Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom

Resenhas - Um Natal Atípico dos Irmãos Blossom

maarielle 20/12/2023

Entendi nada

mas achei engraçado

sei nem que série de livros é essa, mas enfim, legalzinho kkkkkkkkk

Anny SSantos 20/12/2022

Lindo ??
Não imaginava que revisitar os Irmãos Blossom, e vê-los juntos e felizes traria lágrimas e felicidade ao mesmo tempo, ter mais um pouco deles foi incrível. Depois de ler esse conto eu fico com o coração quentinho e um sorriso genuíno no rosto.

Karina 31/12/2022

relíquia dos fãs
Nathalia nunca decepciona mesmo! Conto rapidinho com clima natalino pra nos fazer matar a saudade da família Blossom.

Que saudade que eu tava!!!! Ainda bem que a Nath é bondosa com os fãs.

São seis partes, cada um narrado por um personagem diferente (alguns que podem pegar de surpresa). A única coisa que me incomodou foi a forma como uma criança de 10 anos pensa e fala. Parecia um adulto e achei nada natural.

No mais, é um conto pra deixar o coração quentinho e nos fazer relembrar porque amamos tanto esses irmãos!

Jessica França 22/12/2022

Eu continuo me apaixonando por eles todos os dias
Este conto veio para nos dar um abraço quentinho neste Natal. Os irmãos Blossom sempre ficarão marcados de uma forma muito especial para mim e o Nathan meu fav, e toda a família novamente foi emoção do início ao fim. Como uma boa fã não posso deixar de dizer que já quero segunda geração, já fiquei bem curiosa com algumas histórias.

cliwords 31/12/2022

Conto mais fofooo
Foi tão bom voltar para o mundo dos irmãos e foi tão lindo ver eles com suas famílias! ?

Foi um acalento para o coração dos fãs que já estavam com saudades destes personagens tão queridos ?

Ver o quão eles amadureceram também foi incrível ?

PathyS 01/01/2023

Irmãos maravilhosos
Mais um da nath que é perfeito, eu estava com muita saudade deles e quero mais um conto no futuro. Só recomendo muito a leitura ?

Liviaheloisaa0 20/12/2022

Um natal atípico dos irmãos Blossom?
que delícia rever esses que amo tanto, é incrível uma escrita como a da Nathalia que me prende tanto, até mesmo em um conto curtinho, obrigada por trazer meus queridinhos de volta com a família formada, é bom ver livros que da tudo certo no final, então obrigada por isso ??

Isinha 22/12/2022

Emocionante
Que saudade que eu tava dos irmãos Blossom, rever eles foi a melhor coisa que tem, eu amo contos de natal e esse foi maravilhoso.

Os irmãos sempre vão ter um lugar guardado dentro do meu coração, amo eles demais

Kelly Menescal 02/01/2023

Um conto bem gostoso de ler, amei ler um pouquinho mais dessa família que se tornou uma das minhas fav.

Letícia 21/12/2022

Encantada ????
Q sdds dos irmãos blossom, amei ler mais um pouquinho de cada um dos irmãos e ver as famílias que cada um construiu e q a irmandade deles continua intacta mesmo com a vida adulta.
Amei conhecer os filhos deles e ver o quanto a Ravenna e Dylan se sentem realizados com a família q construiram, chorei com esse final, mas foi de alegria por ver a tragetória linda q eles contruiram e amei a conexão da Chloe com o Gray, queria um livro dela.

mvanessa._ 05/01/2023

Foi uma leitura agradável, já sabia que algumas coisas iam acontecer, bem clichêzinho mesmo kkk
Só queria ter visto os irmãos descobrindo sobre a gravidez da Sky..

readsbeatriz_ 21/12/2022

MINHA FAMÍLIA CONFORTO!
Conheci os irmãos ano passado e logo no primeiro livro eu já me apaixonei por todos. Acompanhei cada lançamento, fiquei ansiosa por cada um e vivi romance e caos de cada um.
Ver o Nathan e a Clarke, TUDO PRA MIM!!!!!

A cumplicidade deles sempre foi algo que me encantou. Os quatro são totalmente diferentes, mas o amor que um sente pelo outro vai além de qualquer diferença.

Tudo o que eu precisava para esse natal. Um conto curto, com minha família e com o caos (do jeitinho deles). matando a saudade!

Obrigada irmãos blossom, por me ensinar tanto.
E obrigada Nath, por eles! ????

Nauany.Costa 05/01/2023

amei amei!
Eu amei "participar" desse natal dos irmãos Blossom, ver tantos momentos especiais e matar um pouco e saudade deles. Um conto totalmente bem escrito, que dá pra ver a profundidade de cada persoanagem ali.

Livia 06/01/2023

gostosinho
Cai de paraquedas aqui, através do Kindle unlimited, não conhecia os irmãos blossom e simplesmente amei, já quero ler mais sobre eles.