E como não amar essa série maravilhosa.
Uma história delicinha, leve, divertida e cheia de amor.
Obrigada meninas por trazer pra gente os Artilheiros e a segunda geração também.
Eu não estou preparada para me despedir deles.
Super indico todos os livros dos Artilheiros.
????????????????

thamirys36 17/01/2023

bom
?permita-se amar, chorar e, mais do que tudo, pedir ajuda. Precisar de alguém não te faz mais fraco. Te faz mais forte.?

Lay 21/12/2022

Simplesmente apaixonada ❤️
Eu amei demais esse Spin off. Estou completamente apaixonada pelo Erick e a Manu, que são tão incríveis. A Carina conseguiu deixar meu coração quentinho mais uma vez e só sinto muita gratidão por isso.
O único defeito desse livro é que ele acaba.
Recomendo muito ♥️

Barbara307 20/12/2022

Amei, maravilhoso! Não decepcionou!!
O livro é muito bom!! Amei, só poderia ter sido longo, um conto é muito curto. Mesmo assim entregou tudo! Foi um amor arrebatador e bem construído. Não teve surpresa de uma parte, depois que começamos a ler. Não vou falar muito para evitar spoliers.

Tiveram muitos momentos maravilhosos nesse livro, mas que sabor foi ter Os Artilheiros trazendo nosso tão esperado, aguardado HEXA! Que presentão Carina, obrigada!

E como sempre a cena em que estão todos reunidos é de um sabor a parte ????????

Carina como sempre sua escrita é incrível! Parabéns Sucesso... Mais um livro que quero para minha estante ao lado do box dos Artilheiros.

silenciotolendo 29/03/2024

Sorte no amor e no jogo ???
Meu primeiro livro de futebol e confesso que não imaginava que fosse me apaixonar tanto! É um livro de segunda geração, mas não precisa ler a primeira pra entender. A escrita de Carina é muito gostosa, leve e engraçada.

Eric é um mulherengo que acha que deve aproveitar tudo que a vida oferece sem se apegar a ninguém.

Manuela é uma romântica apaixonada por seu crush de adolescência. Uma paixão que nunca superou e que, mesmo apesar dos anos, segue idealizando como seria esse relacionamento.

A descoberta e a transição de amizade pra o amor é tensa e até um pouco assustadora. Manu, apesar de saber o sentimento que já tinha, estava com medo de estragar tudo. Já Eric, quando começou a perceber que o sentimento estava crescendo, entrou em pânico e queria fazer de tudo pra evitar que ele acontecesse, por medo e respeito ao seu tio.

Mas como evitar essa química e esse amor que estava em constante evolução? O amor já existia antes de ser explanado.

Quando houve entrega, apesar do medo, o amor prevaleceu e mesmo com os obstáculos, eles tinham que ser. O amor tinha que vencer.

O zagueiro marcou um gol e dessa vez a goleira não segurou. E assim como Manu entrou trazendo agitação pra vida de Eric, a bola não bateu trave, foi direto por gol e levou eles a loucura. Eles conseguiram a tão sonhada jogada de sorte ????
Maitê 20/04/2024minha estante
Eu tenho uma pergunta. Éric e Manu são primos? Porque foi isso que eu entendi lendo a sinopse kkkk

silenciotolendo 22/04/2024minha estante
Oi, são não! Os pais são muitos amigos, por isso ele chama de tio!

Ivana.Sandes 04/05/2023

Jogada de Sorte
Ahhh como amei a história do Eric e da Manuzinha.... eles são perfeitos juntos!
Como foi bom ver ele se render totalmente assim como o Noah falou que aconteceria kkkkk

Kdjuls 19/12/2022

"Tudo o que eu tenho e o que eu sou. É tudo seu."
Não sei se você já ouviu o aúdio meme do narrador brasileiro que durante essa copa gritou "MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO, LINDO, LINDO..." mas é exatamente assim que me sinto ao terminar este conto. Que conto maravilhoso!

A verdade é que assim como para as autoras, os artilheiros tiveram um significado imensurável para mim. Eu senti e me diverti tanto conhecendo esses personagens, vivendo com eles suas histórias e com certeza livros e contos da segunda geração foram um presente incrível, que eu como leitora, estou muito grata.
Senti tantas coisas ao ler e nossa, o final, obrigada por isso, Carina.

Eu senti como se estivesse assistindo aquela partida de futebol ao vivo, como se tivesse acontecido.

Me sinto triste em começar a dar Adeus a esse universo, mas feliz por ter os conhecido.

5 estrelas e favoritado.

leticixmarques 07/02/2023

jogada de sorte
E não é que o Eric virou uma cadelinha igual o
Noah falava kkkkkkkkk. Todo bobinho pela Manuela desde que ela chegou no apartamento!
Não foi o meu preferido dos spin-off principalmente por ser mais curto, sempre fico com aquele quero mais quando leio contos/novelas, então fico meio frustrada. Mesmo com isso gostei do casal e eles combinaram bastante!

Amanda 27/12/2022

Amei
Meus Deus eu amei esse conto, queriaaaaa mais 500 páginas só do Eric e da Manu, que casal perfeito, eles nasceram um para o outro haha
Que delícia de conto amei cada página lida!
Perfeito perto perfeito s2

Yasmin456 23/10/2023

Leria mais mil páginas desses dois se tivesse
Em jogada de sorte fomos apresentados a Manu e ao Eric q são simplesmente a melhor junção entre os pais deles. O conto é rapidinho, li em poucas horas, mas não foi menos perfeito por isso.

Não sei muito o que falar, só que amei de paixão

E a cena das cartinhas foi TUDO.

mari:) 04/01/2023

Ruim demais
A história tinha tudo pra ser boa, mas ela não chega nem perto disso.
As passagens são rápidas demais e a leitura é rasa DEMAIS
Qualquer coisa era hot não aguentava mais, péssimo
CrisIngrid 23/10/2023minha estante
Eu iria escrever uma resenha, mas você já disse o que eu queria.

Anne Luísa 25/12/2022

Um clichêzinho de aquecer o coração, uma leitura super rápida e gostosinha. Um livro pra ler e se divertir se distraindo dos problemas em uma tarde de domingo. Amei muito!

Pbfx901 11/09/2023

Bom.
Não li a saga principal, então não tive apego aos personagens, só peguei esse pra sair da ressaca literária. Mas eu gostei da Manuela e o jogador lá. São fofos.

Lido em dezembro de 2022.