EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE Erick Saraiva

Resenhas - EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

1 | 2 | 3 | 4

nat 30/12/2022

?você percebe o quanto faltava algo na sua vida
quando uma coisa boa acontece
e de repente você só consegue pensar sobre isso
então você não quer perdê-la
você não quer perder um dos raros momentos
em que sua vida finalmente ganha cor?

gccard 09/12/2023

"você percebe o quanto faltava algo na sua vida quando uma coisa boa acontece e de repente você só consegue pensar sobre isso então você não quer perdê-la você não quer perder um dos raros momentos em que sua vida finalmente ganha cor"

jaquempa 09/02/2024

?a única vez que escrevi uma carta a alguém
eu nunca recebi a resposta
mas eu já recebi flores
e nunca mandei nada de volta
e a vida segue sendo assim
nos seus amargos desencontros?

Herick 25/12/2022

visceral e dolorido. Erick nos faz embarcar numa viagem por memórias - vividas e não vividas - e fica impossível não se relacionar e não se ver refletido nos seus textos e poesias. é difícil perceber, a partir da palavra de outros, que aquilo que mais queremos e que tivemos um dia já não nos pertence mais. mais difícil ainda é tomar consciência disso e seguir em frente e, mesmo sendo pra frente que se anda, às vezes só o que queremos é andar pra trás e revisitar o passado, pois é lá que mora alguém - e as memórias - que tanto amamos.

josi :) 20/02/2024

nao lembrava que tinha lido esse livro, mas agora que lembrei, também lembrei que me identifiquei muito com o que foi descrito.

toca em partes que voce nao sabia que podia ser tocado, é sensível mas é bruto ao mesmo tempo.

é lindo.

Douglas221 28/04/2024

Amores as vezes se vão
Eu fico vendo como hoje em dia tem muitas

pessoas que fazem poemas para uma pessoa que se foi um amor mais oque eu sinto em todos e a mesma coisa, a pessoa não se ama o suficiente para conseguir procurar uma ajuda(profissional ) para superar mesmo que isso destrua ela.

mais nesses versos a história e a mesma só que contada de forma boa leve e pesada, acho que livros tem o seu momento na vida de cada pessoa e não sei se esse foi o meu.

mais eu amei a escrita e a forma como ele escreve, mais não pretendo ler mais ?gêneros? como esse pq não faz sentido pra mim ( não nesse momento).

mais sobre o livro em si é uma leitura muito rápida e fácil de ler, recomendo.

Itskswift 14/09/2023

Quote

mesmo que eu vá embora dessa terra sem estar segurando as mãos de alguém meus poemas vão contar sobre as pessoas e lugares que amei

Luluzinha 07/05/2023

Gente ?
Vai no âmago do ser e volta?
Palavras que tratam da realidade, das dores e transições da vida.
Poemas profundos e apesar de tratar de suas próprias dores o leitor se identifica em vários momentos.

Jackline 22/01/2023

???
eu não quero dormir antes de te dizer que é sobre todas as coisas que guardamos pra nós, que engolimos e nós forçamos a viver com a realidade de que o outro -foco da dor/amor/afeto- não saberá.

a crueza e a sinceridade do erick me atravessam em toda palavra desse livro.
sinto os amores que não aconteceram, o afeto paterno ausente e a tentativa diária de ser quem ainda não se sabe quem se quer ser ainda, mas que se constrói. a vida ainda é um caminho.

que obra linda.

EuKimie 31/10/2023

É bom, mas esse livro parece mais uma conversa entre o autor e ele mesmo, com reflexões muito pessoais, aí acabei não me envolvendo tanto na leitura, mas mesmo assim, recomendo para quem gosta de poesia.

SraWege 14/06/2024

Bom pra quem terminou
Eu li e me enxerguei a alguns anos atrás quando terminei meu relacionamento, teria sido bem útil na época para me sentir melhor e soltar os sentimentos.

Gábi 19/12/2023

Já que estou com tempo sobrando hoje, resolvi ler todos os poemas da estante e Kindle que eu conseguir. Esse também ganhou três estrelas, é bom mas não tocou tanto o meu coração.

gigi canfora 15/03/2023

Curti a leitura.
textos bem estruturados.
trechos nem tão curtos, nem tão longos.
recomendo muito pra quem curte poesia!

luu 29/12/2023

?mesmo que eu vá embora dessa terra sem estar segurando as mãos de alguém, meus poemas vão contar sobre as pessoas e lugares que amei.?

simplesmente!

1 | 2 | 3 | 4