ANTOLOGIA DE CONTOS ESPÍRITAS

ANTOLOGIA DE CONTOS ESPÍRITAS JADIAEL VIANA...

Resenhas - ANTOLOGIA DE CONTOS ESPÍRITAS

Eliane-Lita 28/02/2024

Em torno de um...
Fascinante! Nunca tinha visto a vida como a luz que ilumina para o além. Leitura indicada e relembrada para ser lida por uma notável nova amiga, Vânia Albuquerque. Muito obrigada por ser guia, a frente e unificadora naquilo que acredita. Foram momentos de reflexões agradáveis. Afinal, a doutrina espírita é isso. Um alento, um respirar.
Muito obrigada querida amiga.
E para completar o título: ... Conhecimento em direção ao crescimento espiritual, ou evolutivo.
Como quiserem interpretar.

Paula823 06/07/2023

Perfeito
Resenha do ? ?Antologia de Contos Espíritas? ? Diversos Autores.

O que falar de uma antologia de contos tão perfeita como esta?
O livro traz doze contos repletos de lições que confortam a alma e ampliam a visão sobre as dores e alegrias terrenas e espirituais.
Quando falamos de momentos, este livro se encaixa perfeitamente no assunto, ao conversar com uma amiga ela me indicou esta leitura e o emprestou, para eu desfrutar destas páginas repletas de ensinamentos, reflexões e sabedorias. Falo de momentos, pois cerca de dois anos perdi minha irmã para a Covid, foi uma situação difícil, da qual me marcou e muito. E ao ler esta antologia, eu me senti renovada, como se algo pairasse sobre mim e mostrasse uma nova perspectiva com relação ao luto. Teve momentos que senti a tristeza de algumas histórias como se fossem a minha própria, mas a todo desfecho, a cada nova perspectiva e catástase, houve um aprofundamento de sentimentos e novos conhecimentos, dos quais acredito, que todo leitor um dia deva ter o prazer de desfruir.

?Sou Viviane Ferraz, uma leitora voraz, Licencianda em Letras e escritora.

?Siga-me no Instagram: https://instagram.com/vivifrrz

?? Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/vivifrrz

?? Acompanhe meu blog: https://literatura-adorando.blogspot.com/

?Meus livros estão disponíveis na Amazon e no KU:
O Arvoredo: https://a.co/d/g9IGOoX
Edazes de Almas: https://a.co/d/9VFHXc0

Dular 11/05/2023

Sensacional
Sabe aquele livro que mexe com o mais intimo do seu ser? Foi assim que me senti lendo o livro Antologia De Contos Espíritas, que reúne histórias maravilhosas escritas por autores consagrados e alguns debutando na arte da escrita.

Mergulhar em cada uma das 12 histórias ali contadas me fez experimentar uma mistura de sentimentos. Me emocionei com cada conto. Histórias cheias de sentimentos, experiência muitas vezes única. A verdade por trás da percepção de cada autor.

Chorei lendo alguns contos, sorri também em alguns, cresci espiritualmente lendo todos.

Fico pensando como pode tão poucas páginas, apenas 77, carregar tanta essência do mundo espiritual.

Parabéns a todos os autores que compõem essa antologia. Vocês são incríveis.

O e-book ou o livro físico pode ser comprado nos links abaixo: http://www.amazon.com.br/dp/B0BKYWDNVG

⭐⭐⭐⭐⭐

site: publisko.com

Jadiael.Viana 29/12/2022

Fantástico
Um conto mais incrível que o outro, de modo que é simplesmente impossível passar indiferente pela leitura. Enquanto algumas histórias te tocam profundamente, nos falando direto ao coração, outras nos derrubam no chão duro da realidade, nos lembrando que a vida é tão breve quanto as poucas páginas de um conto ligeiro. Gostemos ou não da ideia, estamos aqui só de passagem.
Gostaria de parabenizar a ARTlivros por essa iniciativa maravilhosa e dizer o quanto me sinto honrado por ter feito parte desse projeto. Que essa antologia chegue cada vez longe, levando uma mensagem de conforto e vitória a todos os corações que sentem sede esperança.
Que todos aqueles que creem na imortalidade da alma jamais se esqueçam que a morte faz parte da vida, assim como a noite faz parte do dia. Partir desse mundo nada mais é do que voltar pra casa.

Maria.Cecilia 22/12/2022

Fascinante!
Esta obra magnífica, idealizada por Edir Bertuccelli Novo, projetada pela querida Patrícia Macedo, do Artlivros&Cia e com a grande ajuda e divulgação da minha dileta Vania Albuquerque, do Publisko, traz uma antologia de contos espíritas e nos comove a cada página.

Foi feita através de um concurso literário e os grandes contistas que colocam suas almas neste livro são:

Jadiel Viana, Paulinho Dhi Andrade, W. Figueirôa, Fernanda Goucher, Adriano Besen, Eliana Bauman, Bárbara Souza, Roberto de Castro Pereira, Katia Pinno, Orlando Rodrigues, Rita Sales e Luciana Ferreira.

Cada conto, um suspiro!

Cada narrativa, uma lágrima percola o rosto!

Gostei demais das histórias, parabéns a todos os envolvidos neste projeto maravilhoso.

Eu sou Cecilia Lorca, professora aposentada e escritora apaixonada!