Rastros de Vingança (Dinastia Cosa Nostra Livro 2)

Rastros de Vingança (Dinastia Cosa Nostra Livro 2) J. F. Hill

Resenhas - Rastros de Vingança (Dinastia Cosa Nostra Livro 2)

Miih | @mundodaleitora 07/12/2023

Eu curti demais esse livro. Mais até que o primeiro, já quero ler o terceiro e preciso de todos na estante ?

Paty*Alves 17/08/2023

Muito diferente dos romances que ja li, a historia dos dois personagens é envolvente oq não gosto muito é a violência, bom para ler algo fora da zona de conforto.

Julianasoaresxavier 29/06/2023

Eu amei cada parte do livro, mais o epílogo. Gente eu estava esperando mais do epílogo mesmo. O final foi ok, mais o epílogo precisa melhorar muito, ficou inacabado, muita falha e tudo mais. O que me decepcionou, porque tudo estava perfeito até o epílogo.

lari 28/06/2023

Eu amei!

Amelia que mulher meus amigos. Sou completamente cadelinha de protagonistas fortes e esse final!!!!!
Adorei os personagens e o desenvolvimento do enredo. Algumas coisas poderiam ter sido melhor exploradas na minha opinião, mas não que tenham sido ruins, nem de longe na verdade, no geral a autora me fez ficar super conectada e apaixonada pelos personagens e a estória.

A única coisa que eu de fato mudaria, ou melhor, acrescentaria, é o final. Poderia ter mostrado mais depois de tudo e poxa uma finalização com o pai né.
Como eu disse, não que eu tenha achado ruim, eu adorei a estória de verdade. Mas foi como se a autora fosse construindo uma estória em uma crescente e no final não soube sustentar. A conclusão não acompanhou a magnitude te todo o resto da estória.

Ah e me incomodou que os erros foram equiparados, quando na minha opinião o Salvatore errou bem mais?

Não é uma leitura mega profunda, mas super tem o seu valor, já li livros muito maiores e com mais plots que não fizeram eu me apaixonar como esse. Não considero nem um dark, só é um pouco mais pesado, mas os dois são tão lindinhos que não da!! Favoritado :)

Obs: as passagens de tempo são completamente aleatórias kkkk a narrativa ?entrou? em junho duas vezes, o casal se casou em maio e no capítulo seguinte era abril? por duas vezes o clima se confundiu e já era dia 6 e na semana seguinte eles comemoraram o feriado de 4 de julho?? kkkkkk Enfim, faltou revisão de continuidade!!

Ariele 27/04/2023

Rastros de Vingança
Eu nunca fiquei tão apaixonada por um epílogo como fiquei por esse, era o que eu queria, era o que eu estava precisando. Eu estou cansada das histórias que no final sempre tem os protagonistas com filhos. É sempre eles tendo filhos como se só eles ali não fossem o suficiente e para serem felizes tem que ter filhos, uma família grande para encontrar a verdadeira felicidade. Como se só eles não seja família, como se não fossem o suficiente. Parece que querem enfiar goela a baixo a ideia de que os "Felizes Para Sempre" só acontece se tiver uma penca de filhos.

Esse livro foi do c@ralh*, me prendeu de uma forma magistral.
Teve partes em que a história deu uma corrida, mas nada muito relevante.

Joele Santos 09/02/2023

"Eu morreria e mataria por ela? mataria com prazer."
Gostei do livro, e bem melhor que o primeiro, e eu achei mais leve tbm. A história de Salvatore e Amélia e linda , envolvente e intensa . Gostei muito dos dois o livro e muito bom. ??

"?O sol já se pôs quando finalmente chego na mansão, onde o carro de Ettore ainda está estacionado. ?Meu amigo vem me encontrar antes que eu entre. ?? Como ela está? ?? Calada. Não quis comer nada. Apenas tomou banho e se fechou na biblioteca. ?? Obrigado. ? Dou um tapa em seu ombro, mas Ettore segura meu braço. ?? Você pode ser o capo de tutti capi e meu melhor amigo, mas, se machucá-la, eu mato você, mesmo sabendo que morreria antes de conseguir. ?? Não sou capaz de machucá-la. ? Não preciso de suas palavras para me sentir ainda pior. ?? Mas a mataria. ?? Não, não mataria. Enfiaria uma bala na minha cabeça antes de fazer isso ? confesso. ? Que tipo de homem eu sou, Ettore? Que tipo de capo coloca a mulher na frente da Cosa Nostra? Porque é isso que estou fazendo. Planejo matar o meu consigliere e os homens que forem leais a ele. Estou pouco me fodendo se isso pode nos destruir. Porque Amelia é a minha ruína."

Amanda2856 04/01/2023

Salvatore e sua Rainha de gelo
LITERALMENTE ESSE LIVRO É O MEU FAVORITO DO ANO!
Livro curto, da pra ler em um dia, porém como eu estava em viagem, fiquei apreciando cada página desse livro.
Amélia foi dada a sua mão para se casar com o Capo Salvatore , mas o que ninguém imagina é que ela pode destruir a Cosa Nostra em um piscar de olhos com sua vingança, sim o jeito que Salvatore cuida dela é muito fofo, ambos escondem segredos um do outro e principalmente ela...
Eu tive meus ranços pelo caminho nesse livro, um deles é o pai da Amélia, que veio filho de uma egua esse...
Aqui você vai reencontrar nosso casal Emma e Nero e o meu ranço do Jimmy ( Rastros da Inocência )
Esse livro foi meu surto todinho, do começo ao fim, no meio eu sair ligando os pontos e surtei mais.
Vale super a leitura desse livro, sobre a autora eu sou suspeita pra falar né? Minha mafiosa de plantão.
Eu tô louca logo pra ler o livro da Donna e do Eros.