Até o Nosso Último Suspiro

Até o Nosso Último Suspiro Giovanna L Pião

Resenhas - Até o Nosso Último Suspiro

Paola 03/01/2023

Você se apaixona pela Atena e se irrita com o fato do Rocco ser tapado, mas no fim os dois são os amores pra vida um do outro e é apaixonante como eles vão se entendendo?

Carol 03/01/2023

Atena Caputo sempre acreditou em contos de fadas e nos finais felizes, afinal, ela viu acontecer com seu pai. Entretanto, quando ela mesma tem o seu final feliz destruído, tudo que ela consegue pensar é em recomeçar na sua floricultura.
Rocco Giordano não perdeu tempo quando se apaixonou pela melhor amiga da sua irmã, e mesmo completamente apaixonado, cometeu erros que o fez perdê-la. Agora chegou a hora de tentar tudo para reconquistá-la.
Um coração com medo de se machucar de novo. Um coração pronto pra enfrentar tudo para ter o outro de volta, mesmo que seia uma última vez.

Não gostei muito, não funcionou pra mim, acho que esse tipo de livro , que o casal só não estar junto por falta de diálogo no casamento não é pra mim!
Booleticia 12/09/2023minha estante
Amg, por que eles terminam?

surtadaporlivrosGi 03/01/2023

Ai que coisa mais linda
Confesso que demorei para me apaixonar por
Rocco, e deixar de ser meio amargurada, mas esse romance de segunda chance foi simplesmente lindo! A decadência e renascimento de um casamento, novas fases e mudanças, crescimentos e também novos traços de personalidade nos dois personagens.

Atena é uma mulher que mesmo com as dores do
coração, soube se colocar em primeiro lugar, e eu a admiro muito por isso. Ao mesmo tempo em que
sofri com ela em algumas cenas, fiquei feliz por ela poder se redescobrir e trazer sua individualidade de volta (deixar de ser a Atena do Rocco e passar a ser somente Atena).

Recomendo muito a leitura e espero que dêem uma chance para esses dois!