O médico dos meus sonhos

O médico dos meus sonhos Mara Mostarda

Resenhas - O médico dos meus sonhos

Vivian 19/11/2022

gosta de um clichê? O médico dos meus sonhos

Melissa tem problemas constantes de enxaqueca desde muito nova, quando chega em uma situação que não tem mais condições ela resolve em no médico, mas acaba tendo uma batida ao chegar lá. Ela só não imaginava que o motorista do carro também seria seu médico extremamente gato, no qual ela sente uma atração louca. Pouco após isso, Mel também reencontra Rafael, um ex colega de classe que tem um crush fortíssimo nela.

Melissa aceita viajar para Natal com Rafael para fazer umas fotos, ela só não imaginava que lá iria dar de cara com Rodrigo, e é assim que ela percebe que vai ser pouco mais difícil do que imagina esquecer esse médico.

Contém gatilhos e conteúdo adulto.

O médico dos meus sonhos é um livro cheio de reviravoltas, fazendo o leitor ficar bem vidrado na história. Não se assuste com a quantidade de páginas que o livro tem, a leitura flui super rápido, já que os capítulos sao curtos e intercalando ponto de vista. A construção da história é bem rápida, mas o ponto positivo é que o arco do livro se fecha nele mesmo, sem necessidade de continuação!

Adorei ler a amizade da Mel com a Paulinha, e acho que foi a personagem que mais gostei no livro todo sem dúvidas, o jeitinho dela é extremamente cativante, mas sem dúvidas o que mais gostei no livro são os hots, que são super bem trabalhados e cheio de tensão, do jeito que nos leitores gostamos.

Vivian 19/11/2022

gosta de um clichê? O médico dos meus sonhos

Contém gatilhos e conteúdo adulto.

Celina 22/10/2022

Ameiii
Um livro de romance com uma pegada de muito hot para esquentar ainda mais nesse calor.
Rodrigo é um médico que por acaso se envolve em um acidente com Melissa, na qual por conhecidencia a atendente no hospital, após alegar fortes dores de cabeça, e a partir do momento que se encontram naquele pequeno consultório, a conexão que ambos sentiam foi impossível negar.
Pouco a pouco essa atração foi aumentando chegando em algo mais forte, o amor, porém haviam muitos obstáculos que impediam de haver esse romance: Traumas de Rodrigo, que o tornou um grande pegador, adepto do sexo sem compromisso, e e Melissa, que tinham muitos problemas com desconfiança, ademais, pessoas dos passado insistiam em voltar em cena, como será que vão reagir a tudo isso?
A narrativa bem descritiva nos transmite exatamente como os personagens sentiam, na qual através dos capítulos intercalados, tornou-se a leitura muito mais prazerosas, pois pôde-se saber a visão de cada um da história.
Rodrigo e Melissa é aquele casal que mesmo quando todos estão contra eles, os mesmos enfrentam tudo com o amor que sentem um pelo outro, mas será que esse amor é tão forte assim?
Super recomendo esse livro para aqueles que adoram um romance quente, ademais no livro é tratado o companheirismo, amizade fiel, cenas fofas e drama.

leiturasdadriane 08/10/2022

Surpreendente
Amei a escrita da Mara, o livro é coberto por referências no decorrer da leitura, o que torna a experiência ainda mais gratificante.
O encontro entre Melissa e Rodrigo se dá de um jeito bem interessante, de uma batida de carro, rola um interesse mútuo a primeira vista, o que eles não esperavam é que a ida ao tal médico, seria o cara da batida que iria atender ela.
A Melissa apesar de ser uma personagem forte, também tem suas inseguranças, assim como o cafajeste do Rodrigo, e este tem que provar a sua Melzinha que é perdidamente louco por ela..
A leitura é coberta por alguns plots e dramas que tornam a estória ainda mais interessante, os personagens que rodeiam a Melissa e o Rodrigo criando uma linda rede de amigos e de apoio surpreendente, mas assim como iremos passa cenas bem tensas, temos as fofas e engraçadas.
Nós provando que quando é para ser o destino dá um jeito de ajudar e confabular para um final feliz.

Patty.Rosa 06/10/2022

Um romance divertido
O médico dos meus sonhos é um romance erótico com um enredo ótimo e com muitos hots, conforme o prometido.
Melissa é uma mulher muito focada no trabalho, que vem sofrendo muito com crises de enxaqueca. Quando finalmente resolve ir ao médico (por influência de sua amiga e irmã de criação, Paulinha), o dr. que a atende é um legítimo deus grego, lindo e perfeito. Rodrigo, o médico, é um mulherengo de marca maior, acostumado a ter todas as mulheres que quer, mas sem se envolver amorosamente com ninguém. Quando conhece Melissa, seu coração passa a bater mais forte pela moça, só que ela não quer saber de jeito nenhum.
Em um dia, Melissa reencontra um colega dos tempos da escola, Rafael, e reatam a amizade. Só que Rafael, na verdade, tenciona um envolvimento romântico com a amiga. Mas o problema é que o coração de Melissa parece bater mais forte quando um certo médico muito charmoso se aproxima...
O romance de Mel e Rodrigo é muito lindo e fofo, uma história bem real mesmo. Mas confesso que meu personagem favorito é o Rafael, e torci mt por ele e pela Mel.
Amei o triângulo amoroso, as reviravoltas inesperadas e os sustos que levei ao longo do livro.
A histórias tem alguns plots bem impactantes, que me deixaram bem preocupada, e um desfecho emocionante!
Adorei o final da história, o epílogo principalmente foi apaixonante e lindo!

Alana.Michele 28/09/2022

Melissa é uma mulher romântica, sonhadora e determinada que gerencia uma empresa. Constantemente se queixando de fortes dores de cabeça, a sua amiga, Paula, a leva para o hospital para finalmente entenderem o que está acontecendo. Chegando no estacionamento do hospital, um carro acaba batendo no seu e de dentro dele sai o homem mais bonito que Melissa já viu.

Rodrigo é um médico mulherengo que adora passar seus dias acompanhado de belas mulheres, porém foge de compromisso. Depois da colisão no carro de Melissa ele fica encantado pela mulher, só não contava que ela fosse sua paciente, então decide se manter afastado. Acontece que a vida tem outros planos, colocando a bela mulher no seu caminho novamente.

Melissa reencontra com um antigo colega do colégio, Rafael, um fotógrafo que era secretamente apaixonado por ela. Ele faz uma proposta: fazer uma viagem para Natal com ele para fazer umas fotos. Ela só não esperava que nessa viagem fosse dar de cara com um médico que não sai dos seus pensamentos.

Melissa não consegue tirar Rodrigo da cabeça e vice-versa, porém o médico não quer se envolver romanticamente com ninguém. Apesar de relutar contra o desejo, o sentimento fala mais alto, mudando seus planos.

É um new adult nacional leve com bastante reviravoltas. É um livro para rir e se apaixonar, com um hot incrível de pegar fogo. Os dois carregam traumas, enquanto Melissa precisa lidar com algumas inseguranças que ela vai trabalhando ao longo da narrativa, Rodrigo precisa lidar com o problema de confiança, já que ele foi traído pela ex namorada.

A leitura é narrada nos pontos de dos dois, o que eu amo, pois ajuda na compreensão da história. Apesar de algumas atitudes dos personagens me incomodaram um pouco, a leitura fluiu bem. A história é bem construída e divertida. É um típico clichê para ler quando está numa ressaca literária.