EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE Erick Saraiva

Resenhas - EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

1 | 2 | 3 | 4

Anna 01/03/2024

?as vezes você vai ficar sozinho e vai pensar que isso é ruim até perceber que quem vale a pena sempre fica e quem é importante você sempre mantém?

Michael147 24/02/2024

Curtinho e vale super a pena
Sabe aquele tipo de livro que vc lê uma frase e precisa parar um tempo pra refletir sobre? Aqui temos algumas desse tipo e que provavelmente vão lhe fazer refletir por longos minutos

SraWege 14/06/2024

Bom pra quem terminou
Eu li e me enxerguei a alguns anos atrás quando terminei meu relacionamento, teria sido bem útil na época para me sentir melhor e soltar os sentimentos.

"você percebe o quanto faltava algo na sua vida quando uma coisa boa acontece e de repente você só consegue pensar sobre isso então você não quer perdê-la você não quer perder um dos raros momentos em que sua vida finalmente ganha cor"

Cassandra 23/02/2024

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Leticia2513 22/02/2024

Última leitura do mês de janeiro e último livro do desafio que estava fazendo. Me identifiquei tanto com certos poemas desse livro que ainda tô sem palavras. Achei que a escrita é muito boa e gosto de poemas como esses. Recomendo pra quem tiver interesse em quem não tem costume com o gênero mas quer começar

Viquituhpm 30/01/2023

Particular.
Já li outro livro do Erick Saraiva, mas faz tempo, então, estar em contato com a escrita dele, novamente, foi uma novidade. O livro é bem pessoal e possui aquelas particularidades que deixam o processo de leitura mais real. Saber que algo realmente pode ter acontecido mexe muito comigo, mesmo que as cenas não sejam as mesmas, isso ressoa em mim de alguma forma.
Eu achei que o livro possui uma certa pegada do ESTRAÇALHADO (Moraes, Hugo; 2022), pois o autor espalha alguns detalhes que faz você perceber que as poesias vem de histórias reais, com humanos que existem e sentimentos que habitaram um ser. Particularmente, acho isso lindo, mesmo que nem sempre eu consiga entender o que se passa entre um verso ou outro.
Gostei muito do que a obra me trouxe como leitor e escritor, com certeza leria mais livros do autor. É uma leitura rapidinha com uma dose sentimental que faz com que você sinta que não é o único que passa por umas situações complicadas, gostosas ou tristes.

luu 29/12/2023

?mesmo que eu vá embora dessa terra sem estar segurando as mãos de alguém, meus poemas vão contar sobre as pessoas e lugares que amei.?

simplesmente!

Gábi 19/12/2023

Já que estou com tempo sobrando hoje, resolvi ler todos os poemas da estante e Kindle que eu conseguir. Esse também ganhou três estrelas, é bom mas não tocou tanto o meu coração.

Rafa 27/02/2023

Terceiro livro que leio do Erick, e assim como os outros dois eu gostei muito da leitura (más o primeiro continua sendo o melhor PRA MIM). Ele segue o mesmo padrão de poemas curtos mas ao mesmo tempo muito fortes e sensiveis, vale muito a leitura e ta disponível no kindle unlimited

Cicin 12/03/2023

"às vezes você vai ficar sozinho e vai pensar que isso é ruim até perceber que quem vale a pena sempre fica e quem é importante você sempre mantém"

EuKimie 31/10/2023

É bom, mas esse livro parece mais uma conversa entre o autor e ele mesmo, com reflexões muito pessoais, aí acabei não me envolvendo tanto na leitura, mas mesmo assim, recomendo para quem gosta de poesia.

onlygaara 30/10/2023

Um bom livro
Eu tô bem viciada em livros de poemas nesse momento e esse entrou para lista, é o segundo livro que leio do autor, gostei!

BeatrizY09 29/10/2023

Padrão
Livro padrão de poema, não tem nada marcante e diferente dos outros.
É extremamente comum e previsível.

bianca0902 20/10/2023

Não sei se tem que ser assim, mas certamente coisas tolas deixam de ser tolas se são feitas por pessoas sensíveis de maneira insolente. A maldade é sempre maldade, mas a loucura nem sempre é loucura. Depende do caráter daqueles que a praticam.
Emma - Jane Austen

1 | 2 | 3 | 4