Até o Nosso Último Suspiro

Até o Nosso Último Suspiro Giovanna L Pião

Resenhas - Até o Nosso Último Suspiro

Carol 03/01/2023

Atena Caputo sempre acreditou em contos de fadas e nos finais felizes, afinal, ela viu acontecer com seu pai. Entretanto, quando ela mesma tem o seu final feliz destruído, tudo que ela consegue pensar é em recomeçar na sua floricultura.
Rocco Giordano não perdeu tempo quando se apaixonou pela melhor amiga da sua irmã, e mesmo completamente apaixonado, cometeu erros que o fez perdê-la. Agora chegou a hora de tentar tudo para reconquistá-la.
Um coração com medo de se machucar de novo. Um coração pronto pra enfrentar tudo para ter o outro de volta, mesmo que seia uma última vez.

Não gostei muito, não funcionou pra mim, acho que esse tipo de livro , que o casal só não estar junto por falta de diálogo no casamento não é pra mim!
Booleticia 12/09/2023minha estante
Amg, por que eles terminam?

Booleticia 12/09/2023minha estante
Que descuido foi esse?

surtadaporlivrosGi 03/01/2023

Ai que coisa mais linda
Confesso que demorei para me apaixonar por
Rocco, e deixar de ser meio amargurada, mas esse romance de segunda chance foi simplesmente lindo! A decadência e renascimento de um casamento, novas fases e mudanças, crescimentos e também novos traços de personalidade nos dois personagens.

Atena é uma mulher que mesmo com as dores do
coração, soube se colocar em primeiro lugar, e eu a admiro muito por isso. Ao mesmo tempo em que
sofri com ela em algumas cenas, fiquei feliz por ela poder se redescobrir e trazer sua individualidade de volta (deixar de ser a Atena do Rocco e passar a ser somente Atena).

Recomendo muito a leitura e espero que dêem uma chance para esses dois!

Paola 03/01/2023

Você se apaixona pela Atena e se irrita com o fato do Rocco ser tapado, mas no fim os dois são os amores pra vida um do outro e é apaixonante como eles vão se entendendo?

Karoline_3 04/01/2023

eu amei a escrita, eu livros com segundas chances, e dava pra ver durante a leitura o amor entre eles, da pra perceber o quanto o diálogo é importante numa relação.

Raquel.Araujo 08/01/2023

LINDOS LINDOS LINDOS MEU DEUS COMO EU SOU SOLTEIRA Q ODIOOOOO

Amo eles, é um livro tão gostosinho q flui tão bem, com certeza vai ter releitura

Smith3 21/01/2023

Tinha tudo para ser incrível
Eu li o livro muito rápido, gostei da forma como a autora lidou com a questão das perspectivas, mas do meio pro fim, pra mim simplesmente a história desandou. Não gostei o fato dela não ter superado o trauma dela, porque foi exatamente isso que aconteceu, e no fim a aquisição de um novo personagem só serviu para tapar um buraco. Passei dias para terminar o restante da leitura de tão chateada que fiquei com isso ?

Miih.... 18/02/2023

Até nosso último suspiro
"Sabe, manter uma relação é como cuidar de uma planta. Requer cuidado, presença, conversa, proteção, mas acima de tudo, amor..."

eslcy0 25/02/2023

Eu amei a escrita da Giovanna, deixou tudo mais leve e viciante, não larguei até terminar a leitura, me apaixonei pelos personagens, ansiosa para o próximo livro, amei o desenvolvimento do casal ao longo do livro, o Rocco querendo uma segunda chance (me irritei horrores com ele), e nos faz ver que tem algumas situações que merecem uma segunda chance e ele fez valer a pena ela. a Ceci veio para agregar a vida da Atena e do Rocco, acharam uma filha que foi feita na medida para os dois. esse livro me deixou de coração quentinho, fora os hots maravilhosos e quentíssimos. recomendo demais.

Isabela343 12/04/2023

O livro é incrível,podemos ver o que uma falta de diálogo faz um estrago.
Rocco demorou muito para ver a onde errou e quando encontrou fez de tudo para que sua esposa o perdoasse .
O livro começou bem mais a partir do meio já começou a ficar cansativo a leitura , poderia ter um desenvolvimento melhor .

Luma.Minikel 20/04/2023

O livro é muito bem escrito, tão bem escrito que eu demorei a perdoar o Rocco pelo que ele fez. Por outro lado, Atena é o tipo de personagem que eu acho incrível, mesmo tendo lutado pelo casamento, quando viu que não dava mais, ela foi embora e se priorizou, e isso que fez o Rocco acordar (mesmo que tenha demorado).
Gostei muito como a história se desenvolveu, eu só achei a parte final meio apressada. Mas o livro em si, é cativante e muito bem desenvolvido.

anarsmoreira 28/05/2023

Tinha tudo pra ser preferido?
Gosto muito de livros com esse plot, fiquei muito curiosa durante TODA a leitura e estava amando muito. Mas achei que de 70% pra frente começou dar uma desandada. Acho que poderia ser melhor aproveitado, porém o livro é muito bom.

Nati Gimenez 01/08/2023

Uma leitura leve e gostosa! O casal principal é encantador, a Atena me conquistou demais. Os personagens secundários são espetaculares. Recomendo.

marieqp 01/08/2023

Atena Caputo sempre acreditou em contos de fadas e finais felizes, mas após perder o seu final feliz, ela busca um recomeço em sua floricultura.
Rocco Giordano se apaixonou pela melhor amiga de sua irmã, mas erros o fizeram perdê-la. Agora, determinado, ele tentará reconquistá-la, mesmo com o medo de machucar seu coração novamente.