Eu gosto de você, tchau

Eu gosto de você, tchau Bárbara O. Peres

Resenhas - Eu gosto de você, tchau

Izaiane.Oliveira 17/06/2023

É um ótimo livro, a leitura é leve e a escrita não é complicada. A gente se conecta com os personagens porque suas histórias são bem comuns. É uma moça decepcionada com os relacionamentos que encontra uma pessoa divertida mas que não dá chance de envolver porque tem medo de se decepcionar novamente mas que isso muda em algum momento. E não tem como não se apaixonar pelo Enzo, ele é muito fofo, cara.

Milla103 28/12/2022

ESSE É O LIVRO DO SÉCULO!!!
Gente o que falar de EGDV? Apenas não tenho palavras para descrever o quão bom ele é.
Um romance levinho que eu li numa sentada!!

Coisas que eu gostei:
Os personagens são engraçados (principalmente o Enzo) e são muitos únicos.
A Dri ela é fã da Taylor, ou seja, já amo ela (sim, se tiver Taylor no livro, ele para mim já é favoritado)
? Muito bom para ler no final do ano.
? Curtinho, leve e bem humorado.
? Friends to lovers de respeito!!!!
? Um dos melhores livros nacionais que eu já li em dezembro!

Depois de tantos motivos citados acima, o que tu tá esperando para ler mulher?? CORREEE

Kananda.Rayra 23/12/2022

Que livro lindo! A escrita da Baa é super fluída e o enredo tem uma vibe gostosinha que parece um filme. O Enzo e a Dri são muito fofos gente, eu não aguento haha, a amizade deles é tudo e eles foram feitos um pro outro

Li 23/12/2022

Um friends to lovers muito fofo e leve
Resenha por A Garota Entre Páginas:

EGDVT foi uma leitura muito gostosa e muito surpreendente. Eu esperava um romance fofo e leve, mas recebi, além disso, uma história sobre coragem, amizade e primeiro amor.

Enzo e Adriana são um caso clássico de friends to lovers. Eu fiquei apaixonada pela amizade deles, a leveza, o companheirismo. E depois, quando outros sentimentos entraram em cena, surtei a cada página.

Completos opostos, é linda a forma como Enzo e Dri se complementam. Ele deixa ela mais corajosa, mais ousada, e ela o deixa um pouco mais sério, ela o faz pensar em sentimentos e em momentos, Adriana o faz refletir.

Adriana é o primeiro amor de Enzo e é tão bonitinho e divertido vê-lo experienciando esses sentimentos pela primeira vez ???

Eu Gosto de Você, Tchau é uma estreia muito linda. Baa, espero que você continue a escrever sempre, já estou ansiosa para ler mais livros seus. Você fez com que eu me apaixonasse por Enzo e Adriana, obrigada por criar Eu Gosto de Você, Tchau ?

?? Pra você que quer um livro curtinho, leve e com um romance apaixonante e muito fofo, Eu Gosto de Você, Tchau é a leitura perfeita ?

Ludimilaaard 21/12/2022

Um conto fofo para o Natal e Ano Novo.
"? Porque tipo, eu tava ouvindo rádio hoje de manhã e aquela música do Vitor Kley com a Anavitória começou a tocar e eu só conseguia pensar que tudo aquilo era verdade porque é como eu me sinto!"

Enzo e Adriana se tornam amigos depois de se encontrarem em uma festa e depois desse encontro com o melhor amigo do seu ex, Dri começa a sentir atraída por ele. E é claro que como um bom cafajeste que ama pegar as meninas, Enzo também começa a sentir coisas estranhas no estômago quando fica perto da Dri.

Apesar de ser um livro curtinho eu me senti confortável com os personagens e acalorada com a interação dos dois e em alguns momentos a Dri me deixou confusa com os seus sentimentos para com o Enzo, porém entendi a justificativa que ela trouxe. Senti uma peninha do Enzo nessa cena, mas também compreendi que era necessário.

Esse livro é o meu primeiro contato com a escrita da Bárbara, senti uma leveza na sua escrita e a degustação que recebi antes do lançamento me deixou com aquele gostinho de quero mais, o que foi bem interessante para mim. O final é tudo de bom.

Beatriz 21/12/2022

Leve e divertido!
Bárbara trouxe esse livro á tona em um momento que todos precisávamos dele: é de se ler sorrindo.

A genialidade mora nos diálogos que poderiam estar (e provavelmente estão) rolando nas mensagens de quem o lê, e nos personagens, que - depois da dedicatória - nos fazem querer conhecer os amigos da autora, e tentar descobrir quem são Enzo e Adriana, e quais outros Enzos e Adrianas não poderiam sair de seu grupo de amigos para possíveis sequências!

Recomendo a todos que precisem se lembrar que histórias leves, e possíveis, com sabor de fruta
mordida, também fazem verão!