Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Maria22510 19/02/2024

Sem dúvidas o melhor livro do spin off até agora! Esclarece muitas coisas que ficaram em dúvida ao longo da série principal. Você consegue encaixar pontos e se atentar a detalhes que não tinha percebido anteriormente mas se encaixaram. A história de nyktos e sera, a forma como desenrola é muito bonita.

Tiele.Scarlett 18/02/2024

O Livro !!
Eu sou uma amante dessa série e desse Spin-Off, eu li que eu não queria mais parar e minhas pausas se tornaram apenas a minha consciência me dizendo que eu tinha que terminar e descobrir sobre mais a fundo sobre a história e eu necessito de uma continuação depois de ler os últimos parágrafos da última página, e eu estou ansiosa e com ansiedade atacada para ler.

Fláviaf.Vechi 18/02/2024

Apaixonada
Eu fiquei sinceramente apaixonada pela química desse casal,a forma como Nyktos não podendo sentir amor, amava a Será nos pequenos detalhes e se importava e a defendia ????

? Não, não é a única coisa que importa, Sera. ? Os olhos dele faiscaram. ? Você. Não as malditas brasas. Nem os malditos planos. Você é importante.

"? Eu a amaria se fosse capaz disso. Nada me impediria de amá-la.'

"? Trinta e seis ? murmurou ele, parando na entrada da Prefeitura. Franzi a testa. ? O quê? ? Trinta e seis sardas ? respondeu ele, olhando para a frente. ? Contei de novo. Virou um hábito, sabe? E posso ter mentido sobre não saber quantas sardas você tem nas costas. Eu sei, sim. São doze."

"? O que importa é que a sua vida será salva. Isso que é importante. Eu me virei para ele. Você é importante. Sempre."

Rafa 15/02/2024

Mediano, acredito que é o livro mais fraco da série até agora. Ele é arrastado e poderia facilmente ter 300 páginas, tudo que acontece aqui não é tão grandioso e o excesso de cena hot me deixou extremamente entediado, a cada 20 páginas tinha uma pegação e eu não aguentava mais, estava fazendo uma leitura dinâmica dessas partes. Eu amo esse universo e o quanto que a autora pode explorar esse mundo fantástico que ela criou e as conexões com a série principal, mas ela insiste em escrever em primeira pessoa e focar em sexo. Esse livro poderia ser muito mais grandioso, porém ele cai na mesmice de segundo livro de série que só serve pra encaminhar para algo muito maior.

Gaby 14/02/2024

Pra mim melhor que o primeiro livro
Ouso a dizer que gostei mais desse segundo dq do primeiro livro !! A fantasia me prendeu muito mais e o final me deixou super ansiosa para ler o próximo!

readsbeatriz_ 14/02/2024

FANTÁSTICO! ????
Um spin off tão bom quanto a história original e que em alguns pontos, chega a ser SUPERIOR!

quase 800 páginas de muitas descobertas, muito plot twist, um romance que não é meloso mas que é MUITO BOM. acho incrível a forma que Jennifer consegue desenvolver tão bem uma fantasia que existe milhares de termos, muitos personagens, e que já tem uma história original basicamente feita.

foi arriscado fazer um spin off de uma história que já está feita, que já nos apegados, mas ela acertou DEMAIS com esse novo ciclo. ansiosa demais para o restante da pirâmide.

Giulia29 13/02/2024

Senhoras e senhores: o melhor livro dessa autora!
Como uma pessoa que só não leu o quinto livro de Sangue e Cinzas, posso dizer com propriedade que esse livro até agora é o melhor que a autora já produziu.
Eu li mais de trezentas páginas em um dia, li desesperadamente e agora que terminei me encontro em choque com esse final!
Esse livro teve tudo, teve tensão, teve tristeza (muita), teve cenas de luta, teve cenas intensas, teve declarações de amor lindas? teve tudo!
Me encontro desamparada porque não tem nada a fazer a não ser esperar para o próximo livro que eu nem sei quando lança!

Recomendo demais, pensando seriamente em reler já hahah

Yas 11/02/2024

COMO ESSA 🤬 #$%!& TERMINA ASSIM 🤬 #$%!& ?

QUE LIVRO BOMMMM

ESTOU QUERENDO TACAR O KINDLER NA MINHA CARA A 10 MINUTOOOOOS!

CADE O PRÓXIMO, CADEEEEEEEEEEEEEEEE

Tay 10/02/2024

Muitos sentimentos para serem descritos
Minha cabeça esta fervilhando com esse final. Tudo para nada. E de verdade, como isso vai acabar?

Eu gosto muito da escrita da Jennifer, apesar de achar que tudo é muito igual. Nem sempre é tão original. Mas, o que me deixa feliz nisso tudo é que fico confortável com à leitura. Em partes? Me senti confusa, frustrada, ansiosa, envergonhada, empolgada. O livro teve seu papel!

Agora sobre a estória em si?. São quase 800 páginas de poucos fatos. A trama não se desenvolve muito e fica somente no casal? Não que seja de todo ruim, pois eu amo Sera e Nyktos. Mas é um vai, não vai. Ama, mas não ama kkkk QUE ÓDIO. E só. Sinto que poderia ter muito mais detalhes sobre todo o reino, toda a estrutura primordial, deuses, etc. Mas também fica o questionamento: quando Nektas diz a Sera que ela não se interessa em saber das coisas? Isso influência no que o leitor vai ter de informação?

Eu gostei. Só queria a continuação logo!

Gabii Bilk 08/02/2024

Gente, que loucura
Bom esse é continuação do primeiro então não sei nem por onde começar.

Aqui a gente continua a entender quem a Sera é e a relação dela com nosso amado Ash, muitas reviravoltas e descobertas sobre como e onde eles chegaram, INFELIZMENTE a poha do livro termina deixando a gente sem saber nada DENOVO.

Eu amei o desenvolvimento dos personagens com a Sera, o carinho entre eles deixando meu coração quentinho sempre. Por eu ter lido todos seguidos acho que cansei dessa fórmula de deixar muitas dúvidas pro próximo livro mas continuo amando muito todo o universo e os personagens.

O livro todo o que me confortou e tirou minha ansiedade é saber que essa parte pelo menos vai dar certo kkkkkkkkk eu que lute pra lembrar tudo até sabe deus quando eu ler os próximos que essa Sra. Lançar.

Jenny 04/02/2024

Melhor que a série original
O livro começa a partir da última revelação feita por Holland e passamos a ver como Nyktos e Sera tentarão resolver as questões.

Nesse livro podemos ver mais cenas de lutas ( e mais brigas entre Ash e Sera kkk) ? ??

Outro ponto importante é que vemos uma terceira parte da profecia não citada anteriormente

Todo meu amor pelo personagens secundários Jadis e Rever ?