Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Bruu 11/01/2023

Uma delicinha ????
?> Conteúdo extra do livro ?Uma farsa de amor na Espanha?, de Elena Armas.

Aqui, vamos acompanhar cenas de três capítulos de ?Uma farsa de amor na Espanha? pelo ponto de vista do Aaron.
Sendo bem sincera, não tem nenhuma grande novidade, mas achei bem legal poder ver alguns acontecimentos sendo narrados pelo Aaron e não pela Lina. Esse conteúdo extra só torna ainda mais perceptível o quanto ele sempre foi caidinho por ela (amo).
Apesar de não trazer quase nada de novo, é bem rapidinho de ler e ótimo pra relembrar algumas cenas do livro (e é sempre bom ler uns momentos pelo pov do boy né gente?!).
Sendo assim, se você gostou de ?Uma farsa de amor na Espanha? (e se apaixonou pelo Aaron), recomendo a leitura desse extra que vai te deixar de coração quentinho (e te fazer se apaixonar ainda mais). ??

?? ?Felicidade? Sim. Essa mulher me deixava feliz só de estar ali, em meus braços, e ela não fazia ideia disso.?
mwnuzitta 14/01/2023minha estante
tá parecendo a ellen fazendo resenha de coisa de 20 páginas

mwnuzitta 14/01/2023minha estante
se eu não amar esse meliante quando eu for ler processo todas vocês

Ai acontece né

Bruu 14/01/2023minha estante
Criei forças pra escrever uma resenha dps de um tempão sem fazer nenhuma, já tamo no lucro??

Bruu 14/01/2023minha estante
Nossa não sei se é tão sua cara assim, quero mto ver oq cê vai achar

Lorena1206 13/09/2023

Uma farsa de amor na espanha- Capítulo extra
Eu ameiii a visão do Aaron, com certeza devia ter outro ou até o mesmo livro na visão dele, o jeito como ele tava arriado os quatro pneu dês de sempre >>>>??? simplesmente ameii ??????

Kira 24/02/2023

Tem coisa que só funciona em livro mesmo
Sobre esse trecho específico do pov do Aaron:

?Às vezes, eu desejava tanto qualquer interação com ela que arrumava um jeito de irritá-la, de fazer com que ela transparecesse no olhar aquela emoção borbulhante. E, ao mesmo tempo, ficava satisfeito simplesmente com a espera, dia após dia, semana após semana, mês após mês, me contentando com o que quer que fosse aquilo que havia entre nós. Era doloroso. Gratificante. Exaustivo.?

Então, eu ri absolutamente disso e por quê?
Porque eu já passei exatamente por algo parecido, de um cara implicar comigo horrores, era insuportável, me zoava na frente dos outro, implicava com TUDO que eu fazia, com o que eu usava e tals, até com a cor de esmalte que eu passava nas unhas KKKKK
Na época eu era muito novinha e muito tonta, senão eu já teria sacado que ninguém presta tanto atenção em tudo que vc faz sem algum interesse? Por fim um dia ele veio de declarar pra mim, depois de quase dois anos de implicância e acho que nunca recebi na vida uma declaração de amor tão forte, resumindo ele basicamente disse que fazia tudo pra chamar a minha atenção, porque me achava incrível e blá-blá-blá e achava que eu nunca daria uma chance pra ele, até que ele não aguentava mais aquela tortura e resolveu se declarar e disse que nunca mais ia me infernizar.
A minha reação? Eu fiquei em choque e paralisada no momento e depois que eu estava longe dele, fiquei possessa, tomada por um ódio profundo, porque não entendia como alguém que gosta de vc te inferniza assim KKKKKK
Juro, quando eu via ele depois disso só me despertava um sentimento de ódio, antes eu só tinha raiva e não entendia porque aquele garoto fazia aquelas coisas comigo.
Por fim ele cumpriu o que prometeu, como eu simplesmente caguei pra ele, ele me deixou em paz e aliás, toda vez que ele me via ficava com vergonha e muito vermelho KKKKKKk
E dava pra ver a tristeza na cara dele depois da declaração, porque eu realmente não queria saber dele, muito provavelmente poderia até ter rolado alguma coisa entre a gente, porque ele era bem bonito, mas fiquei tão indignada que essa possibilidade não existia mais hahaha
Enfim, queria entender o que faz os homens agirem assim? KKKK (Ou pessoas talvez? Nunca ouvi falar de mulheres que já tenham feito algo parecido).

Mas tá aí , fica a dica, não reproduza isso na vida real, a chance disso dar certo é muito baixa e eu sou a prova viva disso.

Vanessa 28/03/2024

Um conto bem divertido de ler sobre a perspectiva das coisas sobre os olhos do Aaron, gostei muito!!!

Julii30 06/04/2023

Não precisava
"The Spanish Love Deception" é um livro que eu gostei muito, e fui ler o seu capítulo extra com expectativas até que altas, e fiquei muito triste quando elas foram quebradas.

Assim como um outro conteúdo extra que eu li, esse segue pelo ponto de vista do personagem masculino Aaron, e antes de tudo, eu preciso pontuar que não foi ruim, mas que decepcionou igual ao outro que eu li, quando ao invés de me dar um conteúdo inovador, me deu um conteúdo igual, porém com outro ponto de vista.

Ler pelo ponto de vista do Aaron foi bom, pois ele é um personagem super apaixonante e cativante, e eu gostei de ler sobre a forma que ele se sente em relação á Lina, porém não foi nada demais. Eu gostaria talvez de saber um pouco mais sobre ele ou ler um pouco sobre o casal, não ler coisas que eu já li.

Além disso, o livro tem 43 páginas, porém somente metades dela são contadas pelo pov do Aaron, e o resto? O resto foi a introdução do próximo livro da autora...Que?

O conteúdo extra não é ruim, mas também não é bom, a existência dele não faz a menor diferença..

Bruna 18/03/2023

Três pequenos trechos narrados pelo ponto de vista do Aaron.
O começo, quando ele se ofereceu para ir com a Lina, a dança no jantar beneficente e o quase beijo na Espanha.
Tudo muito curto e rápido, só alguns pensamentos do Aaron.
Também uma introdução ao próximo livro, de Rosie e Lucas.

carolmarinf 04/02/2023

Adoramos um POV diferente
Amei revisitar a história pelo ponto de vista do Aaron, foi bacana ver a confusão dele pela Catalina e ao mesmo tempo ele notava SIM que ela sentia algo por ele!!! E como sempre, como o diálogo teria feito diferença kkkk

Acho meio utópico personagens masculinos escritos por mulheres? Sim. Faz a gente colocar a expectativa lá em cima? Sim. Mas no fim, a gente fica feliz pela Catalina ter um homão desse.

Curti também dar um espiada no próximo livro da Elena, que vai ser lançado em breve.

Em resumo: casalzão da p****

DeniseSC 01/03/2023

Só detalhes
O livro são alguns trechos da história contatos pelo ponto de vista do Aaron, nos ajuda a entender as motivações e sentimentos do Aaron que não são muito bem explicadas no livro original.
No final temos uma amostra de outro livro da autora que se passa com personagens secundários.

Mariana113 15/01/2023

Uma continuação?
O capítulo extra mostra um pouco da perspectiva do Aaron em três capítulos importantes do livro ?Uma farsa de amor na Espanha?. Não me impactou muito!

São pouquíssimas páginas e quase metade da publicação é uma ?propaganda? do próximo lançamento da autora contando a história de outros dois personagens: a Rosie e o Lucas que são a melhor amiga da Lina e o seu primo, respectivamente.

Vou ler o próximo lançamento? - Sim. Gostei da estratégia de divulgação? - Não necessariamente.
Sonosotros 15/01/2023minha estante
Eu gostei bastante do primeiro livro, mas achei esse meio desnecessário

Mariana113 15/01/2023minha estante
Totalmente!

LALA LITERARIOS 09/01/2024

Foi bom ver a visão do aron em algumas cenas, mas eu esperava mais...

A autora selecionou 3 cenas e mostrou oque aron estava pensando e sentindo, mas sabe uma das melhores ela deixou de lado...

Porém tem também um trecho de outro livro dela: um experimento de amor em Nova York...

Livro esse que já li e super recomendo?

Evie 13/01/2023

Conteúdo extra:Aaron seu lindao
Só pra falar que eu me apaixonei ainda mais pelo Aaron e que ele é um homem extremamente fofo e cadelinha de sua mulher Catalina.EU AMEI.So queria mais

isabellavazx 18/03/2024

Esperava mais do capítulo extra? Esperava.
Mas no geral foi bom. Aaron um grande gostoso, sou apaixonada.

Bruno.Montoro 11/01/2023

Propaganda do próximo livro
Gostei apenas de conhecer um pouco a versão do Aaron, porém esperava mais bem mais . Poderia ter sido uma pequena continuação
Booksharing ð 11/01/2023minha estante
Pois é né, mas não é assim.
É apenas cenas extras na visão dele não tem como esperar mais

Bruno.Montoro 11/01/2023minha estante
Poderia ter feito uma continuação de 40 páginas aos olhos dele . Sei lá não gostei

Booksharing ð 11/01/2023minha estante
Mas não era esse o intuito. Assim como em "A Hipótese do amor" era isso que eles queriam, mostrar algumas cenas passadas no ponto de vista do Aaron. Se tu não gostou aí já não posso fazer nada

Bruno.Montoro 11/01/2023minha estante
Ninguém é obrigado a gostar de nada . Respeito a visão e ponto de vista de cada leitor . Pra mim não foi uma experiência tão boa . Prefiro somente o livro mesmo . Capítulo extra não funcionou pra mim não

Gabriella.Thomaz 11/01/2023

Aaron, você é perfeito
Aaron. Como explicar esse homem? Esse capítulo extra só me deixou mais apaixonada por ele e comprovou o quanto ele é cadelinha da Catalina. Fofo, fofo, fofo.

Ps: "Um experimento de amor em Nova York" vem muito aí. Amei essa degustação! ?