Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

rachps 29/01/2024

Apenas ok
Criei expectativas nos livros da ali depois de ler a hipotese do amor mas esse aqui deixou a desejar. me deixou irritada algumas vezes pela previsibilidade do cliche sabe? mas amei o liam e a mara é uma fofa entao ok 3 estrelas é suficiente
anabyromance 29/01/2024minha estante
SIM!

anabyromance 29/01/2024minha estante
Foi assim que me senti

aff concordo?

fontbooks 29/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

fontbooks 29/01/2024minha estante
esse é bem 3? mas na minha opinião ele é o melhor dos três

Whos.ana 29/01/2024minha estante
@fontbooks entao, eu planejava ler os 3 contos mas esse foi só ok e nd demais e olha q esse é o preferido dos 3 de quase todo mundo, dai decidi nem ler os outros

rachps 29/01/2024minha estante
@whos.ana tambem decidi não ler :/ esse foi suficiente kkk mas quero ler os outros livros ?grandes? da ali

Whos.ana 29/01/2024minha estante
@rachsbookclub dos grandes da Ali eu ja li A Hipótese do Amor (meu fav dela) , A Razão do Amor e Amor Teoricamente e assim, recomendo bastante por mais que nenhum chegue aos pés de A Hipótese do Amor que nem eu achava que chegariaKKKKKKW mas Amor, Teoricamente é bem bom e A Razão do Amor eu diria que é bem bom tb até chegar em uns 70% que a protagonista começa a agir bem ridícula e brincar com os sentimentos do cara, aí eu meio que peguei um odio dela, e o final pareceu meio corrido então não sei se recomendo esse tanto assim? mas Amor, teoricamente recomendo muitooo vc ler, até pq tem aparição especial do Adam e da Olive???

Bia Brito 25/04/2023minha estante
Finalmenteeee não foi só eu que achei todo o s3xo estranho hahaha. Não sabia que teve essa polêmica da proteção e também não li nenhum outro livro dela antes mas a minha impressão foi a mesma: boy sem desenvolvimento, s3xo sem beijo, perguntando coisas super importantes depois e mais parecendo uma cena de um cabaré do que de duas pessoas que estão apaixonadas. Sei lá, foi muito estranho.

daniella16 25/04/2023minha estante
faço das suas palavras as minhas!!!

Clara1315 25/04/2023minha estante
Mulher, eu li presa com você dela e apesar da história ser bem besta é boazinha pra sair da ressaca literária. Li Love on The Brain também, mas o hot, jesus, muito ruim.

Taynara125 26/04/2023minha estante
Eu odeio esse sexo sem proteção dela. Está em TODOS os livros. Fora que o cara lindo, em sucedido, gostoso não transa com ninguém só com as protagonistas dela. Eu amo a Ali mas ela precisa melhorar uns pontos, as histórias acabam sendo mais do mesmo :(

juudy0 26/04/2023minha estante
sim!!! dá pra perceber que ela não consegue trazer características diferentes pros seus livros, só pelo segundo que li senti isso, imagina pra quem leu vários. ela tinha tudo pra ser uma ótima autora, mas infelizmente erra mto nisso

Bia 26/02/2023

Mais do mesmo.
É um romancezinho rápido e gostoso, porém, pra quem já leu outros livros da Eli se torna muito repetitivo, é a mesma história com personagens e lugares diferentes. O cara que não é bom em se expressar, a mocinha que se auto deprecia o tempo todo. Depois desse creio que não vou ler mais nada dela pq já cansei.
Erica201 26/02/2023minha estante
Bom resumo sobre todas as obras da autora KKKKKKKK

Erica201 26/02/2023minha estante
Particularmente gosto mais das descrições dela sobre o meio acadêmico, talvez eu seja inclinada a gostar pq estou nesse meio e sei que muitas vezes ele é injusto com as mulheres

Bia 26/02/2023minha estante
Também gosto da representatividade que ela traz dessa temática, apesar de não ser do meio, tenho amigas que são.

Erica201 26/02/2023minha estante
Eu entendo o seu cansaço de ler sempre a mesma coisa, parece que a autora só criou um multiverso da mesma história. Por isso eu só leio ou recomendo os livros da Ali quando tem alguém com ressaca literária, pq a escrita dela é leve e querendo ou não os livros dela são clichês, mas ainda sim gostosinhos de ler

Bia 02/03/2023minha estante
Sim, um excelente contexto pra leitura deles ?

camila1326 29/01/2023

Sob o mesmo teto
Fiquei surpresa com o quanto gostei dessa leitura. Desde o primeiro capítulo ao epílogo me vi suspirando por esse novo casal, queria tanto saber um pouco mais. Senti que faltou algumas informações sobre assuntos levantados no decorrer do romance, mas para uma novela até que não deixou a desejar.

Liam e Mara ganharam meu coração!!!
lia. 29/01/2023minha estante
camila vc é minha inspiração

camila1326 29/01/2023minha estante
Awnnnn ???

Wil 30/01/2023minha estante
Eu quero lê, amei lê hipótese do amor em janeiro do ano passado. Os livros da Ali e perfeito...

camila1326 30/01/2023minha estante
Você vai adorar!! Estou doida para ler as outras novelas de Odeio Te Amar

Lelelele 26/12/2023

Pq a avaliação baixa? ):
Eu ameiiii. Curtinho, bom pra fechar a meta do ano e leve pra uma leitura de férias. Amo esse tipo de enredo: se odeiam e depois se amam.
Sabryna48 26/12/2023minha estante
Os outros da trilogia são nesse pique, sobre as amigas dela

flaviolita 26/12/2023minha estante
Quero ler ! É uma trilogia ? Esse é o primeiro ?

Lelelele 26/12/2023minha estante
Isso! Estou lendo o segundo agora e amando tb!!!
A trilogia é: Sob o mesmo teto, Presa com você e Abaixo de Zero.

flaviolita 02/01/2024minha estante
Ah que legal ! Vou ver também os próximos ! Eu amei a hipótese do amor dela, esse curti que é meio diferente e eu sei que ela sempre escreve sobre o universo que ela conhece: mundo acadêmico? mas eu achei que os personagens são sempre muito iguais sabe ? Em personalidade

Hellen 31/12/2023

Amo que todos os personagens masculino dela são do tamanho de uma geladeira Brastemp duas portas.

A única crítica que tenho é que queria mais cenas deles como casal.

Fora isso amei demais.
NayaraMaurisso 01/01/2024minha estante
Geladeira Brastemp é fods kkkkkkkkk adorei

Hellen 01/01/2024minha estante
Amg, todos eles são enormes kkkkk mas eu amo

NayaraMaurisso 01/01/2024minha estante
Tbm adoro confesso kkk
Os personagens da Sarah J.Maas kkk

Hellen 01/01/2024minha estante
Siiim!!

Laura2199 14/05/2024

Passa-tempo
Estou na meta de tentar gabaritar os livros lançados pela Ali, porém eu achei que eu agonizei demais com a falta de filtro da personagem nesse livro, senti muita vergonha alheia, que eu parei eu muitos momentos pra respirar e continuar. Eu gosto muito dos personagens masculinos escritos pela autora mesmo todos tendo praticamente as mesmas características físicas, o Liam é um fofo, quero pra mim.
Apesar de quase ter tido uma morte lenta com a Mara, achei ela extremamente divertida e irritante. Foi ótimo pra passar o tempo e dar aquela ideia de estou lendo algo, tivemos aquele plano de fundo sobre os empregos deles, porém eu achei que teve umas coisas em aberto que acredito que fica pra nossa imaginação, o fato da helen ter dado a casa pra Mara, se isso foi a tentativa de juntar o sobrinho e ela, outra coisa que eu queria que ela tivesse falado foi sobre o emprego do personagem masculino, se ele conseguiu sair.
FRANC_NAAT 14/05/2024minha estante
O negócio é que as histórias são idênticas, fica cansativo

Laura2199 14/05/2024minha estante
Realmente, é um dos motivos pra eu ter dando uma pausa bem significativa nos lançamentos dela, pq acaba cansando, mas msm sendo praticamente idênticas eu acho incrível os livros dela

Laura2199 14/05/2024minha estante
*dado

FRANC_NAAT 14/05/2024minha estante
Eu estou lendo "presa com você" até agora está de boas

girlatbook 06/05/2023

I get so high every time you're touching me
Percebendo um padrão nos livros dessa autora que é: cara de 2 metros de altura/p4u grande e grosso/personagens que não sabem formular frases e odeiam usar camisinha. Não é algo totalmente negativo, mas acaba ficando maçante com o passar do tempo, isso de ser sempre a mesma coisa. Enfim, são fofos.
aninha_â 06/05/2023minha estante
Eu tbmm acho, dps de hipótese do amor ela repete a msm narrativa, e dps de um tempo vai ficar cansativo e ngm vai ler, por isso ela devia sair da bolha e fazer uma narrativa diferente. Mas alguns são realmente bons

girlatbook 06/05/2023minha estante
parece que são os mesmos personagens em livros diferentes isso me deixa meio ?

Kai 12/05/2023minha estante
Mds a mesma coisa que eu escrevi na minha resenha KKKKKK só que esse negócio de não formular frases é muito real também, é sempre tipo:

- mara, eu?.
- você, não, eu?
- como? quer dizer?

Maiane 12/03/2023

Adorei esse livro! já estava quase em uma ressaca literária quase não li nada mês passado e nesse e o livro ajudou eu sair dessa. A leitura foi bastante fluida e rápida, adorei os personagens foi um conto bem gostoso de ler.
Gabi 12/03/2023minha estante
Sim!!! Eles são pftos ????

little stars 12/03/2023minha estante
amgg, lê os outros!! são muito bons??

Maiane 13/03/2023minha estante
eu já vou começar a ler o próximo kkk

Emilly294 30/07/2023

Ali ali ali...
A única história que parece "diferente" da ali é ela simplesmente faz só um conto ? eu mato essa mulher! Enfim, é bom e daria um livro muito bom.
(Todas as personagens da Ali precisam ser sonsas? "Ai ela tá babando olhando pra mim com certeza esta pensando que o meu corpo é o mais horrível que ele já viu na vida")
Carolina.Parker 30/07/2023minha estante
Sim, todas tem crise de autoestima

LeannyCosta 30/07/2023minha estante
É um conto q faz parte de 3 contos kkk

Jaci.Sales 31/07/2023minha estante
Sim aff, todas tem a auto estima lá embaixo e elas sempre estão sem transar há séculos né.

isabelli 28/01/2023

O amor pode ser uma mistura altamente perigosa.
Ali Hazelwood não erra. O meu primeiro contato com a escrita dela foi com A Hipótese do Amor e simplesmente amei, com esse aqui não poderia ser diferente. Amei os personagens, dei boas risadas e já quero ler o resto da trilogia. Cada livro é protagonizado por uma amiga: Mara, Sadie e Hannah.

"- Liam? Posso fazer uma pergunta que provavelmente vai fazer você querer jogar a tigela de sopa em mim?
- Isso não vai acontecer.
- Você não ouviu a pergunta.
- Mas a sopa é muito boa."

Neste primeiro volume vamos conhecer Mara, uma engenheira ambiental que acaba de conseguir seu emprego dos sonhos e se mudar para Washington. Mas como nem tudo na vida é perfeito, ela também acaba de perder sua grande amiga Helena, a quem sempre considerou ser sua família e também era sua mentora na faculdade.

Para a surpresa de todos, Mara descobre que Helena deixou como herança para ela uma casa. Tudo parecia ir bem, afinal ela conseguiu seu emprego dos sonhos e ainda ganhou uma casa só para ela. Pelo menos era isso que Mara pensava até descobrir que Liam, o incrivelmente lindo e babaca sobrinho de Helena, também tinha direito à casa.

Agora, obrigada a ficar sob o mesmo teto que um desconhecido irritantemente lindo e que não respeita as regras mais básicas de convivência (e, para ajudar, ela ainda trabalha para uma petroleira que vai contra todos os princípios que Mara conhece para proteger o meio ambiente) ela terá que se esforçar para ficar com o que é seu por direito e ainda terá resistir a todos os músculos que Liam ostenta 24 horas por dia. Será que ela vai resistir ou deixará a lei da atração agir?

"E é quando ele me gira no meio do escritório, num único e perfeito rodopio de pura felicidade, que eu me dou conta. De como eu estou incrivelmente, absolutamente apaixonada por este homem."

Escrita fluída, engraçada, personagens perfeitos. Sim, definitivamente a Ali é uma das minhas autoras de comédia romântica favoritas. A única coisa que me incomodou nesse livro foi o final ser um pouquinho corrido, por isso 4 estrelas. Eu entendo que isso é um conto e era pra ser bem curtinho mesmo, mas eu sinto que o final poderia ser um pouco mais desenvolvido. Fora isso, tudo perfeito.

"- Podemos ir embora? - pergunta ele.
- Podemos. - Abro um sorriso largo. - Vamos pra casa."
Wil 28/01/2023minha estante
O primeiro que li dela foi hipótese do amor é amei... Esse vai pra minha lista ????

isabelli 28/01/2023minha estante
Livro perfeito, autora perfeita ?

Galega.Soares 15/04/2024minha estante
Nossa, amei a resenha!! 10/10 ansiosa pra comprar o livro

Suyy 28/04/2023

Sinceramente péssimo
Vou ser rápida nessa resenha porque nem isso o livro vale a pena, a personagem Mara é extremamente chata , o Liam é desenvolvido igual uma porta porque emoções ou uma personalidade nele eu não encontrei e o pior Hot que eu já li na vida, vergonha alheia demais e olha que eu já li cada bomba... Eu li porque era pequenininho e pensei que daria pra ler mas acabei pulando o final e vai ficar assim mesmo ??? sério nunca mais
daddypool 28/04/2023minha estante
achei o segundo melhor do que esse, da uma chance ?

Vic. 28/04/2023minha estante
O terceiro é o melhor

(lidos só 2021 em diante) 28/04/2023minha estante
Dá uma chance pra Lapsos Canalhas. Humor + críticas sociais + Hot. E-book lançado hoje, 5,99 e grátis no kdp unlimited. Um guri leu um trecho e falou que pareceu bukowski

Marcela Firmo 22/01/2023

Sei lá
Achei o livro meio confuso? não sei se seria isso, mas ele não é muito detalhado... se bem que pra um conto não dá pra pedir muito né?

Pelo que eu entendi ele é assexual, é isso mesmo?fiquei meio confusa nessa parte específica, mas tudo bem kkkkkkk

O livro é levinho e da pra ler rápido
Laiz Luxcevinia 22/01/2023minha estante
No caso eu acho que ele é Demisexual, pessoa que só sente atração sexual se tiver sentimentos, Assexual não sente atração sexual por ninguém.

Marcela Firmo 22/01/2023minha estante
valha que coisa estranha, não digo dele ser demisexual ou assexual, sei lá, mas que ela simplesmente jogou de um jeito que ficou extremamente confuso, já que em nenhum momento mostra que ele poderia ser assim... sabe? acho que ela poderia ter desenvolvido melhor mesmo pra um conto curtinho, ficou muita ponta solta

Laiz Luxcevinia 22/01/2023minha estante
Sim ficou meio estranho msm, eu só sabia pq quando fui ler A hipótese do amor antes mesmo de ter no Brasil ouvi as pessoa dizerem q tinha representatividade Demisexual, aí eu pesquisei oq era, tanto q achei q o Adam q era mas é a Olive. Mas se não soubesse não iria atrapalhar a leitura ela não dizer isso no livro, agr nesse ficou meio jogado msm o jeito q ele falou e sem explicar.

abcdy 02/11/2023minha estante
Amiga deixa eu te perguntar uma coisa, pra ler esses contos dela preciso ter lido Hipótese primeiro? Ou posso ler sozinhos?

Nathália Mozer 02/11/2023minha estante
Oii, pode ler separado! São histórias que se desenvolvem por conta própria. Eu não li Hipótese e não atrapalhou em nada

abcdy 02/11/2023minha estante
Ahhh, ok, obrigada! Vou aproveitar e ler pra ver se gosto da escrita dela

vfonseca 20/04/2023minha estante
Mds como gosta de um hot q safada

Railton 20/04/2023minha estante
Ksksksksks

Railton 20/04/2023minha estante
Jurava que era um livro fofo