Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom

Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom Nathalia Santos

Resenhas - Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom

thaismag 02/01/2023

Primeira leitura do ano!
Sempre bom rever essa família que amo tanto.
Esses irmãos sabem aquecer o nosso coração.

Beatriz005 20/01/2024

Família Blossom
A minha série favorita da vida, sou apaixonada por cada um deles e pelos novos integrantes. Só não gostei que a Sky não contou a novidade pra família toda, poxa...

Juliane245 24/12/2022

perfeito
é muito bom matar a saudade dos irmãos blossom, as histórias deles são lindas e esses contos são perfeitos, ainda mais com finais felizes ??

Shay 21/12/2022

Nunca vou dizer adeus a vocês.
Eu amo a família Blossom, essa série foi tudo pra mim e me ensinou tantas coisas que serei eternamente grata. Eu seria incompleta sem eles, eu amo tanto essa família que sinto que participo dela, eles são meu mundo. Sempre serei grata a Nathalia por dar vida a estes personagens porque eles sempre serão uma das minha maiores inspirações literárias.

Nunca vou dizer adeus pra vocês, blossom!

Helen 31/12/2022

Um conto para aquecer o coração
Valeu matar a saudade do irmãos Blossom
Ver a família linda aumentando e superando todos os traumas e dificultes foi lindo ?

Juliete 28/12/2022

Um conto perfeito para essa época do ano... Super gostosinho e com um ar de nostalgia... Amei matar a saudade dessa família linda ??

Anaju 16/03/2023

Coração quentinho depois de ver todo o crescimento dessa família ??
Foi muito bom acompanhar a história de todos e seus respectivos finais felizes ?

@laracastrobr 01/05/2023

Esse conto foi muito bom, pois tivemos pov de todos os protagonistas e não podia ter desfecho melhor do que esse para a família Blossom.
Sinto que tem série nova vindo aí com a nova geração...

Man 22/12/2022

Livrinho pequeno que você lê em 2 horas no máximo e aquece o coração por dias.
Matei um pouquinho a saudade dessa família maravilhosa.

Manu 23/03/2023

Estou atrasada no momento ?Natal? mas não tinha visto esse canto. Eu sou apaixonada por essa família, pela história de cada um, tudo que passaram e construíram. Foi muito bom ver mais um pouquinho deles e dos novos personagens dessa família. Já amei as crianças. Uma delícia de conto

Deise.francielly 13/08/2023

Os reencontro
Esses contos são de aquecer o coração com o reencontro de todas essas crianças, da muita vontade de morar dentro desse universo e também ser adotada pela família Blossom

Karine Gabrielle 23/12/2022

Perfeito
Simplesmente perfeito eu tenho uma queda pelo irmãos Blossom e esse cinto só deixou com um quietinho no coração. Amei rever os personagens só leia e mate a saudade.

Jessica 26/12/2022

Meus favs ??
Que natal foi esse, que saudades dos meus amores, e chorei tanto kkkkkk, é tão incrível vê a família linda que eles formaram.

SheilaS.M 20/12/2022

Um Natal com os Irmãos Blossom
Resolvi tirar essa semana para ler contos de Natal.
Nathalia tem uma escrita fluida e envolvente.
Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom è um conto leve e emocionante.
Amei rever esses personagens maravilhosos!
Recomendo todos os livros dessa série.