Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Rafaela Rezende 16/06/2024

Versão masculina
Leiturinha rápida, sempre gostei de ler a versão do outro personagem, acho tão interessante fazer a associação.

Ginna.Dutra 16/06/2024

Achei legal até, me deu muito vontade de reler uma farsa de amor na Espanha, acho que quem gostou do livro é interessante ler

laurs.png 16/06/2024

Eu gostei bastante de finalmente ter o pov do nosso querido blackford, mesmo que seja apenas por 3 capítulos. também gostei de ver uma parte do livro da rosie e descobrir o lado stalker dela ?

mel mell 16/06/2024

"Estamos fingindo?"
Eh 100x mlr ler o pov dele, o da catalina é entendiante e super longo ???????????????????????????????

Beatriz 14/06/2024

?Era isso que Catalina era para mim. Emoções poderosas, belas, contraditórias?.
Perfeeeeeito, eu não sabia que precisava desse ponto de vista do Aaron, até descobrir esse capítulo extra! Encantador? assim como o livro! Amei, inclusive gostaria que tivesse um pouco mais de páginas.

Julisscs 14/06/2024

Gostei de ver um pouco do ponto de vista do Aaron, embora tenham mostrado muito pouco e não achei que passou toda a intensidade que eu esperava ser os pensamentos dele.

lauraa 14/06/2024

?você não vai ter dúvida nenhuma de que é real?
Gosto muito desse livro então eu PRECISAVA ler esse capítulo narrado pelo aaron
fofinho.
queria mais.

Grazi 14/06/2024

Queria dizer que eu adoro ver o ponto de vista de outros personagens e saber o que eles pensavam durante os acontecimentos, mas esse aqui me decepcionou um pouco.

O que me decepcionou foram as cenas que foram colocadas nesse capitulo extra.

Eu amo os personagens desse livro e queria muito ver o ponto de vista do Aaron, mas eu acho que a autoria poderia ter escolhido outras cenas e colocado algumas a mais nesse conteúdo extra. No fim eu fiquei feliz de ver o ponto de vista dele.

Jussc 13/06/2024

Ok né
Achei que o ponto de vista do Aaron seria mais interessante, ainda acho ele meio doido por fazer esse plano todo pra conquistar a Lina.

Nina Carrerette 12/06/2024

Capítulo Extra (UFDANE)
Excelente capítulo extra!
Gostei muito de poder ver alguns capítulos do livro no ponto de vista do Aaron, porém acho que faltou algo! A autora podia ter lançado algum capítulo inédito no fim, teria sido interessante, algo sobre essa viagem que é citada no epílogo do livro!
Mas, enfim, gostei bastante!

Natalia 11/06/2024

Uma farsa de amor na Espanha
Um pouco mais da visão de Aaron, sobre esse romance envolvente, que começa com uma farsa.
Os detalhes de como ele se apaixona e deseja Catalina.

Lima218 11/06/2024

Amei!
É um conto pequeno, mas muito bom! Amei saber o ponto de vista do Aaron mesmo que pouquinho. O ponto alto é o gancho pra estória da Rosie! Me deixou bem empolgada!

Gislaine 09/06/2024

A geente pelo amoor, que capitulo extra foi esse ?
Sério já li capitulos extra melhores que esse, mas não sei se é porq não me apaixonei pelos personagens q eu não gostei do cap extra.

Enfim uma boooXxtita ?

ari 08/06/2024

Eu amei o livro
O livro foi um dos meus favoritos, amei a história e o casal, ler o capitulo extra me deixou nostálgica e com vontade de ler novamente.
Bem curtinho e agora, depois de um tempo, um pouco fora de hora, mas só de ler essas paginas me deixou com o coração quentinho.