Nunca Foi Por Acaso

Nunca Foi Por Acaso Louise Galindo

Resenhas - Nunca Foi Por Acaso

Juhh 28/12/2022

O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada.

Freya 28/12/2022

PERFEITO
Nunca foi por Acaso, é um livro muito forte e necessário pois você sente raiva e nojo da família de Milena. Milena é uma sobrevivente e Vicente é decidido, que juntos irão se ajudar e se curar.

Milena, forte que sobreviveu a uma família tóxica que a todo custo quer destruí-la, é roubá-la. É por isso que ela cresceu fechada que abdica de qualquer sentimento para se proteger, e por destino acabou conhecendo um homem que irá lhe ajudar a romper e se curar da sua família.

Vicente, médico determinado, que move céus e terras por quem ama. Vicente chegou para dar uma reviravolta na vida de Mil,ajudará e lhe quebrará com as barreiras do seu coração.
O amor irá salvar e construir novas pessoas.

O livro é incrível e bem desenvolvido, você sente vontade de perder o seu réu primário com aquela família nojenta são gananciosos e capazes de tudo para obter o dinheiro de Mil. O desevolvimento é foda pois se envolve e se coloca no lugar dos personagens. Venha Conhecer Nunca Foi Por Acaso, já disponível na Amazon para comprar.

Raicy.Oliviera 28/12/2022

Intenso
Nossa o livro e muito intenso muito suspense mistérios emoções a flor da pelo uma protagonista que tem todo seus mundo e suas certezas colocadas a prova um mocinho envolvido em muitas tramas e de tirar o folego e fazer vc pirar até descobri tudo eles vão viver um amor em volta do ódio e da busca da salvação muitas revelações e um amor que foi construído amei de mais.

Cris Ribeiro 27/12/2022

Nunca foi por acaso
Uma história linda cheia de desilusões, dor luta para chegar a felicidade. Muitos momentos que nos fez sofrer juntos e emocionante quando superaram os sofrimentos. Parabéns Loiuze lindo livro. ??????????

Entrelivros_efilho 27/12/2022

“[...] Não importa quantas vezes a gente perder ou falhar, se vencermos no final, tudo vai valer a pena”

Após a morte do pai, Milena recebeu um shopping como herança e desde então dedica sua vida ao trabalho. Apesar de ser uma mulher bem sucedida no campo profissional, no pessoal ela não tem uma boa relação com a família, principalmente com Rui, filho do seu padrasto que quer a todo custo tomar o seu lugar na direção do shopping.

Na adolescência, Milena passou por um momento traumático que nunca superou e por isso fechou seu coração para qualquer tipo de sentimento, até que conhece Vicente, um médico misterioso que chega derrubando todas as barreiras que ela construiu para se proteger e que esconde um grande segredo capaz de colocar em risco a chance de se acertarem e viverem em paz esse amor.

Desde que li essa história lá em 2020 eu tenho um carinho especial por esses personagens, e fazer essa releitura foi ainda mais emocionante e apaixonante porque Louise reescreveu toda a história e ficou incrível.

Foi muito bom ver os personagens e a história sob um novo olhar, ao mesmo tempo em que é uma história igual, é totalmente diferente, nessa reescrita Louise trouxe mais informações sobre personagens que a gente ficou querendo na primeira versão, trouxe várias páginas a mais, deixou ainda mais intenso e palpável os sentimentos entre os personagens, e, conseguiu deixar os personagens odi4veis muito mais odi4veis, sem contar que pude perceber detalhes que da primeira vez passaram despercebidos.

Que delícia que foi encontrar uma Milena mais madura e ousada, aqueceu o coração rever toda a sua força e determinação e vê-la mostrar que mulher pode ser ousada e frágil, pode se entregar em alguns momentos, pode e deve chorar quando for necessário, mas que quando é para recomeçar, ela se apodera da sua força e segue em frente passando por cima do que tiver no seu caminho a impedindo de seguir em frente, porque quem é dona da sua vida é ela, que mulher pode ter várias versões de si mesma, mas o importante é que se sinta confortável e feliz porque o lugar da mulher é onde ela quiser!

Milena tinha tudo para desistir e entregar os pontos, mas ela não desiste, ela é tão forte e resilitente, que nos inspira, é muito bom ver uma mulher que mesmo com seus traumas e medos, não se entrega e segue em frente mesmo com tudo conspirando pra dar errado.

Já Vicente é o tipo de mocinho que costumo dizer o seguinte: se errou foi tentando acertar hahaha. Ele nos deixa com vontade de dar uns gritos com ele em alguns momentos? Deixa! Mas ele é todo carinhoso, protetor, paciente e tão apaixonado que todos os meus panos coloridinhos e com glitter são dele!

Os personagens secundários deixam sua marca na história, aqui temos mulheres fortes, unidas e determinadas, mas não posso deixar de comentar sobre os vilões, porque se não bastasse um, Louise nos enlouquece com vários! Mas minha avó sempre me dizia que se ficamos com vontade de entrar no livro e m4t4r o vilão é porque o autor cumpriu bem o seu papel ao construí-lo, e gente, que ódi0 dos vilões desses livro, acredito que se ler essa história mil vezes, em cada uma delas meu ranç0 por esses personagens vai aumentar, então deixo aqui meus parabéns para Louise por ter criado vilões tão bem construídos que nos deixa descontrolados de raiv4 e que conseguem despertar o pior em nós.

Louise entrega aqui tudo o que a gente ama em uma história, drama, humor, mistérios, ação, muitas reviravoltas, personagens bem construídos, temas importantes e reflexivos e coração quentinho no final, recomendo!

Bemalileitura 27/12/2022

Amei
E uma leitura que faz vc refletir sobre vários pontos da sua vida Milena e uma guerreira que merece seu final feliz dps de todos os problemas que ela passa na vida

Janaina549 23/12/2022

Nunca Foi por Acaso
Milena é uma guerreira, que teve vários percausos na vida e que conseguiu sair vitoriosa.
Vicente é um excelente médico que entra na vida de Milena para abalar as estruturas.
Um livro com bastante reviravoltas e muitos assuntos a serem pensados, uma surpresa em casa capitulo e página.
Livro incrível!